-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
Re: Problemas encontrados no seu C4
Danilo o meu ta com 1382 km rodados, comprei na grenoble ,os problemas foram infiltraçao nas lanternas traseiras e tbm no neblina dianteiro esquerdo,os vendedores falaram comigo q o c4 pallas top vinha com o sensor de cinto para tds os oucupantes ,infiltraçao de agua no vidro fixo ( vigia) traseiro direito ,o plastico do breack ligth ta bambo e para completar um fdp enfiou a traseira na minha porta dianteira direita em plena antonio carlos as kase 10 horas da noite !!!! aff
Mas no geral o carro é 10 em tudo !!!!!!! É nosso jatinho aqui em casa !!!!!!! So o consumo na cidade q eu espero q melhore ,fora isso sou mais um apaixonado pelo seu comforto ,desempenho ,tecnologia e segurança .Acaba q faz vc esquecer esses pequenos probleminhas, mas uma coisa eu naum posso negar, o pessoal tanto da grenoble quanto da chamonix ,tem sido mto finos ,educados ,atenciosos .
ja é meu segundo c4 pallas e meu terceiro citroen ,meu primeiro c4 pallas glx manual foi tao baum q fomos para o segundo e esperamos um novo modelo para irmos para o terçeiro !!!
ahhhhh falei errado o consumo na cidade aquele q eu citei ( 5.4 ) é media cidade /estrada com 4 oucupantes + ar condicionado no temperatura 20.5 na cidade msm deve ta fazendo o msm q o seu ,lembrando q como foi dito ae ,o consumo depende do seu pe ,da sua arrancada ou melhor de sua conduçao ....
espero ter ajudado !
abçs !
Mas no geral o carro é 10 em tudo !!!!!!! É nosso jatinho aqui em casa !!!!!!! So o consumo na cidade q eu espero q melhore ,fora isso sou mais um apaixonado pelo seu comforto ,desempenho ,tecnologia e segurança .Acaba q faz vc esquecer esses pequenos probleminhas, mas uma coisa eu naum posso negar, o pessoal tanto da grenoble quanto da chamonix ,tem sido mto finos ,educados ,atenciosos .
ja é meu segundo c4 pallas e meu terceiro citroen ,meu primeiro c4 pallas glx manual foi tao baum q fomos para o segundo e esperamos um novo modelo para irmos para o terçeiro !!!
ahhhhh falei errado o consumo na cidade aquele q eu citei ( 5.4 ) é media cidade /estrada com 4 oucupantes + ar condicionado no temperatura 20.5 na cidade msm deve ta fazendo o msm q o seu ,lembrando q como foi dito ae ,o consumo depende do seu pe ,da sua arrancada ou melhor de sua conduçao ....
espero ter ajudado !
abçs !
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
-
- Membros
- Contato:
UP!
Luca T. Melo
-
- Membros
Pô meu velho, que tenso isso do consumo então. Mas sem problema, estamos já na metade do tanque, e a autonomia continua aumentando. Vamos ver se ele acaba a gasolina no meio da rua de novo, caso acabe, voltaremos à concessionária pra continuar enxendo o saco deles!luca escreveu:UP!
Abraço!
C4 Pallas Exclusive 2.0 Flex 08/09 Bege 100% original
-
- Membros
- Contato:
É f**a ne ????? Quando meu berlingo tava na garantia eu tbm sofria ,mas depois dos dois anos ,levei em uma oficina aqui de bh e tudo resolvido ,o problema q ela sempre teve era superaquecimento ,a valvula de temperatura do motor entrava em pane e naum deixava o motor funfar direito . E ate agora o carro ta otimo ,essa berlingo naum trocamos nunca .
abçs
abçs
Luca T. Melo
Fala galera tudo bem? Estava lendo os topicos postados aqui e vi esta caso, o meu é um C4 Pallas e esta agora com 10 meses e 10 mil Km, e o meu parabrisa do nada tbm apareceu trincado. Estava na quadra de tennis com meus amigos, qdo fui sair com o carro, lá estava o trincão, quase no meio do vidro. Iniciando da base até uns 25 cm para cima. Estou aguardando a Citroen me dar o retorno sobre o que será feito. Está me parecendo um problema cronico do carro.Felipe - Vix escreveu:Pederada não foi não, choque térmico ??? não sei, pois eu gardei o carro na garagem a noite, e não tinha trinca nenhuma.Souza escreveu:Mas trincou do nada? sem choque termico, ou pedrada?
