Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
DIEGOSS
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Estepe solto.

Mensagem por DIEGOSS »

Bem pessoal, como outras pessoas já relataram eu tb estava com problemas de barulhos ao passar em pequenas trepidações com meu C4 Pallas. Troquei os 4 amortecedores originais pelos COFAP TURBOGÁS e já melhorou consideravelmente, entretanto ainda resta um barulho na traseira que tenho certeza estar relacionado com o estepe solto. Alguém sabe como posso prender esse estepe ou amenizar essa situação??

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Estepe solto.

Mensagem por Zeppelin »

No compartimento do estepe tem uma fita que prende o estepe, eu deixo bem apertado. Mas adianto que melhora, mas não resolve. Pensei em forrar por baixo com um cobertor ou coisa do tipo, mas pela falta de tempo de comprar, ainda não fiz.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

DIEGOSS
Membros
Estado: CE
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por DIEGOSS »

Pois é, aquela cinta e nada são a mesma coisa. Eu vou tentar forrar com espuma msm, deve melhor 1 bocado! Abç.

keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por keke »

ouvi falar q a manta asfaltica tb desempenha um bom papel na reduçao de ruidos.

abraco

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Experimenta tirar o estepe e o kit macaco/chave de roda. e anda com carro pra ver se o barulho desaparece! forra com EVA grosso ou folha de borracha pra ver! poste o resultado. Uma coisa que fiz e diminuiu os barulhos na traseira ao passar em buracos e imperfeições fou encapar as quatro pontas das molas.
Editado pela última vez por fernandodiogo em 24 Out 2012, 10:06, em um total de 1 vez.
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

keke escreveu:ouvi falar q a manta asfaltica tb desempenha um bom papel na reduçao de ruidos.

abraco
Eu forrei BASTANTE a mala com manta (pensando mais em diminuir o barulho do escape quando trocar) e realmente nao tem muito barulho nao. Alem da mala, forrei as costas do banco traseiro, entao eu nao ouço quase nada do que acontece no bagageiro hehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”