Pessoal, boa noite,
O vidro traseiro do meu C4 vtr vibra demais, incomoda muito, quando passo em ruas com solo irregular. O de voces acontece a mesma coisa? Alguem conseguiu resolver esse problema?
Desde já agradeço
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: Vidro traseiro c4 vtr
Brother, o meu vtr tb faz um barulho de vibração quando estou na pista... é estranho, parece que vai descolar ou algo assim!! Talvez tenha como dar uma vedada com alguma borracha... Vou pesquisar!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Acho q não é o vidro q vibra, é a moldura de plastico ao redor dele q vibra, o meu tb faz isso e é comum acontecer!! Ainda não tive tempo de fazer algo a respeito, mas penso em colocar uma borracha ou um feltro para não bater mais!!
- Junior_BnU
- Membros
- Estado: SC
Observei no meu que a moldura bem de cima do meu VTR estava praticamente solta!! E fazendo um barulho chato.
Coloquei um pouco de espuma e fixei a moldura, mas agora tá fazendo um barulhinho mais chato ainda.
Tenho que tirar a peça inteira, forrar de espuma com dupla face e depois colocar no lugar.
Ainda não tirei tempo pra fazer isso, mas quando fizer, quero tentar tirar umas fotos pra postar aqui.
Abs
Coloquei um pouco de espuma e fixei a moldura, mas agora tá fazendo um barulhinho mais chato ainda.
Tenho que tirar a peça inteira, forrar de espuma com dupla face e depois colocar no lugar.
Ainda não tirei tempo pra fazer isso, mas quando fizer, quero tentar tirar umas fotos pra postar aqui.
Abs
'09 Citröen C4 VTR
'76 Chevrolet C10
'76 Chevrolet C10
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
O meu tb.. o que dizem aqui em outros tópicos é que o barulho vem do `aerofolio` aquele plástico que fica na parte de fora na junção dos vidros... se puxar as extremidades provavelmente vera que ele esta se soltando... ai para apertar é por dentro tirando a moldura.. não tive a manhã e paciência de dedicar um tempo para fazer isso ainda!
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
- Junior_BnU
- Membros
- Estado: SC
O meu VTR não tem o aerofólio, então é barulho interno mesmo.
Diminuiu um pouco, mas ainda não tá perfeito.
Diminuiu um pouco, mas ainda não tá perfeito.
'09 Citröen C4 VTR
'76 Chevrolet C10
'76 Chevrolet C10