Po rodrigão!!
o papo ta baum, ta tudo legal, a gente aparece pra tomar um café com certeza, mas vc passou batido pela pergunta 3x !!!
Se nao tiver a roda ou se o orçamento for somente por telefone pelo menos avisa e não ignora as perguntas....
VALEW!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Acessórios - Romero Racing
Desculpa a demora na resposta, o preço é para o jogo normal, sem cromo....
Abraço
Rodrigo
Abraço
Rodrigo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Rodrigo,
Qual o preço do engate e do sensor de estacionamento p/ o C4 Pallas?
Abs,
JP
Abs,
JP
jpalencar escreveu:Rodrigo,
Abs,
JP
JP o engate esta R$ 120,00 (podemos ver um desconto), já o sensor depende do modelo, com visor, sem visor (somente audio)....qual modelo você esta procurando ?
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Boa tarde rromero ,
Vc tem ai as rodas zinik luina ou a tsuya oyster aro 20 ? se sim quais os valores ?
e pneus pra elas , e seus valores ....
acho q tem q fazer alguma adaptacao neh , sei q existem no modelo 4x108 da luina e a blank da oyster , mas acho q o off set de nenhuma bate com o do pallas, isso confere?
vc aceita aro 17 da tsw soyus black os pneus (toyo proxes) estao 3 razoaveis e 1 mto ruim .....caso aceite tem uma ideia de preço ?
forma de pagto , parcela , cheque , cartao , qtas x ...
obrigado
Vc tem ai as rodas zinik luina ou a tsuya oyster aro 20 ? se sim quais os valores ?
e pneus pra elas , e seus valores ....
acho q tem q fazer alguma adaptacao neh , sei q existem no modelo 4x108 da luina e a blank da oyster , mas acho q o off set de nenhuma bate com o do pallas, isso confere?
vc aceita aro 17 da tsw soyus black os pneus (toyo proxes) estao 3 razoaveis e 1 mto ruim .....caso aceite tem uma ideia de preço ?
forma de pagto , parcela , cheque , cartao , qtas x ...
obrigado