-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
C4 Black
Prezados Confrades,
Só fiz esse tópico para apresentar meu novo compaheiro. Ele não tem nenhuma modificação ou algo especial, simplesmente é um C4 2.0 Exclusive Preto que está me fazendo bem feliz.
Essa foto foi tirada no dia da compra quando estava abastecendo.
Abs,
Uploaded with ImageShack.us
Só fiz esse tópico para apresentar meu novo compaheiro. Ele não tem nenhuma modificação ou algo especial, simplesmente é um C4 2.0 Exclusive Preto que está me fazendo bem feliz.
Essa foto foi tirada no dia da compra quando estava abastecendo.
Abs,
Uploaded with ImageShack.us
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: C4 Black
Parabéns pela máquina!!!
Abs.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
Show de bola! Em breve vc vai querer modificar, e tem mt potencial para mods !!!
Abraco
Abraco
- robinholuz
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Parabéns pela máquina.
2.0 anda muito.
Hoje faz 1 mês que peguei o meu VTR.
Muito bom!
2.0 anda muito.
Hoje faz 1 mês que peguei o meu VTR.
Muito bom!
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
- feLIpEnOVe
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Esse carro é demais!
-
- Membros
Parabens brother!!
Ainda estou babando no meu tb!! tem 1 mês e ainda olho feliz pra ele todos os dias!!
abs
Ainda estou babando no meu tb!! tem 1 mês e ainda olho feliz pra ele todos os dias!!
abs
-
- Membros
Olá pessoal e obrigado.
O carro realmente é muito bom, nossa estou em lua de mel com ele hehehehe.
Quanto a modificações não pretendo nada tão cedo, normalmente já gosto de carro original e esse então que já tem tudo não vejo necessidade de mudar nada, mas nunca se sabe né.
Ansioso para ter algum encontro no Rio para conhecer o pessoal e trocar informações ao vivo.
Abs,
O carro realmente é muito bom, nossa estou em lua de mel com ele hehehehe.
Quanto a modificações não pretendo nada tão cedo, normalmente já gosto de carro original e esse então que já tem tudo não vejo necessidade de mudar nada, mas nunca se sabe né.
Ansioso para ter algum encontro no Rio para conhecer o pessoal e trocar informações ao vivo.
Abs,
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Então cuidado, pq ficar passeando muito por aqui dá coceira... heheheSemeador escreveu: Quanto a modificações não pretendo nada tão cedo, normalmente já gosto de carro original e esse então que já tem tudo não vejo necessidade de mudar nada, mas nunca se sabe né.
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Parabéns pela Nave! Fique atento, que sempre rola um encontro no Rio. Em outubro vamos ter o encontro Nacional, em São Paulo, com direito a visita ao Salão do Automóvel.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Então eu na verdade tenho duas coceiras, mas como estou sem grana não vai rolar tão cedo.Zeppelin escreveu:Então cuidado, pq ficar passeando muito por aqui dá coceira... heheheSemeador escreveu: Quanto a modificações não pretendo nada tão cedo, normalmente já gosto de carro original e esse então que já tem tudo não vejo necessidade de mudar nada, mas nunca se sabe né.
Abs.
Gostaria de colocar umas rodas 18" ou 19" nada muito absurdo mas já vi que não sai por menos de R$ 5.000,00 com peneus; e a outra coisa seria uma CM mas os preços que encontrei (sem cogitar aquelas importações da china) fica perto de R$ 5.000,00 tbm, portanto, como não vou gastar R$ 10.000,00 nesse tipo de coisa, vai ficar assim mesmo. Com esses 10mil eu faço pelo menos 4 viagens bem confortáveis usando o próprio bixão.
bruno figueiredo
Eu to acompanhando o tópico de eventos do Rio mas está meio parado né? Esse anual em São Paulo pode até ser que de certo a data, eu pretendo ir ao salão e se for no mesmo fds do encontro certamente passarei por lá.
Abs,