Olá,
Instalei uma Central Multimídia (marca Witson) no carro neste sábado, mas estou enfrentando alguns problemas.
O primeiro está relacionado com o modo de economia de energia. Quando desligo o motor, o rádio continua funcionando, mesmo quando ativado o modo de economia de energia. Pois bem, mais ou menos 15 minutos de radio ligado, a mala e os vidros não funcionam mais. Só voltam a funcionar com 5 minutos de carro ligado....provavelmente este problema esteja vinculado a bateria. Não sei o que fazer...
Outro problema está relacionado com as funções do computador de bordo. Não são perdidas, mas perdem a precisão, principalmente relativa ao consumo de combustível.
Forte abraço a todos.
- Flaviano
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- Contato:
Re: Central Multimidia - modo economia
Isso quer dizer que se troca o rd4 por uma central multimídia, o modo de economia se extingue para o som?
Flaviano Fernandes
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16v BVM 2012
flavianol@gmail.com
Atacamas 18 [on]
Farol angel eye[on]
Teto black piano[on]
Central [on]
Eibach [off]
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16v BVM 2012
flavianol@gmail.com
Atacamas 18 [on]
Farol angel eye[on]
Teto black piano[on]
Central [on]
Eibach [off]
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
Opá Boanoite amigo,
Nesse caso seria necessário uma ligação direta da bateria 12V+, porem de contra partida prerderá o beneficio de desligar e ligar na chave quando no contato, na minha fiz direto, porem alimentei com a saida do alarme que automaticamente quando ligo o alarme ela desativa e quando desligo ela aciona corrente. qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços!!!!
Nesse caso seria necessário uma ligação direta da bateria 12V+, porem de contra partida prerderá o beneficio de desligar e ligar na chave quando no contato, na minha fiz direto, porem alimentei com a saida do alarme que automaticamente quando ligo o alarme ela desativa e quando desligo ela aciona corrente. qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços!!!!
RAMON-MED
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Muito bem pensado ! Acho que vou ligar a minha assim tb...Ramon-med escreveu:Opá Boanoite amigo,
Abraços!!!!
BMW 120i
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Ola amigo,
Estou com esse problema de modo de economia de energia. Liguei minha caixa e corneteiras ao aparelho original do c4, gosto de curtir com o carro desligado, porem após alguns minutos ele desliga geral. Como faço pra ele não desligar, vc fez isso?? Pode me passar o contato de quem fez isso no seu carro??
Abraços
Estou com esse problema de modo de economia de energia. Liguei minha caixa e corneteiras ao aparelho original do c4, gosto de curtir com o carro desligado, porem após alguns minutos ele desliga geral. Como faço pra ele não desligar, vc fez isso?? Pode me passar o contato de quem fez isso no seu carro??
Abraços