Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
WalterMachado
Membros
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR em capa de CD !!!!

Mensagem por WalterMachado »

Alguns meses atrás eu fiz algumas faixas para a trilha sonora para um jogo alemão de Rpg Online que está sendo produzido (shadowrun online). Eu cedi o uso para o jogo e pacote de trilha sonora, mas continuo proprietário das músicas. As músicas foram muito, muito bem recebidas, em pouco tempo, com a estranha matemática das redes sociais uma produtora viu o trabalho na soundcloud e comprou o direito de usar parte da faixa "Injection"...15 dias depois peguei dois trabalhos para fazer trilha sonora para filmes (um filme de terror-trash usará a faixa "City Escape" como música tema) e há 6 dias uma produtora ofereceu divulgação em troca do uso da faixa "Run!!". Ok... resolvi reunir algumas faixas em um cd de Industrial. Coloquei em votação no forum do jogo, quais faixas iriam e qual mereceria ser o tema do Cd. A vencedora foi a música "Night Ride". A capa deveria ser retrofuturista, como se fosse um futurista pelos olhos de alguém no início dos anos 90. Na escolha de qual veículo iria na capa, ficamos entre um Maverick (muito retro), um rat hod(até que ficaria legal, meio mad max) ou um VTR visto por trás (que seria algo extremamente futurista nos anos 90). Bem, eu tenho um VTR, e fiz questão que o da foto fosse exatamente o meu! A produtora adorou o resultado e foi aí que meu VTR foi parar na capa de um cd!
Imagem
Por esse link é possível ouvir as faixas https://www.onerpm.com/#/disco/album&al ... =202163926
Walter !! Eu editei as imagens para ficar dentro do padrão do forum
Para imagens com uma resolução maior use a opçao (thumb)

Código: Selecionar todos

[thumb]http://i1260.photobucket.com/albums/ii572/waltermachado/e7d9f217.jpg[/thumb]
Abraços ( BICUDO)
Editado pela última vez por WalterMachado em 15 Set 2012, 23:47, em um total de 2 vezes.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: C4 VTR em capa de CD !!!!

Mensagem por Zeppelin »

Curti a Night Ride, depois escuto as demais com mais tempo. Agora a capa ficou demais, parabéns pelo carro!

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Parabéns!!! Mto legal a capa e as musicas!!
Imagem

WalterMachado
Membros

Valeu Zeppelin e Wah.
A produtora que fará a divulgação só começará dia 20...(trocaram a divulgação pelo uso da faixa Run!! em um comercial)... espero que até lá eu consiga bastante "share"s no facebook pra conseguir uma disseminação viral do link...
http://tinyurl.com/nride

WalterMachado
Membros

Ah sim, como nunca coloquei uma foto do meu VTR até hoje aqui no clube:
Imagem
De alterações só a cor das rodas (repito essa cor desde meu primeiro carro, 4 carros antes deste), filtro K&N inbox, remoção do delay do acelerador e reprogramação da injeção e borboleta. Completou 35 mil rodados essa semana. Mod. 08/09. Com o Gtech o 0-60 mph aqui no litoral dá 7,6.... em minas 7,8...7,9. Quando eu comprei fazia 8.8..8,9.
Eu corrigi o contraste da foto do CD acima. Sim, o surrado na capa é proposital.

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

WalterMachado escreveu:Ah sim, como nunca coloquei uma foto do meu VTR até hoje aqui no clube:
Imagem
De alterações só a cor das rodas (repito essa cor desde meu primeiro carro, 4 carros antes deste), filtro K&N inbox, remoção do delay do acelerador e reprogramação da injeção e borboleta. Completou 35 mil rodados essa semana. Mod. 08/09. Com o Gtech o 0-60 mph aqui no litoral dá 7,6.... em minas 7,8...7,9. Quando eu comprei fazia 8.8..8,9.
Eu corrigi o contraste da foto do CD acima. Sim, o surrado na capa é proposital.

Usou o sprint booster para tirar o delay ou fez chip?
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Que legal curti as faixas, e a capa do CD então ficou show .......
Muito bom gosto em tudo carro e música .

WalterMachado
Membros

@Kbekooooo
Reprogramação da injeção.

@Bicudo
Valeu Bicudo!

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

WalterMachado escreveu:@Kbekooooo

@Bicudo
Valeu Bicudo!
Ai Walter, muito bacana suas faixas, parabéns!
Sobre o delay, que tipo de reprogramação da injeção vc fez? Fez onde e qual o valor médio por esse serviço?!
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

kravitz escreveu:
WalterMachado escreveu:@Kbekooooo

@Bicudo
Valeu Bicudo!
Ai Walter, muito bacana suas faixas, parabéns!
Sobre o delay, que tipo de reprogramação da injeção vc fez? Fez onde e qual o valor médio por esse serviço?!
Abraço!
Aqui em POA só sei do nelsinho e não levo fé nele!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”