Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
amorim1
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: RECALL c4 e C4 Pallas

Mensagem por amorim1 »

Bom dia a todos, gostaria de fazer uma pergunta, que comprovante temos de que o RECALL foi feito, já que não recebi nenhum documento da execução do serviço, apenas a palavra do consultor, agora, seguindo linha de rasciocino, como provaria a seguradora que o recall foi feito?.

AdemirPinto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por AdemirPinto »

amorim1 escreveu:Bom dia a todos, gostaria de fazer uma pergunta, que comprovante temos de que o RECALL foi feito, já que não recebi nenhum documento da execução do serviço, apenas a palavra do consultor, agora, seguindo linha de rasciocino, como provaria a seguradora que o recall foi feito?.
boa, boa, boa.

feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por feLIpEnOVe »

Amanhã farei o meu e vou perguntar a respeito. Quero algo que comprove!

JLM
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por JLM »

eduardoapena escreveu:Recall de uma borracha baratinha, envolvendo todos Hatch e Pallas fabricados até hoje para mim é marketing. Se estivessem preocupados com os clientes tinham feito o recall do câmbio automático, direção puxando, suspensão socando, se é que isso é possível.
===================================================================

Cara,

Concordo com você em genero, numero e grau!
Tá cheio de C4 puxando pra esquerda, tem até blog na Web... tá cheio de C4 com o cambio ferrado; com problemas de barulhos na suspensão e os caras vão fazer recall de uma borrachinha vagabunda que nunca, ninguém reclamou????

É por isso que hoje veio a noticia de que a PSA tá fechando uma fábrica na França e mandando 8 mil empregados embora...

Fala serio!
J L M
Imagem

JLM
Membros

Mensagem por JLM »

amorim1 escreveu:Bom dia a todos, gostaria de fazer uma pergunta, que comprovante temos de que o RECALL foi feito, já que não recebi nenhum documento da execução do serviço, apenas a palavra do consultor, agora, seguindo linha de rasciocino, como provaria a seguradora que o recall foi feito?.

=========================================================================

Amigo,

B r a s i l ..........
J L M
Imagem

JLM
Membros

Mensagem por JLM »

david.fabiano escreveu:Em Porto Alegre liguei para a CSS Mônaco e só a partir do dia 15 de Julho estão agendando, e liguei para a Toulon e ontem 26/06 fui lá para fazer a checagem, e não apresentou defeito, mas por prevenção encomendaram uma capa sei lá do que, e a previsão é só a partir do dia 15 de Julho.

Ligando para o 0800 da Citroen eles informam se o carro precisa ou não ir a CSS e informam a lista de alguns itens que serão avaliados. Pelo que disseram tem o risco do motor pegar fogo... meio loco, mas dizem pra não se preocupar.

Ai estando lá olha o que eu vi, um DS3 vermelho, muito bonito.

Imagem
Imagem
========================================================================

Cara,

Lindo mesmo! R$89 mil né?
Pois é... Aí, fico imaginando:
1 ) Saiu da CCS, vale 30% menos... pq é Citroën... Tenta vender pra eles no dia seguinte pra comprar outro Citroën...
2 ) Pra que lado será que ele vai puxar? Pra esquerda, como os nossos C4, ou pra direita?
3 ) A gente compra e depois tem que trocar molas e amortecedores como nos nossos C4?
4 ) As portas vêm desalinhadas igual meu C4?
5 ) E o cambio? Sei que não é um AL4... mas... será? será que fica travando na 3ª marcha?
5 ) E quando você levar ele pra revisão ou para arrumar um defeito na garantia (ha ha ha) e el voltar arranhado, com o teto sujo por dentro, e sem que nenhum serviço cobrado na nota tenha sido feito e o "Técnico" (quase um Einstein) falar: "Não encontramos nada não. Agora este barulho é assim mesmo, Sr"..... E ai?

