-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
bluetoth não visualiza iphon e outras modelos
Bom dia a todos.
Possuo um c4 pallas exclusive 2009/2010 é não consigo de forma alguma parear o meu iphone 4. O iphone chega a reconhecer o C4, mas aparece a seguinte mensagem no visor do c4: " condições de correspondência não satisfeitas ".
Alguem me poderia auxiliar nessa questão.
Obrigado,
Beto
Possuo um c4 pallas exclusive 2009/2010 é não consigo de forma alguma parear o meu iphone 4. O iphone chega a reconhecer o C4, mas aparece a seguinte mensagem no visor do c4: " condições de correspondência não satisfeitas ".
Alguem me poderia auxiliar nessa questão.
Obrigado,
Beto
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: c4 pallas exclusive 2009-2010 - bluetoth não visualiza i
Tente sincronizar com o carro desligado mas a chave na ignição na posição ligado.
-
- Membros
Emparelhamento do celular ao sistema bluethooth do carro
Galera, peço ajuda.
Tenho um C4 sport com bluethooth incorporado, porém quando peço para emparelhar o meu carro não reconhece o celular. Tenho um motorla ATRIX.
Será que meu aparelho de celular não é compativel como Bluethooth do carro.
Tenho um C4 sport com bluethooth incorporado, porém quando peço para emparelhar o meu carro não reconhece o celular. Tenho um motorla ATRIX.
Será que meu aparelho de celular não é compativel como Bluethooth do carro.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Emparelhamento do celular ao sistema bluethooth do carro
Acontece o mesmo comigo. Porem o celular eh um Sansung Galaxy Ace
-
- Membros
- Estado: GO
Com o Iphone funciona normalmente.. Tanto para ligações quanto para reprodução de musicas.. Qualquer duvida com o funcionamento com esses aparelhos eu sugiro ir a concessionária e pedir para algum atendente "parear" o celular com o sistema de som do carro, assim como fiz, na entrega do veículo
Nao Consigo Parear meu celular no Bluetooth
Eae galera, tranquilo??
Entao minha duvida é bem simples, eu nao consigo parear o meu celular com o bluetooth
é um c4 glx 2.0 hatch..
o meu celular é um motorola vibe.. a minha grande duvida é a seguinte
tentei um blackberry e deu certo, peguei mais outros 2 celular quaisquer e os dois deram certo..
depois peguei um motorola parecido com o meu, e nao consegui tambem...
quando eu aperto para acessar o citroen pelo celular, ele nao pede a senha que tem que por, pede apenas no painel do carro, dai eu coloco a senha e acaba dando erro..
alguem passou por issoi?
Entao minha duvida é bem simples, eu nao consigo parear o meu celular com o bluetooth
é um c4 glx 2.0 hatch..
o meu celular é um motorola vibe.. a minha grande duvida é a seguinte
tentei um blackberry e deu certo, peguei mais outros 2 celular quaisquer e os dois deram certo..
depois peguei um motorola parecido com o meu, e nao consegui tambem...
quando eu aperto para acessar o citroen pelo celular, ele nao pede a senha que tem que por, pede apenas no painel do carro, dai eu coloco a senha e acaba dando erro..
alguem passou por issoi?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Nao Consigo Parear meu celular no Bluetooth
Deu esse mesmo problema comigo.
Consegui indo direto na opção de fazer ligação via bluetooth, pelo carro.
Nesse momento ele scanneia os dispositivos bluetooth e te mostra uma lista. Nessa lista vai (deve) estar o teu aparelho. Aí seleciona ele e manda parear.
Assim funcionou.
Procurando o radio pelo celular dava o mesmo erro que está dando pra ti.
Procurando o celular pelo rádio deu certo.
Nesse momento ele scanneia os dispositivos bluetooth e te mostra uma lista. Nessa lista vai (deve) estar o teu aparelho. Aí seleciona ele e manda parear.
Assim funcionou.
Re: Nao Consigo Parear meu celular no Bluetooth
Fala caple, obrigado pela ajuda cara deu certo aqui tambem..Caple escreveu:Deu esse mesmo problema comigo.
Assim funcionou.
E outra coisa que tava dando errado é porque eu estava colocando a senha 1234, como vem no manual do carro, porem a que funcionou foi a 0000..
Agora deu certo! Obrigado!
Pessoal,
Pegando carona nesse assunto gostaria muito de esclarecer uma dúvida que espero alguém seja capaz me ajudar; Normalmente ando com 2 Iphones 4, o meu particular e outro do trabalho;
Acontece que ambos estão pareados mas só consigo conectar 1 por vez, hora um hora o outro. Gostaria se possível fosse, entrar no carro e poder ter os 2 conectados ao mesmo tempo no caso de receber chamadas em um ou no outro me permitindo assim atender as mesmas dirigindo;
Algúem sabe se isso é possível?
Agradeceria e muito a quem puder ajudar!
Carlos Amaral - RJ
Pegando carona nesse assunto gostaria muito de esclarecer uma dúvida que espero alguém seja capaz me ajudar; Normalmente ando com 2 Iphones 4, o meu particular e outro do trabalho;
Acontece que ambos estão pareados mas só consigo conectar 1 por vez, hora um hora o outro. Gostaria se possível fosse, entrar no carro e poder ter os 2 conectados ao mesmo tempo no caso de receber chamadas em um ou no outro me permitindo assim atender as mesmas dirigindo;
Algúem sabe se isso é possível?
Agradeceria e muito a quem puder ajudar!
Carlos Amaral - RJ
Alexpperes escreveu:Com o Iphone funciona normalmente.. Tanto para ligações quanto para reprodução de musicas.. Qualquer duvida com o funcionamento com esses aparelhos eu sugiro ir a concessionária e pedir para algum atendente "parear" o celular com o sistema de som do carro, assim como fiz, na entrega do veículo
-
- Membros
- Estado: GO
Ai eu já não sei, mas acredito que não tenha jeito...