É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Tripol
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Comprando VTR usado

Mensagem por Tripol »

Boa noite, é uma satisfação poder fazer parte do fórum.

Estou comprando um VTR usado, 06/07, 22000 km, no RJ e gostaria de saber para quais detalhes devo atentar na hora de comprar este carro. Já li por aqui que painel empenado pode ser um problema crônico, confesso que entrei no carro e não reparei. Estou comprando em uma concessionária da Honda. O vendedor me parece não conhecer o carro mais especificamente, entretanto o carro está impecável por fora (é vermelho) e por dentro. Já percebi que ele não possui os faróis xenon autodirecionais, o que me deixou um pouco chateado, mas como o preço está bastante em conta (R$ 43.000,00) penso em colocar o sistema na concessionária citroen posteriormente, assim como o aerofólio.
Existe algum problema crônico que eu deva prestar atenção além dos tradicionais observados por ocasião da compra de qualquer carro? É imprescindível que o proprietário tenha feito todas as revisões (10000 e 20000km)?
O carro deste ano/modelo ainda pode possuir garantia de fábrica?

Obrigado e, mais uma vez, é uma satisfação poder fazer parte do fórum.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Comprando VTR usado

Mensagem por BICUDO »

Bem vindo ao C4Clube....abra um topico que a gente te ajuda em algums detalhes......

Abs.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bem Vindo ao C4C...

Primeiro que o VTR 06/07 provavelmente entra no plano de revisão de 15 em 15 mil Km e não de 10 em 10 mil km, mas isso você pode observar no manual do carro ou quando vc liga ele, no painel diz quanto falta pra próxima revisão.

Sobre os faróis de Xenon Direcionais, acho bem dificil vc conseguir instalar na concessionária, pq só os faróis custam pelo menos uns 3500,00 sem contar o sensor que regula ele automaticamente etc....

Garantia: cara muito dificil de pegar esse carro em garantia...no início era 1 ano, aih se for por tempo já se esgotou...e depois vc é segundo dono e em alguns casos a garantia só vale para o primeiro dono...mas isso eu não tenho certeza, você pode se informar melhor lendo o manual do carro ou ligando pra concessionária de origem do carro.

Boa sorte na compra, o carro realemente é bem melhor d que os da concorrência...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Tripol
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Tripol »

Valeu amigos, finalizei a compra hj mesmo, agradeço os comentários. O carro estava muito bonito, e depois de dar uma rodada não resisti...
Verifiquei na concessionária aqui do Rio, colocar o sistema do farol autodirecional fica bastante salgado:
cerca de R$ 6.000,00.
Acho que vou ficar com os convencionais mesmo.
Observei o painel com atenção, e não havia nenhum sinal de distorção/empeno.
O único detalhe foi a capa da manopla do câmbio, onde fica o esquema da posição das marchas, que caiu quando fui passar a marcha, bobagem...
Realmente a garantia já havia terminado, estou agora com a de 3 meses da Honda. Acredito que não vou precisar...
Obrigado mais uma vez pelas dicas e pelas boas-vindas, estou agora no clube, grande abraço

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao Clube André!
E aproveite bem seu carro.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder