- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
PLASTI DIP - envelopando com spray!
Dando uma navegada pela net, em busca de coisas diferentes, achei um site que vende latinhas de tinta spray que, na verdade, pintam superfícies com tinta emborrachada! Pelo oque li, é resistente e pode ser removida como se fosse uma "pele" plástica hehehehe
Esse é o site que vende, além das tintas, equipamentos pra auxiliar na pintura do carro inteiro! Curti muito, e acho que vou encomendar uma dessas pra ver. http://www.dipyourcar.com./
Aqui ta o link dos caras no youtube, demonstrando diversas aplicações e o mais importante, como retirar isso tudo hehehe http://www.youtube.com/user/DipYourCarcom/videos
Por $7,00 a latinha, dá pra arriscar e ver como fica.
Espero que gostem e comentem! Abraço!
Esse é o site que vende, além das tintas, equipamentos pra auxiliar na pintura do carro inteiro! Curti muito, e acho que vou encomendar uma dessas pra ver. http://www.dipyourcar.com./
Aqui ta o link dos caras no youtube, demonstrando diversas aplicações e o mais importante, como retirar isso tudo hehehe http://www.youtube.com/user/DipYourCarcom/videos
Por $7,00 a latinha, dá pra arriscar e ver como fica.
Espero que gostem e comentem! Abraço!
-
- Membros
Re: PLASTI DIP - envelopando com spray!
Vi no myride o post sobre o plasti dip, achei fantastica a solucao. Pelos videos no youtube é muito facil aplicar e remover tambem, ou seja, nao temos nada a perder :)
Tentei encomendar via eBay mas não enviam pra cá.
Editado pela última vez por thiagot em 22 Jul 2012, 18:41, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Parece ser muito legal esse negócio, estava vendo também os vídeos no MyRide nessa semana (http://www.myride.com.br/2012/07/19/mud ... plastidip/).
Na última quinta-feira, o BICUDO e o Entendeu conversaram lá no Pacaembu com o pessoal da ImpriMax...eles estão desenvolvendo um PlastDIP nacional que deve ser lançado logo logo....Olha um vídeo deles:
Na última quinta-feira, o BICUDO e o Entendeu conversaram lá no Pacaembu com o pessoal da ImpriMax...eles estão desenvolvendo um PlastDIP nacional que deve ser lançado logo logo....Olha um vídeo deles:
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- kravitz
- Membros
dae Lincão, pois é, a respeito do envio eu não sei se barrariam... E vai ser mto bom se fizerem um nacional! Vamos ficar no aguardo!
Putz, nao sabia que nao enviavam... heheheLincão escreveu:Parece ser muito legal esse negócio, estava vendo também os vídeos no MyRide nessa semana (http://www.myride.com.br/2012/07/19/mud ... plastidip/).
thiagot escreveu:Vi no myride o post sobre o plasti dip, achei fantastica a solucao. Pelos videos no youtube é muito facil aplicar e remover tambem, ou seja, nao temos nada a perder :)
- Kbelooooo
- Membros
O lançamento oficial ocorreu ontem durante uma feira!
Eu já estou entrando em contato com a imprimax para ver valores pois vou começar a usar esse produto para envelopamento.
O plastdip o único problema seria trazer para o Brasil, o spray acho que não teria muito problema... Mas a lata para fazer um carro inteiro é mais complicado.
Eu já estou entrando em contato com a imprimax para ver valores pois vou começar a usar esse produto para envelopamento.
O plastdip o único problema seria trazer para o Brasil, o spray acho que não teria muito problema... Mas a lata para fazer um carro inteiro é mais complicado.
- kravitz
- Membros
Pow, bacana kbelooo, qdo conseguir trazer avisa pra eu pegar umas tbm e mandar no mesmo envio!
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
Tambem tenho interesse! hehehe
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Aii simm heim!
Será que agora mando um branco fosco no meu VTR?! :D
Muito show.. e pelo menor trabalho que da deve baratear um pouco mais o serviço!
Com spray não rola fazer no carro todo, só em coisas pequenas ou nas rodas no max!! Carro todo só com compressor..
E ele aguenta o calor tanto de um carro parado por horas no sol violento ou o que é gerado pelos freios na roda?!
Muito show.. e pelo menor trabalho que da deve baratear um pouco mais o serviço!
Com spray não rola fazer no carro todo, só em coisas pequenas ou nas rodas no max!! Carro todo só com compressor..
E ele aguenta o calor tanto de um carro parado por horas no sol violento ou o que é gerado pelos freios na roda?!
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
- kravitz
- Membros
Pois é, qto a durabilidade em relação ao calor eu nao sei mesmo. Talvez esse pessoal aqui do brasil que ta desenvolvendo tbm, pode tirar essa dúvida pra nós. Quem sabe futuramente eles fazem uma parceria com o clube, descontinho mesmo que pequeno, já ajuda.cfilth escreveu:Aii simm heim!
abrass
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Fala galera,
No inicio do ano fui aos EUA ja sabendo dos usos do Plasti-dip. Comprei duas latas, pra 'envelopar' os chevrons do meu c4 branco. Fiz os procedimentos como manda na lata e tudo mais, gostei muito do resultado, bem profissional. Porem deixei o carro pra lavaruma semana depois, frisei com o lavador que tinha passado o spray uma semana antes, pra ele ter cuidado. Ao pegar o carro vi os chevrons `borrados`. Fiquei com mt raiva e não apliquei mais. ainda tenho uma lata aqui, vou ver se faço por esses dias de novo e coloco o resultado
Ai algumas fotos da primeira tentativa:
Espero ter ajudado,
Abraços
Luiz Guilherme Cunha
C4 Exclusive
Manaus-AM
No inicio do ano fui aos EUA ja sabendo dos usos do Plasti-dip. Comprei duas latas, pra 'envelopar' os chevrons do meu c4 branco. Fiz os procedimentos como manda na lata e tudo mais, gostei muito do resultado, bem profissional. Porem deixei o carro pra lavaruma semana depois, frisei com o lavador que tinha passado o spray uma semana antes, pra ele ter cuidado. Ao pegar o carro vi os chevrons `borrados`. Fiquei com mt raiva e não apliquei mais. ainda tenho uma lata aqui, vou ver se faço por esses dias de novo e coloco o resultado
Ai algumas fotos da primeira tentativa:
Espero ter ajudado,
Abraços
Luiz Guilherme Cunha
C4 Exclusive
Manaus-AM