-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Calota C4 Hatch !
Fala ai pessoal, bom eu comprei a 1 semana um c4 hatch 1.6 2010, só que a calota que vem nele eu achei MUITO feia, e agora nao to com dinheiro para comprar a roda, so no final do ano. Queria saber dicas de voces, se alguem que tenha o mesmo modelo que o meu trocou a calota tambem. Valeu galera!!
-
- Membros
- Estado: SP
Re: Calota C4 Hatch !
C4 Hatch não vem com roda original de fábrica?
Meu projeto de Som SQ mantendo o Player Original
viewtopic.php?f=19&t=15931
Apaixonado por Mulheres, Carros, Jiu Jitsu, MMA, Futebol e Som Automotivo
viewtopic.php?f=19&t=15931
Apaixonado por Mulheres, Carros, Jiu Jitsu, MMA, Futebol e Som Automotivo
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
alguns 1.6 vieram com calotas.
Rodas tem várias opções originais e algumas de outras marcas.
Para o 1.6, costuma vir originals do hatch aro 16, ja vi alguns rodados com as 15" chonnos igual do VTR e C3, e ja vi tb com as rodas do Xsara.
as aro 16" e 15" vc consegue arrumar facil aqui no forum ou no mercadolivre.
existem opções de outras marcas como a tsw q tem rodas com o offset e furação para o C4, a maior parte de 17" pra cima.
Rodas tem várias opções originais e algumas de outras marcas.
Para o 1.6, costuma vir originals do hatch aro 16, ja vi alguns rodados com as 15" chonnos igual do VTR e C3, e ja vi tb com as rodas do Xsara.
as aro 16" e 15" vc consegue arrumar facil aqui no forum ou no mercadolivre.
existem opções de outras marcas como a tsw q tem rodas com o offset e furação para o C4, a maior parte de 17" pra cima.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: RS
Gbalbone,
Quando vc for trocar as rodas, eu tenho interesse em comprar 1 ou 2 calotas tuas. Mas elas tem que estar inteiras, e tem que ser as originais do hatch GLX 1.6
Eu também tenho um 1.6 ano 2010, e confesso q no meu carro (cor prata) a calota original 15" não me desagrada. Ela tem um desenho limpo, esconde todo o aro, e meio que "some" no C4 prata. Já no C4 preto ela fica feia, pq aparece demais.
Se quiser negociar, me avise.
Quando vc for trocar as rodas, eu tenho interesse em comprar 1 ou 2 calotas tuas. Mas elas tem que estar inteiras, e tem que ser as originais do hatch GLX 1.6
Eu também tenho um 1.6 ano 2010, e confesso q no meu carro (cor prata) a calota original 15" não me desagrada. Ela tem um desenho limpo, esconde todo o aro, e meio que "some" no C4 prata. Já no C4 preto ela fica feia, pq aparece demais.
-
- Membros
- Estado: RJ
augusto_hb escreveu:Gbalbone,
Blz, aviso sim!