-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Como fazer a chave canivete quando perdida ?
Pessoal, comprei um VTR 06/07 e o antigo proprietário não me entregou a chave original canivete, me entregou apenas a reserva, portanto estou só com uma chave e sem telecomando. Portanto
quero fazer a chave canivete com o telecomando, como fazer ??
Bom, estou pensando em comprar essa carcaça (com o logotipo claro):
http://www.dealextreme.com/p/replacemen ... 12?item=12
e comprar esse chip que imagino ser do transponder porque a chave é codificada:
http://www.ebay.com/itm/B02009-Shipping ... 1011wt_906
é isso mesmo ? Só mandar copiar a lâmina e programar o chip ??
E a parte de telecomando ? como fazer para acionar o destravamento das portas à distância? Falta uma placa, certo ? Alguém tem referência dela? Aonde achar ? Como achar ?
Valeu pessoal !!
quero fazer a chave canivete com o telecomando, como fazer ??
Bom, estou pensando em comprar essa carcaça (com o logotipo claro):
http://www.dealextreme.com/p/replacemen ... 12?item=12
e comprar esse chip que imagino ser do transponder porque a chave é codificada:
http://www.ebay.com/itm/B02009-Shipping ... 1011wt_906
é isso mesmo ? Só mandar copiar a lâmina e programar o chip ??
E a parte de telecomando ? como fazer para acionar o destravamento das portas à distância? Falta uma placa, certo ? Alguém tem referência dela? Aonde achar ? Como achar ?
Valeu pessoal !!
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Re: Como fazer a chave canivete quando perdida ?
Parceiro, não sei onde moras, mas aqui em POA já existem chaveiros que vendem o serviço completo, alternativa aos preços abusivos da CCS...
Quando fiz uma cópia do C3, na CCS era 500 dimdim's e por fora gastei menos de 300...
Quando fiz uma cópia do C3, na CCS era 500 dimdim's e por fora gastei menos de 300...
-
- Membros
Fala meu amigo,rodrigo cardozo escreveu:Parceiro, não sei onde moras, mas aqui em POA já existem chaveiros que vendem o serviço completo, alternativa aos preços abusivos da CCS...
Pois é... estou procurando uma solução alternativa justamente pelo preço abusivo, em BRASÍLIA
tá custando 780 na concessionária ! ... fora estão cobrando R$380 ... e pelo que pode ser visto aí
nos links que eu mandei, pode-se fazer com bem menos... ou acha arriscado ?
A programação e a gravação da lâmina sairia por R$ 120.
- pedroaniz
- Membros
380 ta razoável. Acredito que o chaveiro cobraria uns 150 só pra codificar e cortar, e ainda falta o telecomando. Da uma pechinchada, mas o preco nao ta tao ruim nao.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Perdi a chavedo meu carro, e em BH, nao encontrei chaveiro que faça essa chave com telecomando...Paguei 535,00 reais na CCS!
-
- Membros
- Estado: MG
Pessoal,
Deixei a chave canivete do VTR cair no chão e em seguida fui dar partida e deu a mensagem de falha no anti-furto eletrônico. Estou achando que desconfigurou a chave. Será que é isto? O socorro do seguro não soube nem diagnosticar. Estou em Macaé e pensando em rebocar para concessionária. Alguma sugestão?
Um abraço, Plínio
Deixei a chave canivete do VTR cair no chão e em seguida fui dar partida e deu a mensagem de falha no anti-furto eletrônico. Estou achando que desconfigurou a chave. Será que é isto? O socorro do seguro não soube nem diagnosticar. Estou em Macaé e pensando em rebocar para concessionária. Alguma sugestão?
Um abraço, Plínio
- pedroaniz
- Membros
O chip deve ter saído do lugar... Abra a chave e veja se ta tudo no lugar certo. Se sacudir e fizer barulho é pq tá solto. Essas é a mensagem que dá quando damos partida sem o chip.
Meu VTR
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
Aproveitando o tópico, eu perdi a CHAVE RESERVA e agora que vendi meu C4 a CSS que repassei o veículo está pedindo uma chave reserva nova. O que vocês recomendam?
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
A reserva original não possui telecomando, é uma chave simples...excer2000 escreveu:Aproveitando o tópico, eu perdi a CHAVE RESERVA e agora que vendi meu C4 a CSS que repassei o veículo está pedindo uma chave reserva nova. O que vocês recomendam?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático