Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Diogo VTS
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Re: PowerChip

Mensagem por Diogo VTS »

se forem fazer o chip na nascar peçam para passar o carro no dino antes das modificações e depois passem novamente no dino depois das modificações... já fiquei sabendo de aluguns que o dino dele é "chipado" hehehehehe!!

também fiquei sabendo que o serviço dos caras é de primeira qualidade tbm!
Xsara VTS o verdadeiro esportivo!

choppinho
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Re: PowerChip

Mensagem por choppinho »

Eu incluiria em uma preparação o alivio de volante de motor para os mecanicos, faz muita diferença....os automáticos não sei se seria uma boa ideia.....Ou se compatível, preferencialmente usar do xsara vts, que é muito leve.....
Reprogramar injeção (com unichip ou outro piggy back)+filtro+escape(eu optaria por manter o original no final, por causa do barulho)+re-enquadrar comandos+aliviar volante....Não abrimos o motor e eu esperaria uns 30cvs, o que deixaria ele bem próximo do vts, em desvantagem por causa do peso do carro....
O que eu acho arriscado mesmo é mexer no corpo de borboleta, tem mais curioso que realmente preparador, mas se bem feito e principalmente calculado, acrescenta uns 5cv....O que sai caro é o unichip, mas tem a vantagem de vc tirar e colocar em outro carro, fora que o carro bebe menos....

Falando de vts, alguém sabe se os motores guardam semelhança? O cabeçote deve ser diferente, pois o c4 tem comando variável, mas o bloco deve ser igual....alguém sabe o código do motor do c4?

MarcoVTS
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Re: PowerChip

Mensagem por MarcoVTS »

choppinho escreveu:Eu incluiria em uma preparação o alivio de volante de motor para os mecanicos, faz muita diferença....os automáticos não sei se seria uma boa ideia.....Ou se compatível, preferencialmente usar do xsara vts, que é muito leve.....
Reprogramar injeção (com unichip ou outro piggy back)+filtro+escape(eu optaria por manter o original no final, por causa do barulho)+re-enquadrar comandos+aliviar volante....Não abrimos o motor e eu esperaria uns 30cvs, o que deixaria ele bem próximo do vts, em desvantagem por causa do peso do carro....
O que eu acho arriscado mesmo é mexer no corpo de borboleta, tem mais curioso que realmente preparador, mas se bem feito e principalmente calculado, acrescenta uns 5cv....O que sai caro é o unichip, mas tem a vantagem de vc tirar e colocar em outro carro, fora que o carro bebe menos....

Falando de vts, alguém sabe se os motores guardam semelhança? O cabeçote deve ser diferente, pois o c4 tem comando variável, mas o bloco deve ser igual....alguém sabe o código do motor do c4?
Fazer alivio do volante de um carro que é usado para o dia a dia não sou muito favorável. A não se que a pessoa seja aficionada por velocidade. Quando a receita de bolo que você colocou ai em cima é perfeita, mas fazer o reenquadamento dos comandos por um lado vc ganha que são alguns cvs, mas por outro vc perde que o carro consome muito (o meu Xsara VTS tinha o reenquadramente e ficava igual a um 6CC mexendo de um lado pra o outro e bebia mais que eu...rssss). Agora quanto a mexer no corpo da borboleta desse carro eu não faria isso não, a não se que tivesse duas.
Quanto ao escapamento se for mexer deixar o silencioso original final, pois esse carro deve ser mega esporrento. O Xsara já é.
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ettore
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Re: PowerChip

Mensagem por ettore »

unichip na nascar me falaram q num eh recomendado para o c4 ele eh + indicado para pick ups e carros assim...
agora sobre o barulho ctz q ia ser chato soh com o filtro d ar jah tah um barulho da porra....



e sobre o motor do vts tbm tenho a curiosidade d saber ql eh a diferença...
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

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