-
- Membros
C4 hatch prata , teto black piano
Olá galera... daqui 3 dias vou pegar meu c4 hatch , mas estou na maior duvida... Teto black piano(moda agora) ou original... Meu maior medo e por ser um carro novinho e muito bonito, o carro ficar feio ou estranho, mas tb to na duvida em ficar bonito d+++, se ele tive uns 6 meses nem pensava 2 vezes, usaria black piano, mas novinho to meio recioso... Me ajudem ai galera... Se colocarem fotos agradeço... Valeu
Re: C4 hatch prata , teto black piano
Olá,
Coloquei teto preto fosco no meu carro com 30 dias de uso e ficou perfeito, lindo!! Fiquei na dúvida entre o black piano e o fosco mas optei pelo fosco, manda bala em qualquer um que vai ficar show!!
Abs!
Coloquei teto preto fosco no meu carro com 30 dias de uso e ficou perfeito, lindo!! Fiquei na dúvida entre o black piano e o fosco mas optei pelo fosco, manda bala em qualquer um que vai ficar show!!
Abs!
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Dá uma olhada na minha garagem...
viewtopic.php?f=26&t=13869
Lá tem fotos até de quando eu apliquei. Gostei muito do resultado, vai sem medo!
viewtopic.php?f=26&t=13869
Lá tem fotos até de quando eu apliquei. Gostei muito do resultado, vai sem medo!
-
- Membros
Valeu galera pelas dicas... Vou pesquisar mais um pouco... Abraçao
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Opa, tópico duplicado... respondi no outro.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273