Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bruno2009
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Roda 19, que pneu?

Mensagem por bruno2009 »

Olá! É possível ter conforto colocando uma roda 19 em um C4 VTR ? Sei que tem uma restrição em relação ao tipo de furo das rodas, mas não entendo direito quais as medidas. Quais seriam as marcas de rodas e os pneus recomendados? Obrigado pelos esclarecimentos.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Roda 19, que pneu?

Mensagem por MarcoVTS »

Bruno, com uma roda dessa polegada, vai ser dificil vc achar o off set correto desse carro, pois para medidas menores ja e dificil imagina uma 19 e vc tera q usar espacador. Eu particularmente nao uso uma roda com espacador, pq nao confio mesmo. Agora vc tem muitas opcoes de rodas, depende mesmo do seu bolso. Tem muiiiiiiiiita roda maravilhosa estrangerias, principalmente as OZ Racing. Qto aos pneus tem q ver se o seu carro esta mais baixo ou da altura normal pq se colocar um pneu perfil baixo e o carro original vai ficar muito feio e desproporcional. Mas como eu falei depende do seu bolso. No mais boa sorte se for realmente colocar.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Xará. Existem rodas de 19" e até de 20", para o C4, com furação 4x108, e offset 25. Ou seja, nas medidas originais, sem adaptadores. A TSW, possui alguns modelos. A Kyalami, com certeza. Procure no ML, ou em sites de rodas e pneus, que vc encontra.
Abs
Bruno Figueiredo.

bruno2009
Membros

Mensagem por bruno2009 »

Amigos, primeiramente, obrigado pela atenção! Eu procuro também um certo conforto mesclado com uma estética legal. Visando isso, será então que o ideal seria uma aro 18? Qual a marca de pneu mais confortável? Meu carro se encontra original, sem modificações na altura nem nada. Obrigado novamente.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Xará, qualquer que seja o aro que vc colocar, sempre vai perder em conforto com relação aos originais de 16", calçados com pneus de perfil 55. Eu, pessoalmente coloquei aros de 18", como vc pode ver na foto da minha assinatura. Os pneus que uso, são de perfil 40, da marca Kumho. Muito bons, dão uma estabilidade excelente ao carro, não gritam nas curvas, são "razoavelmente" macios, e baratos (paguei R$ 400,00 em cada um, na medida, 235x40/18).
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

bruno2009 escreveu:Amigos, primeiramente, obrigado pela atenção! Eu procuro também um certo conforto mesclado com uma estética legal. Visando isso, será então que o ideal seria uma aro 18? Qual a marca de pneu mais confortável? Meu carro se encontra original, sem modificações na altura nem nada. Obrigado novamente.

Sério cara, eu tenho R17 - 205/50 seria um perfil alto...e o carro é DURO...imagina com R18 e R19...conforto QUASE ZERO, hehe

Mas assim tem uma roda chamada Atacama que é R18 e é original da Citroën que é uma beleza!pode usar um perfil 40, mas mesmo assim...vai ser duro.

Então...vc tem que mudar um pouco o modo de pensar...

Quer conforto vai de R15 ou R16
Quer quase nada de conforto R17
Quer um perfil bem esportivo R18
Quer sofrer R19
Quer sofrer MUITO R20

HEHUAHEUAHE, Abs
Editado pela última vez por VTR2008 em 21 Fev 2009, 20:02, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

bruno2009 escreveu:Olá! É possível ter conforto colocando uma roda 19 em um C4 VTR ?

Amigao, sem querer ser grosso mas... NÃO.

bruno2009
Membros

Mensagem por bruno2009 »

Obrigado a todos vcs. Esclareci minhas dúvidas. Um abraço!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”