-
- Membros
Re: C4 Hatch + TETO SOLAR WEBASTO
Penso em colocar o teto solar no meu C4 Pallas, mas tenho minhas dúvidas se realmente o acabamento desse teto ficaria realmente boa.
Oque acham?
Oque acham?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
qualquer coisa dá pra usar o acabamento original dos C4s Solaris !garuchosen escreveu:Penso em colocar o teto solar no meu C4 Pallas, mas tenho minhas dúvidas se realmente o acabamento desse teto ficaria realmente boa.
Oque acham?
BMW 120i
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Na verdade acho que acabamento do solaris é o próprio da webasto.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
O acabamento da Webasto é o mesmo usado no C3 (uma moldura de borracha grossa). Já no C4 o acabamento é diferenciado e acredito que seja uma personalização da própria Citroen ( a moldura é mais fina e é revestida com o mesmo tecido do teto)
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Alexpperes escreveu:Segue abaixo quatro fotos, as duas primeiras do teto solar do C3 e duas do C4:
Alexpperes escreveu:O acabamento da Webasto é o mesmo usado no C3 (uma moldura de borracha grossa). Já no C4 o acabamento é diferenciado e acredito que seja uma personalização da própria Citroen ( a moldura é mais fina e é revestida com o mesmo tecido do teto)
-
- Membros
Já pesquisei bastante sobre esse teto da Webasto. Vou entrar nessa também!
- feLIpEnOVe
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tive um Moonlight com esse teto da Webasto. Nunca esquentei a cabeça com o acabamento de borracha. O que me incomodava era algum ruído interno, raro.
- minelly
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Ah muleque!!!
Eu saí de um C4 VTR pra um 307 CC, e agora, com compra de apartamento e casamento, estou voltando pro VTR...
Aí lembrei dos C4 europeus, com teto panorâmico, como as 307 SW e vim olhar no forum.
Achei este tópico, entrei no site da Webasto e lá diz ser compatível com o 500 FD:
http://www.tetosolar.com.br/?page_id=802
http://www.tetosolar.com.br/?page_id=135
Acho que caso seja verdade, ficaria muito parecido, senão idêntico ao europeu, e quanto à perda de rigidez, não acredito que tenha problemas.
Meu maior problema é justamente o mesmo que me fez voltar do CC para o VTR, $$$ ;-(
Mas vamos ver, quem sabe não dá certo? Nada que 10X 500 e pouco não resolva, huahuauhahhahua.
Abs!
Eu saí de um C4 VTR pra um 307 CC, e agora, com compra de apartamento e casamento, estou voltando pro VTR...
Aí lembrei dos C4 europeus, com teto panorâmico, como as 307 SW e vim olhar no forum.
Achei este tópico, entrei no site da Webasto e lá diz ser compatível com o 500 FD:
http://www.tetosolar.com.br/?page_id=802
http://www.tetosolar.com.br/?page_id=135
Acho que caso seja verdade, ficaria muito parecido, senão idêntico ao europeu, e quanto à perda de rigidez, não acredito que tenha problemas.
Meu maior problema é justamente o mesmo que me fez voltar do CC para o VTR, $$$ ;-(
Mas vamos ver, quem sabe não dá certo? Nada que 10X 500 e pouco não resolva, huahuauhahhahua.
Abs!
- fmiglior
- Moderador
Se seu pallas nao tiver 6 airbags. Eu colocaria o teto e já mandaria refazer todo forro do teto. O Bora refez o teto do aircross com um forro preto ficou bem legal.
O que discutiam antigamente era que a curvatura do teto na permitia um modelo maior.
O que discutiam antigamente era que a curvatura do teto na permitia um modelo maior.
EX C4 VTR
- minelly
- Membros
- Contato:
Não é Pallas não, é VTR o meu ;-)
Deitei ontem e fiquei imaginando, hauhauhau.
Abs!
Deitei ontem e fiquei imaginando, hauhauhau.
Abs!