-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Interface da Central Multimidia M1
Possa crer man, o limite da tela é aquele mesmo, o que passar nao aparecerá. Os comandos de volante eu vi, tb nao consegui nenhuma instrução para chamá-lo, assim como tb encontrei um equalizador mais completo que ainda nao consegui ativá-lo, depois vou postar as duas SKINS que fiz se tiver interesse. Só de consegui colocar para mostrar a capa do album e adicionar os botoes de desligar a tela, ja estou bastante feliz. Abraços
-
- Membros
E quanto ao limite da tela do CB, é possível alterar sim, só é um pouquinho trabalhoso mas da pra diminuir, reorganizar e etc.
-
- Membros
Irmãozinho, qual emulador vc utiliza, como faz pra consegui-lo?jotha escreveu:Grande Zep é isso aí o legal é que vc ja mandou ver pra rodar na central. Uma dúvida é o Limite da tela CB que não deve ultrapassar certo? Vc viu que tem a tela de configuração do volante? Consigo rodar no emulador mas não sei onde ativar na Central. O bom é que vc acertou o lance de mostar a capa do CD na tela de musica... tentei de tudo e não aparecia mas em outro player sim.Zep escreveu:Grande Jotha, estou conseguindo trabalhar com o programa, ja desenvolvi duas interfaces, que ainda precisam ser melhor ajustadas. Ainda adicionei a função de desligar a tela na tela inicial, mp3 e radio. Ainda preciso melhorar as outras páginas. Postei um video no youtube com a demonstraçãos das alterações que consegui fazer. La por dentro das interfaces descobri que tem um equalizador mais completo, ainda estou tentando ativá-lo. Olha como ficou, ficou muito bom, são grandes as possibilidades, depois que comeca a utilizar o programa percebe-se que ele é bem simples.
Abraços, qualquer progresso vou postando
Parabens... :)
vou continuar fuçando pra ver se monto alguma nova skin e aprendo a mexer no Editor
[]s
Jotha
- jotha
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
To usando o do Windows 7 configurado para 800x480 posso te mandar via MPZep escreveu:
Irmãozinho, qual emulador vc utiliza, como faz pra consegui-lo?
[]s
Jotha
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Zep, eu fiz umas modificações na minha skin, mas quando instalei a nova na central não aparece a formatação, perde as imagens e etc. como é o procedimento certo?
Eu abri o arquivo rrui que extrai da central, alterei, salvei e instalei denovo e deu esse problema. Tem algum outro arquivo que deve ser levado junto, alguma psta com imagens, ou so o rrui?
Eu abri o arquivo rrui que extrai da central, alterei, salvei e instalei denovo e deu esse problema. Tem algum outro arquivo que deve ser levado junto, alguma psta com imagens, ou so o rrui?
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
Vamos lá, comigo aconteceu algo parecido, se nao for a mesma coisa, quando passei a skin para a central ficou tudo preto e tudo bagunçado... Lendo lá aquele tópico gringo descobri que a versão compatível com a minha central é apenas a versão 0.4 e também descobri que o RRUIEditor gera apenas arquivos na versão 0.5.
Sendo assim é preciso converter da 0.5 para a 0.4. Para isso devemos utilizar o RRUITool, quem tem o link no fórum da SystemCAR.
Aconselho colocar a RRUI nova gerada pelo RRUIEditor em uma pasta sozinha.
1. Abra o RRUITool e clique em "Load *.RRUI File"
2. Clique em "Extract all pictures"
2.1 Na janela que aperecer clique em sim
3. Marque a caixa de verificação "[_] Force save to ver 0.4"
4. No campo "New RRUI filename:" escolha o novo nome da skin
5. Renomeie também no campo "UI name:" senão vai ficar o mesmo nome da antiga
6. Clique em "Save Text and Binary RRUI"
7. Se der tudo certo aparecera uma caixa dialogo informando que os arquivos foram criados: "(...) files have been saved!"
8. E está pronto, mande para a central e seja feliz
Sendo assim é preciso converter da 0.5 para a 0.4. Para isso devemos utilizar o RRUITool, quem tem o link no fórum da SystemCAR.
Aconselho colocar a RRUI nova gerada pelo RRUIEditor em uma pasta sozinha.
1. Abra o RRUITool e clique em "Load *.RRUI File"
2. Clique em "Extract all pictures"
2.1 Na janela que aperecer clique em sim
3. Marque a caixa de verificação "[_] Force save to ver 0.4"
4. No campo "New RRUI filename:" escolha o novo nome da skin
5. Renomeie também no campo "UI name:" senão vai ficar o mesmo nome da antiga
6. Clique em "Save Text and Binary RRUI"
7. Se der tudo certo aparecera uma caixa dialogo informando que os arquivos foram criados: "(...) files have been saved!"
8. E está pronto, mande para a central e seja feliz
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
alguem que conseguiu editar o estilo que já vem com a central mas que mostre as capas dos albuns apenas poderia postar o arquivo para download?
Desde ja agradeço
Desde ja agradeço