- brunollo
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: ENCONTRO DE FIM DE ANO / BRASÍLIA 05/12!
Que m***a. Fui ver esse post só hoje, em Janeiro de 2010. Sacanagem. Bom, vamos organizar outro, galera? Eu ainda não conheço ninguém do clube.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Galera,
Quero continuar sendo convidado para os próximos encontros, ainda que até agora não tenha participado de nenhum.
Nestas festas, dei minha primeira esticada com o Pallas - frizemos 4.800 quilometros entre Brasília, norte do Paraná, São Paulo e Floripa. O que mata são as estradas brasileiras - você compra um carro bom para estrada, acha que vai ter o maior prazer na viagem e acaba perdendo um pneu e entortando a roda num buracaço em Minas Gerais. É f***. Para continuar a viagem, lá no interior de Minas, em Prata, tive de comprar um pneu usado - o único que encontrei - de um salafrário que me vendeu pneu todo descamado.
De volta a Brasília já dei um trato no carro, coloquei dois pneus originais novos, e aquela lavagem com higienização e tudo. Agora dá gosto, de novo.
Abraço, galera
Tarcisio
Quero continuar sendo convidado para os próximos encontros, ainda que até agora não tenha participado de nenhum.
Nestas festas, dei minha primeira esticada com o Pallas - frizemos 4.800 quilometros entre Brasília, norte do Paraná, São Paulo e Floripa. O que mata são as estradas brasileiras - você compra um carro bom para estrada, acha que vai ter o maior prazer na viagem e acaba perdendo um pneu e entortando a roda num buracaço em Minas Gerais. É f***. Para continuar a viagem, lá no interior de Minas, em Prata, tive de comprar um pneu usado - o único que encontrei - de um salafrário que me vendeu pneu todo descamado.
De volta a Brasília já dei um trato no carro, coloquei dois pneus originais novos, e aquela lavagem com higienização e tudo. Agora dá gosto, de novo.
Abraço, galera
Tarcisio
- Hunter
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Contato:
Tô na área ... lol
Projeto de som >> viewtopic.php?f=19&t=3890
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
E ai pessoal, um abraço a toda a galera...
Está na hora de marcar um encontro do clube...vamos aproveitar que acabaram as festas de fim de ano e Carnaval e vamos reunir todos os nossos companheiros do Clube C4....
Um grande Abraço,
Adalberto...
Está na hora de marcar um encontro do clube...vamos aproveitar que acabaram as festas de fim de ano e Carnaval e vamos reunir todos os nossos companheiros do Clube C4....
Um grande Abraço,
Adalberto...
- Hunter
- Membros
- Contato:
Tô dentroadalberto escreveu:E ai pessoal, um abraço a toda a galera...
Um grande Abraço,
Adalberto...
Seria uma boa criar um tópico pra isso, o q acha ?
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Tô dentro
Abs
Abs
Com certeza....
Abs.
Abs
Tô dentroadalberto escreveu:E ai pessoal, um abraço a toda a galera...
Um grande Abraço,
Adalberto...
Abs
Com certeza....
Abs.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
i ae pessoal de Brasa, blza ? pra nao fugir do topico, vou escrever apenas que seria bom mesmo abrirmos um, pois já comentamos no ano passado para este ano fazermos o encontro na Citro da Argentina em Buenos Aires...aí dá pra ir pagando a passagem, se programar, mas temos ainda que ver com nosso presidente como irá ser. De qualquer forma, estou mudando este tópico para o novo tópico, ok ? aí vão começar os debates.
abs !
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Hunter
- Membros
- Contato:
Boa idéia esse encontro na argentina. Faz um tópico pra algum encontro aqui em brasilia tbm.Romero escreveu:i ae pessoal de Brasa, blza ? pra nao fugir do topico, vou escrever apenas que seria bom mesmo abrirmos um, pois já comentamos no ano passado para este ano fazermos o encontro na Citro da Argentina em Buenos Aires...aí dá pra ir pagando a passagem, se programar, mas temos ainda que ver com nosso presidente como irá ser. De qualquer forma, estou mudando este tópico para o novo tópico, ok ? aí vão começar os debates.
abs !
Não sei se conhece mas frequento um site mto bom sobre carros aqui da capital, dá uma olhadinha lá > http://digus.com.br/phpBB3/index.php
Abraço
-
- Membros
AEW GALERA. COMPREI O C4 PALLAS DO GSF. TO GOSTANDO MUITO.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Eu ando meio sumido do clube mas tb tô dentro. E vou com meu Pallas branquinho zero bala!
Mignone C4 Pallas Exclusive Flex 2012/2013 Branco Banquise
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/url]