Ela controla a entrada do Nitro mexendo em ponto e combustível, mas para que a mesma seja progressiva você precisa de um controlador para o próprio sistema.
Sim, existe um ferramente que altera o funcionamento do pedal e faz que ele fique inclusive mais rápido que se o sistema fosse de cabos, estou importando este produto e assim que tiver um preço formado te aviso, OK ?
Abs,
dtorres escreveu:Mfo, me fala uma coisa a PP controla Nitro Progressivo?mfo escreveu:Bruno,Breno Sperandio escreveu:Perguntei mais especificamente se este cabeçote com valvulas de inox que vc está preparando tambem tem um bom desempenho turbo.
Se você quiser o cabeçote para turbo eu faço para você, esse que está aqui vai ficar bom em ambos, mas se for para turbo ainda posso dar uma melhorada nele, mas o preço é o mesmo.
Abs,
Meu cabeçote logo mais fica pronto, ai vou mandar instalar logo em seguida. Acho que o carro vai ficar uma m***a sem o devido acerto, pois o comando que peguei é bem bravo, se pá meu carro vai ficar mega esporrento!
Outra coisa, conhece alguma ferramenta que tira o lag do pedal?