rodrigoc4sport escreveu:Ola..O que é Led com controle canbus?
Spriteco, quero par de led branco para farol, com 13 leds, qdo chegar, avisar!
vlw
Serva escreveu:Fala Spriteco,
E melhor chegar esses LEDS logo que o pessoal nao para de pedir, rs...
Seguinte, Para o meu carro vou querer uma de 13 LEDS, a que equipara ao Xenon 6000k.
Fico no aguardo para comprar assim que receber. Aproveito e compro o par de 4Leds para as placas tambem.
Abraco e boas vendas.
Giordano escreveu:Alguma previsão de chegada para Par de Pingo 13 leds Super Branca ??
unrena escreveu:Opa, td bem?
Já comprei com vc anteriormente, e tenho interesse em comprar mais um par de pingo 13 leds branco.
Me avisa quando chegar, quero fechar logo novamente.
Valeu.
talvane escreveu:Boa noite, fiquei interessado no Par de Pingo 13 leds Super Branca. Quando chegar gostaria de ser informado tb. Meu contato é talvane@gmail.com ou msn talvanehot@hotmail.com
Abç
afrango escreveu:rodrigoc4sport escreveu:Ola..O que é Led com controle canbus?
Spriteco, quero par de led branco para farol, com 13 leds, qdo chegar, avisar!
vlw[/quote
Os LEDs co Canbus possuem um chip que evita os problemas de não reconhecimento dos LEDs pelo carro.
Em alguns casos quando vc coloca o LED normal o computador de bordo acusa lamapda queimada.rgti escreveu:Pessoal tem usado led de qtos pontos para as luzes internas(cortesia, porta luvas, mala) e para a placa? Estou pensando em usar de 4 / 5 pontos, mas nao sei se fica bacana. Alguém ja mudou essas lampadas internas? Sao quantas no total? 6?
Abs
Olá amigos.
Chegaram as pingos 13 leds branca.
para comprar: http://mauricius.com.br/loja/
att.