Abs,
Souza
Outro problema que tive que resolveram na primeira revisão foi a troca dos amortecedores dianteiros, iniciou com um pequeno barulho aos 5 mil km e foi aumentando, me informaram na concessionaria que era um recall de amortecedor e que foram trocados na garantia, claro.
-
- Membros
POis é, quanto ao meu problema, parece que fora corrigido. O carro faz agora 4km/L na cidade, em trajetos de 4km somente, ou seja, o tanque dura 2 semanas pra mim.
Sem nenhum problema aparente, indo pra primeira revisão em pouco tempo. Adorei hoje poder rodar com o carro na reserva, com a luzinha piscando e eu sabendo que lá dentro ainda tinham 10 litros de combustível pra mim!
Abraços
Sem nenhum problema aparente, indo pra primeira revisão em pouco tempo. Adorei hoje poder rodar com o carro na reserva, com a luzinha piscando e eu sabendo que lá dentro ainda tinham 10 litros de combustível pra mim!
Abraços
C4 Pallas Exclusive 2.0 Flex 08/09 Bege 100% original
Ola pessoal,
Algum tempos atras escrevi sobre um problema de trinca no parabrisa sem qualquer explicação. Levei o meu Pallas na Citroen e trocaram o parabrisas sem qualquer reclamação. Segundo explicação do técnico, quando o vidro foi colocado provavelmente não colaram direito e como o parabrisas é muito grande pode ocorrer problemas como este.
Abrs,
Daniel
Algum tempos atras escrevi sobre um problema de trinca no parabrisa sem qualquer explicação. Levei o meu Pallas na Citroen e trocaram o parabrisas sem qualquer reclamação. Segundo explicação do técnico, quando o vidro foi colocado provavelmente não colaram direito e como o parabrisas é muito grande pode ocorrer problemas como este.
Abrs,
Daniel
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Prezados colegas,
Os meus pais adquiriram um C4 Pallas Exclusive em janeiro de 2009. Contudo, o carro vem apresentando inúmeros problemas.
Quando dirigi o carro pela primeira vez (com 30 km rodados), constatei inúmeros ruídos oriundos da parte traseira (lado direito). Na mesma ocasião, percebi que o ar condicionado estava muito fraco. Em um dia nublado, eu tive que colocar o ar condicionado no nível 3, pois os níveis 1 e 2 não eram suficientes.
Dois dias após, os meus pais constataram uma enorme poça de óleo embaixo do carro.
Em virtude do ocorrido, eles levaram o carro prontamente para a concessionária (com 80km).
Uma semana depois, a concessionária entregou o veículo. Eles deram uma carga no ar condicionado (segundo eles, estava fraco) e corrigiram o problema do vazamento de óleo.
Após pouco dias dirigindo, os barulhos voltaram e o ar condicionado continua fraco.
Além disto, surgiram novos problemas:
- Vazamento de água (eles encontraram uma enorme poça de água embaixo do carro);
- Superaquecimento do motor (o capô estava fervendo);
- Disparo da ventoinha no 2º estágio incessantemente;
- Rangido no banco do carona;
Tão logo constatado tais fatos, eles levaram novamente o carro na concessionária.
Hoje, ao conversar com o diretor da concessionária pelo telefone, o mesmo afirmou que tudo o que foi descrito acima eram "características" do carro, e que todo modelo tem as suas. Ele não vê qualquer defeito no veículo e disse que tudo isto era normal.
