Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Sergio Kiyoshi
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Pallas - Barulho na suspens"ao traseira

Mensagem por Sergio Kiyoshi »

Olá pessoal,

meu nome é Sergio e tenho um Pallas GLX, automático, 2008/2008, comprado em Maio/08. Dei uma olhado nas discussões e não vi ninguém reclamando de barulho na suspensão traseira. Tenho acompanhado o teste de 60.000 km da revista QuatroRodas e também não vi nenhum comentário.
A suspensão do meu carro estava fazendo muito barulho. Reclamei na concessionário e a suspensão traseira primeiro foi ajustada e depois trocada mas o barulho continua. E olha que o carro tem pouco mais de 5.000 km rodadose eu rodo basicamente em São Paulo.
Já tive outros carros do mesmo segmento como Monza e Vectra e nunca ouvi um barulho de suspensão. Até a S10 que eu tinha antes do C4 fazia menos barulho.
Alguém mais tem/teve esse problema ? Conseguiu resolver?

dnly_brz
Membros

Re: Pallas - Barulho na suspens"ao traseira

Mensagem por dnly_brz »

Ola Sergio,

Eu tenho um Pallas GLX automatico tbm e comprei quase na mesma epoca que vc, porém o meu começou com um barulho na suspensão dianteira e na revisão de 10 mil Km eu reclamei. Segundo o tecnico da Citroen era um problema na base do amortecedor e que era um recall que precisava ser feito. Eu nunca tinha ouvida falar de nenhum recall do Pallas, mas enfim, eles trocaram toda a base do amortecedor e amortecedor. O problema foi resolvido.

Abrs,

Daniel

caldera
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por caldera »

Olá Sergio,

qual concessionária você levou?

abs

Sergio Kiyoshi
Membros

Mensagem por Sergio Kiyoshi »

Olá Caldera,

levei o Pallas na Saint Etienne, que fica na Av. Ricardo Jafet, próxima à estação Imigrantes do Metro.

caldera
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por caldera »

vlw

mrafaelj
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mrafaelj »

Também comprei meu Pallas em maio de 2008 e tive o mesmo problema na suspensão dianteira direita. O amortecedor foi trocado.

Abraço
dnly_brz escreveu:Ola Sergio,

Eu tenho um Pallas GLX automatico tbm e comprei quase na mesma epoca que vc, porém o meu começou com um barulho na suspensão dianteira e na revisão de 10 mil Km eu reclamei. Segundo o tecnico da Citroen era um problema na base do amortecedor e que era um recall que precisava ser feito. Eu nunca tinha ouvida falar de nenhum recall do Pallas, mas enfim, eles trocaram toda a base do amortecedor e amortecedor. O problema foi resolvido.

Abrs,

Daniel
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”