Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Mais um VTR para o clube - Atualizado pg4 (pancada)

Mensagem por Zeppelin »

Show de bola Kbeloooo, muito bom o trampo. Como vc fez para descolar a lente do resto da lanterna e qual a cola que vc usou? Estou com uma idéias aí...

Não me canso de ver a sala de estar dos carros da sua casa (me recuso a chamar isto de garagem).

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

O meu, abre um Auto Center pra ti! hehehehe
Mto bom o trabalho! Eu arrumei meu farol tbm, qdo pegou o parachoque e quebrou a presilha... o bom é saber que se economiza uma grana bacana!
Abrass!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Zucarelli
Membros
Estado: PR

Mensagem por Zucarelli »

Pq tu fez a crueldade de tirar o som original, colocar essa tela retratil q destoa do carro e nao comprou o multimidia original de painel pra ele?

Vc nao perderia os controles do volante e ainda teria do CB.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli

Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Zucarelli escreveu:Pq tu fez a crueldade de tirar o som original, colocar essa tela retratil q destoa do carro e nao comprou o multimidia original de painel pra ele?

Cara, eu até nem gosto muito de DVD retrátil, mas eu concordo plenamente em não optar pela CM. A qualidade de som delas costuma ser horrível e, pra quem gosta e está acostumado com um Pioneer/Clarion/JVC, não dá nem pra equalizar o equipamento =)
Eu tive o MESMO set no C4 e agora no Pug, mas com um Pioneer. Um amigo meu chegou a perguntar o que eu tinha comprado de novo, pq o som eh completamente diferente. Isso que eu gosto de usar as regulagens em flat...
BMW 120i

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

serginhoarnoud escreveu:
Zucarelli escreveu:Pq tu fez a crueldade de tirar o som original, colocar essa tela retratil q destoa do carro e nao comprou o multimidia original de painel pra ele?

Cara, eu até nem gosto muito de DVD retrátil, mas eu concordo plenamente em não optar pela CM. A qualidade de som delas costuma ser horrível e, pra quem gosta e está acostumado com um Pioneer/Clarion/JVC, não dá nem pra equalizar o equipamento =)
Eu tive o MESMO set no C4 e agora no Pug, mas com um Pioneer. Um amigo meu chegou a perguntar o que eu tinha comprado de novo, pq o som eh completamente diferente. Isso que eu gosto de usar as regulagens em flat...

Serginho respondeu muito bem...
Cara tenho um p**a som no carro... Se eu tivesse os mesmos equipamentos, mas com uma CM nao tocaria igual... Sou amante de som também, não apenas carros... Faço projetos e entendo disso e infelizmente o que a central oferece não é suficiente pra mim.
O sensor não perdi pq tenho o som original no porta luvas e os controles no volante é outra história, penso em desenvolver a interface para esse fim e mais algumas coisas envolvendo comunicação can-bus no meu projeto de conclusão de curso.
Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Existe algum dvd retratil, com gps que funcione os comandos do volante?!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

kravitz escreveu:Existe algum dvd retratil, com gps que funcione os comandos do volante?!
Sim, claro! Só colocar uma interface.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

VTRPOA escreveu:
kravitz escreveu:Existe algum dvd retratil, com gps que funcione os comandos do volante?!
Sim, claro! Só colocar uma interface.

exato
Imagem

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Então já que tu é (pelo menos metido a) entendido hehe
Qual DVD que tu recomenda que tenha GPS e seja retrátil ? Esse teu ai é bem bom. É um com USB na frente e que dá pra escolher as cores né ? Eu tive um igual no meu Palio, mas até onde eu sabia, ele nao vem com GPS.
Cara, e como tu fez com os sensores, tu deixou algum tweeter ligado no rádio ?
BMW 120i

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Cara... DVD com gps é complicado pela questão de atualização.
Não coloco minha mão no fogo por nenhum a ponto de te dizer que é bom, prefiro um gps a parte.
O meu DVD tem um módulo de gps sim, vendido separado e de grande dificuldade de encontrar. Novamente caímos no problema da atualização... Mapas antigos, sem pontos de interesse e sem previsão de atualização pelo menos até a última vez que vi. Sem falar no preço, dá pra comprar outro DVD hahahahaha

Eu coloquei alto falantes embaixo dos bancos, ficou muito bom. A única coisa que não acontece é a atenuação do som com o uso do sensor, mas como eu não consigo me concentrar para estacionar com som alto, nem fez diferença!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”