Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Luciano LLP
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: Barulho de vento - C4 Pallas Exclusive

Mensagem por Luciano LLP »

Bom dia.

Meu C4 Pallas está com 6.000 km e continua como retirei, sem nenhum tipo de barulho. Tudo em perfeitas condições. Viajei várias vezes e não se escuta nenhum barulho interno, mesmo com o som desligado.

Abç.

Luciano.

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Bom dia pessoal,
Estranho, no meu até com os vidros abertos é um silêncio(rs), já passei dos 190km e não vi nenhuma diferença, ops, só a esposa na minha orelha..realmente é 1º classe de um avião sem duvida.
Abs

lmachite
Membros

Mensagem por lmachite »

svarela escreveu:isso mesmo bruno....viajo com o vidro totalmente fechado e mesmo assim escuto barulho de vento. É como se fosse um carro velho..destes que o vidro fica com folga...borracha desgastada...e entre barulho de vento por tudo q é lado. Esta é a situacao do meu Pallas. Ontem mandei outro mail para a citroen....vamos ver se fazem alguma coisa.
Ola,
O meu tambem tem esse problema. Passou dos 90Km o tal barulho aparece. Realmente o carro eh bem silencioso, mas o barulho existe.
Marcelo

TEfrom
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por TEfrom »

Veja se não são as palhetas do limpador do parabrisa.

Eldo Monteiro
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Eldo Monteiro »

Olá Pessoal:
Meu carro também apresenta esse problema em velocidades acima de 80km. Reclamei na revisão de 10.000km e continuou da mesma maneira. Acabei de chegar de uma viagem de 4.000km o barulho do vento na porta dianteira direita está lá. A agência disse que irá resolver o problema na próxima revisão que está próxima.

Paulinho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulinho »

Estou com o meu a 1 semana e ja viajei com ele p/ campos do jordao e SP e tb nao escutei nenhum barulho referente ao mencionado.
Tanto que quando fiz test drive que demorou uns 45minutos, testei tudo inclusive em auto estrada e tb nao escutei nenhum barulho, nem com o ar e som desligados.
Tente ver na concessionaria para resolverem este barulho inclusive pegue o test dreive deles para ver se tem o mesmo barulho e se nao tiver reclame.

Abracos.

SONNIC
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por SONNIC »

Olá pra todos;

Tenho um C4 pallas glx 2008, e tenho o mesmo problema, pensei que alguma borracha tivesse dobrada depois que coloquei o insufilm, mas não era isso, o barulho é realmente estranho. Quando viajo chego a verificar se algum dos vidros não está aberto de tão irritante que é o problema. Não consegui encontrar o artigo da 4 rodas, lá explica como resolver o problema? Obrigado

rochedo
Membros

Mensagem por rochedo »

Eu tenho um Pallas EX 07/08

Que ocorre o mesmo problema.. eu ando sempre com o som relativamente alto. Mas se desligar me irrito tambem..

Adoro o Pallas.. mas te falar que em barulho e suspensao.. nao eh o bixo. Digo pois tenho outros carros em casa que sao BEM melhores nesse2 pontos!

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Opa,

Já percebi o mesmo problema no meu VTR. Realmente enche o saco. No começo vivia apertando os botões do vidro elétrico pra ver se os vidros estavam bem fechados. No meu o barulho é mais perceptivo no lado esquerdo. Fica bem na minha orelha. Vou pedir pro pessoal dar uma olhada na revisao do 10 mil.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

O meu VTR também tinha esse barulho de ar entrando. Melhorou 90% com o uso intensivo de silicone nas borrachas da porta. Parte do problema ocorre por ressecamento das borrachas de vedação que ficam mais duras, não se acomodando adequadamente ao fechar a porta ou mesmo a janela. Passei um mês colocando silicone líquido nas borrachas das portas a cada 3-4 dias e o problema melhorou muito. Como moro numa região muito seca, esse problema apareceu em outros carros de outras marcas, incluindo civic. Prestar atenção pois a porta tem 2 linhas de vedação e o silicone deve ser passado em ambas.
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”