Assim, surge a minha pergunta: O que vocês acham do relato acima? Isto é normal? Alguém já passou por isto? Conseguiu solucionar na concessionária?
Apenas para esclarecer, eu sou advogado e, neste caso, estou tentando ajudar os meus pais.
Todos estes fatos foram comunicados por escrito em forma de "notificação extrajudicial" para a agência e para a sede da Citroen em São Paulo. Já estou com uma pasta cheio de cartas registradas e e-mails enviados.
Eu estou fazendo de tudo para não ter que ingressar com uma demanda judicial, mas realmente está complicado.
Abraços,
Os meus pais adquiriram um C4 Pallas Exclusive em janeiro de 2009. Contudo, o carro vem apresentando inúmeros problemas.
Quando dirigi o carro pela primeira vez (com 30 km rodados), constatei inúmeros ruídos oriundos da parte traseira (lado direito). Na mesma ocasião, percebi que o ar condicionado estava muito fraco. Em um dia nublado, eu tive que colocar o ar condicionado no nível 3, pois os níveis 1 e 2 não eram suficientes.
Dois dias após, os meus pais constataram uma enorme poça de óleo embaixo do carro.
Em virtude do ocorrido, eles levaram o carro prontamente para a concessionária (com 80km).
Uma semana depois, a concessionária entregou o veículo. Eles deram uma carga no ar condicionado (segundo eles, estava fraco) e corrigiram o problema do vazamento de óleo.
Após pouco dias dirigindo, os barulhos voltaram e o ar condicionado continua fraco.
Além disto, surgiram novos problemas:
- Vazamento de água (eles encontraram uma enorme poça de água embaixo do carro);
- Superaquecimento do motor (o capô estava fervendo);
- Disparo da ventoinha no 2º estágio incessantemente;
- Rangido no banco do carona;
Tão logo constatado tais fatos, eles levaram novamente o carro na concessionária.
Hoje, ao conversar com o diretor da concessionária pelo telefone, o mesmo afirmou que tudo o que foi descrito acima eram "características" do carro, e que todo modelo tem as suas. Ele não vê qualquer defeito no veículo e disse que tudo isto era normal.
Assim, surge a minha pergunta: O que vocês acham do relato acima? Isto é normal? Alguém já passou por isto? Conseguiu solucionar na concessionária?
Apenas para esclarecer, eu sou advogado e, neste caso, estou tentando ajudar os meus pais.
Todos estes fatos foram comunicados por escrito em forma de "notificação extrajudicial" para a agência e para a sede da Citroen em São Paulo. Já estou com uma pasta cheio de cartas registradas e e-mails enviados.
Eu estou fazendo de tudo para não ter que ingressar com uma demanda judicial, mas realmente está complicado.
Abraços,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bom, eu só posso te dizer uma coisa. Claro que nada disto é normal. Quem compraria um carro com estas "características"? Nem precisa ser um médio de luxo como o C4 Pallas. Basta ser um carro atual, qualquer carro. É um absurdo um funcionário de Autorizada dizer uma barbaridade destas. Se o Pallas fosse um carro com estas "características", já teria saido de linha há mt tempo.
Vc já procurou o SAC da Citroën? Se já, insista com a Autorizada, pois os problemas relatados, são todos aparentemente de fácil solução, e devem ser proveniente de revisão de entrega mal feita, ou nem feita. Não desista enquanto seu carro não estiver livre de todas estas "características" indesejadas.
Abs
Vc já procurou o SAC da Citroën? Se já, insista com a Autorizada, pois os problemas relatados, são todos aparentemente de fácil solução, e devem ser proveniente de revisão de entrega mal feita, ou nem feita. Não desista enquanto seu carro não estiver livre de todas estas "características" indesejadas.
Abs
Bruno Figueiredo.