Resposta: Compra um carro de outra marca... PSA NUNCA mais!
J L M
Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

JLM escreveu:
david.fabiano escreveu:Em Porto Alegre liguei para a CSS Mônaco e só a partir do dia 15 de Julho estão agendando, e liguei para a Toulon e ontem 26/06 fui lá para fazer a checagem, e não apresentou defeito, mas por prevenção encomendaram uma capa sei lá do que, e a previsão é só a partir do dia 15 de Julho.

Ligando para o 0800 da Citroen eles informam se o carro precisa ou não ir a CSS e informam a lista de alguns itens que serão avaliados. Pelo que disseram tem o risco do motor pegar fogo... meio loco, mas dizem pra não se preocupar.

Ai estando lá olha o que eu vi, um DS3 vermelho, muito bonito.

Imagem
Imagem
========================================================================

Cara,

Lindo mesmo! R$89 mil né?
Pois é... Aí, fico imaginando:
1 ) Saiu da CCS, vale 30% menos... pq é Citroën... Tenta vender pra eles no dia seguinte pra comprar outro Citroën...
2 ) Pra que lado será que ele vai puxar? Pra esquerda, como os nossos C4, ou pra direita?
3 ) A gente compra e depois tem que trocar molas e amortecedores como nos nossos C4?
4 ) As portas vêm desalinhadas igual meu C4?
5 ) E o cambio? Sei que não é um AL4... mas... será? será que fica travando na 3ª marcha?
5 ) E quando você levar ele pra revisão ou para arrumar um defeito na garantia (ha ha ha) e el voltar arranhado, com o teto sujo por dentro, e sem que nenhum serviço cobrado na nota tenha sido feito e o "Técnico" (quase um Einstein) falar: "Não encontramos nada não. Agora este barulho é assim mesmo, Sr"..... E ai?

Resposta: Compra um carro de outra marca... PSA NUNCA mais!
JLM, como disse no outro post, seja feliz com seu Jetta!

Felizmente nem todos tem estes problemas nos C4, o meu por exemplo não puxa nem para esquerda nem para direita, não tem problema no cambio, não veio com porta desalinhada e resolvi todos os pequenos problemas na garantia. Os amortecedores assim como as molas eu troquei pq eu gosto do comportamento mais esportivo e fiquei muito satisfeito, tanto que penso em ficar com meu carro por mais uns 2 ou 3 anos, por isso não me importo com a desvalorização, o que por sinal acontece com todo carro 0km (a não ser que se compre um Celta, Uno ou outro carro pé duro).

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

rodfaria
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por rodfaria »

Amanhã vou pegar o meu e mostro por fotos como ficou o serviço desse recall.

Rapaz, queria ter lido esse forum antes de comprar meu carro..... agora ja era.

A proposito, qdo falam do recall que deveriam fazer para o cambio AL4, fiquei curioso se o meu c4 tem esse cambio e com qual KM os problemas costumam ocorrer? O meu ta com 29 mil km e queria saber se a tal atualização do software previne o problema que todos relataram.

Obrigado.
Rodrigo
C4 Hatch
Exclusive BVA 2.0 - 09/10

feLIpEnOVe
Membros

Estou aguardando a peça chegar!

feLIpEnOVe
Membros

rodfaria escreveu:Amanhã vou pegar o meu e mostro por fotos como ficou o serviço desse recall.

Rapaz, queria ter lido esse forum antes de comprar meu carro..... agora ja era.

A proposito, qdo falam do recall que deveriam fazer para o cambio AL4, fiquei curioso se o meu c4 tem esse cambio e com qual KM os problemas costumam ocorrer? O meu ta com 29 mil km e queria saber se a tal atualização do software previne o problema que todos relataram.

Obrigado.
Rodrigo, todo C4 automático e Peugeots 307 possui esse cambio. O meu e o seu carro sao exemplos de PSAs automáticos Al4. Mas nao sofra por antecipaçao. A Quatro Rodas teve dois carros com esse cambio. Ambos rodaram 60.000 km. Um deu problema e outro nao, sendo que o que nao sofreu danos foi justamente o C4.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”