-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Oleo do cambio.
Galera estou precisando urgente de ajuda.
Estou trocando o oleo do motor do meu vtr, porem o infeliz tirou o oleo do cambio ao inves do oleo do motor. Para ajudar o mesmo infeliz não sabe onde coloca o oleo do cambio.
Alguem ai pode dar um helpppp!!!!!????
Estou trocando o oleo do motor do meu vtr, porem o infeliz tirou o oleo do cambio ao inves do oleo do motor. Para ajudar o mesmo infeliz não sabe onde coloca o oleo do cambio.
Alguem ai pode dar um helpppp!!!!!????
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Oleo do cambio.
Tenta dar uma olhada no manual. Se tiver. Nunca troquei do meu!
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
Oleo do cambio.
No manual nao fala nada. Eu suspenderia o serviço, e iria a uma concessionária. Em teoria, o óleo de nosso cambio nao tem previsão de troca, então isso pode dar um problema muito grande.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Oleo do cambio.
O cambio é automático?
-
- Membros
Re: Oleo do cambio.
Bom dia galera...
Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos.
Bom, ontem conforme postei fui ao posto BR aqui perto de onde moro para efetuar uma simples troca de óleo, onde a "simples" troca de óleo não foi tão simples assim...
O frentista que efetua a troca de óleo com sua "enorrrrme preguiça", não quiz retirar o protetor de carter para averiguar melhor o motor e acabou retirando o "botijão" do óleo do câmbio e não do motor.
Quando ele se deu conta da "cag***da" não sabia onde recolocar o óleo retirado e nem qual tipo de óleo era, tiveram que chamar um mecânico, desmontaram toda parte do filtro de ar para achar o local...
Resumindo, cheguei 20:30h no posto e sai às 00:45, detalhe que o cara não quiz me dar nota fiscal e ainda cobrou o óleo do filtro.
Depois vou colocar fotos que tirei de toda essa lambança, lógico que vou entrar com uma ação contra a petrobrás para efetuar os devidos débitos da revisão do meu VTR... Estou doiiiiiido para ganhar kilometros de vantagem... rsrs
P.s.: O que fiquei mais p**o é que perdi a novela das 21hrs... rsrsrsrs
Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos.
Bom, ontem conforme postei fui ao posto BR aqui perto de onde moro para efetuar uma simples troca de óleo, onde a "simples" troca de óleo não foi tão simples assim...
O frentista que efetua a troca de óleo com sua "enorrrrme preguiça", não quiz retirar o protetor de carter para averiguar melhor o motor e acabou retirando o "botijão" do óleo do câmbio e não do motor.
Quando ele se deu conta da "cag***da" não sabia onde recolocar o óleo retirado e nem qual tipo de óleo era, tiveram que chamar um mecânico, desmontaram toda parte do filtro de ar para achar o local...
Resumindo, cheguei 20:30h no posto e sai às 00:45, detalhe que o cara não quiz me dar nota fiscal e ainda cobrou o óleo do filtro.
Depois vou colocar fotos que tirei de toda essa lambança, lógico que vou entrar com uma ação contra a petrobrás para efetuar os devidos débitos da revisão do meu VTR... Estou doiiiiiido para ganhar kilometros de vantagem... rsrs
P.s.: O que fiquei mais p**o é que perdi a novela das 21hrs... rsrsrsrs
Editado pela última vez por brunosiber em 25 Jul 2012, 10:39, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Galera qual melhor forma de postar fotos aqui no forum...???
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
esquenta o couro deles com um processo, você deu mole de não pegar nota fiscal, não tem essa de não quiseram dar, é obrigação..
link pra vc postar fotos:
viewtopic.php?f=26&t=166
link pra vc postar fotos:
viewtopic.php?f=26&t=166
-
- Membros
Fala galera!!!
Hoje vou na citroen efetuar a revisão do meu VTR e verificar se aconteceu algo de mais grave nele. Vou postando informações aqui do ocorrido...
Abcs a todos.
Hoje vou na citroen efetuar a revisão do meu VTR e verificar se aconteceu algo de mais grave nele. Vou postando informações aqui do ocorrido...
Abcs a todos.
-
- Membros
Boa noite galera.
Problema resolvido!!!!!
Depois de todo este tempo com o carro na concessionária, paguei uma boladinha de R$420,00 e a Petrobrás me ressarciu todos os gastos.
Falta agora entrar em um acordo para receber um valor válido por todo este transtorno.
Vlw, obrigado a todos do fórum.
Problema resolvido!!!!!
Depois de todo este tempo com o carro na concessionária, paguei uma boladinha de R$420,00 e a Petrobrás me ressarciu todos os gastos.
Falta agora entrar em um acordo para receber um valor válido por todo este transtorno.
Vlw, obrigado a todos do fórum.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Alguem sabe como olho o nivel do oleo do cambio, eu sei aonde fica, mas tem que ser com o carro frio, essas coisas?
O meu C4 Pallas 07/08 está com 80k rodados, nunca entrou em modo de segurança, mas esses dias deu um aviso pela manha de problema no cambio(não deu mais depois), fiquei preocupado. Olhei o nivel do oleo do cambio e quando o carro tah frio(dormiu a noite toda) o nivel do oleo fica abaixo do minimo, mas quando roda ele vai para quase a metade entre o minimo e o maximo.
Obrigado
Ademir
O meu C4 Pallas 07/08 está com 80k rodados, nunca entrou em modo de segurança, mas esses dias deu um aviso pela manha de problema no cambio(não deu mais depois), fiquei preocupado. Olhei o nivel do oleo do cambio e quando o carro tah frio(dormiu a noite toda) o nivel do oleo fica abaixo do minimo, mas quando roda ele vai para quase a metade entre o minimo e o maximo.
Obrigado
Ademir