-
- Membros
- Mensagens: 203
- Registrado em: 02 Ago 2009, 01:12
- Estado: MG
- Cidade: Juiz de Fora
- Veiculo: Outros
O Substituto ....
Peguei ontem....
Otimo conjunto motor e cambio.
Bruto na aceleracao.
___________________________________________________________________
.
Otimo conjunto motor e cambio.
Bruto na aceleracao.
___________________________________________________________________
.
-
- Membros
- Mensagens: 36
- Registrado em: 10 Out 2011, 23:17
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: Outros
Re: O Substituto ....
Parabéns e boa sorte com a nova aquisição!!
[ ]'s
Sergio.
[ ]'s
Sergio.
-
- Membros
- Mensagens: 241
- Registrado em: 08 Out 2009, 00:45
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: O Substituto ....
Parabéns pelo carrão cara.
Como alguém que saiu do conforto e mimos da família C4, sua análise do novo Jetta será super válida para interessados.
Todo mundo ouve que o TSI é um monstro de performance, mas que pelo preço deixa a desejar em conforto e requinte de materiais.
Quando puder passa um testemunho sobre o novo brinquedo.
Abs.
Como alguém que saiu do conforto e mimos da família C4, sua análise do novo Jetta será super válida para interessados.
Todo mundo ouve que o TSI é um monstro de performance, mas que pelo preço deixa a desejar em conforto e requinte de materiais.
Quando puder passa um testemunho sobre o novo brinquedo.
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: O Substituto ....
Parabéns amigo! Este é um foguete mesmo. Se colocar um UNICHIP, fica canhão total.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- kravitz
- Membros
- Mensagens: 501
- Registrado em: 07 Ago 2011, 22:16
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: O Substituto ....
Parabens cara, lindo carro e com certeza esta na minha lista futura hehehe A unica coisa que a vw podia ter dado pra ele era um conjunto optico a altura do conjunto do carro. O do Tiguan eh lindo! Maaas nao desmerece a maquina que eh! Parabens de novo!!!! Grande abraço.
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: O Substituto ....
Na versão 2013 parece que liberaram como opcional o farol de xenon com leds...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 203
- Registrado em: 02 Ago 2009, 01:12
- Estado: MG
- Cidade: Juiz de Fora
- Veiculo: Outros
Re: O Substituto ....
Algumas impressões depois de uma viagem de 400km no fim de semana:
O carro tem um funcionamento mto suave , sem que o motor berre e atinge velocidades altas sem esforço mesmo com acelerações tranquilas.
No trecho em estrada simples, o motor e o fantástico cambio fazem a diferença . As retomadas p ultrapassagens parecem brincadeira.
A suspenção é mto bem calibrada , fazendo as vezes esquecer que os pneus tem perfil 45 em aro 17 e ainda assim mantendo o carro mto neutro em curvas ( mesmo eu com mta dó de lixar os ombros dos pneus dianteiros nesses primeiros quilometros ).
O uso das borboletas é prejudicado por serem mto pequenas . Em uma tocada rapida em traçado sinuoso é praticamente impossível utilizá-las com o volante esterçado mais que 45 graus. Também achei estranho a posição do volante onde o descanço dos polegares é mto p cima e existe uma inclinação mais do que a desejada do proprio volante. Espero me adaptar melhor com o passar do tempo.
O banco do motorista oferece bom apoio lateral e é bem confortável com espuma na medida certa. A posiçao seria perfeita se não fosse o detalhe do volante.
Notei um pequeno barulho aerodinâmico na região superior do parabrisas quando a velocidade é superior a 140 km /h.
Sobre materiais e requinte , vejamos : O plástico da parte inferior das portas e do console central e simples , mas o visual combina com resto do carro que é bastante acochegante .
Nessa viagem a media ida e volta foi de 11,6 km/L com velocidade media de 94 km/h. ( minas lugar de serras e curvas sinuosas).
Na cidade o carro vem mantendo media entre 6 a 7 km/L com o trânsito mto pesado aqui em Juiz de Fora.
Ainda vai melhorar pois nem completei 500 km rodados
Estas são pequenas coisas , mas eu sou mto chato com detalhes.
Obrigado pelos comentários e passo por aqui sempre p deixar as impressões.
Sobre o farois com xenon e leds virão nos modelos 2013 pelos módicos 5mil reais. Isso quando comecarem a vende-lo lá pelo mês de setembro com uma espera de 60 dias. ( e eu nao aguento esperar)
Abraço a todos
Sérgio Castro
O carro tem um funcionamento mto suave , sem que o motor berre e atinge velocidades altas sem esforço mesmo com acelerações tranquilas.
No trecho em estrada simples, o motor e o fantástico cambio fazem a diferença . As retomadas p ultrapassagens parecem brincadeira.
A suspenção é mto bem calibrada , fazendo as vezes esquecer que os pneus tem perfil 45 em aro 17 e ainda assim mantendo o carro mto neutro em curvas ( mesmo eu com mta dó de lixar os ombros dos pneus dianteiros nesses primeiros quilometros ).
O uso das borboletas é prejudicado por serem mto pequenas . Em uma tocada rapida em traçado sinuoso é praticamente impossível utilizá-las com o volante esterçado mais que 45 graus. Também achei estranho a posição do volante onde o descanço dos polegares é mto p cima e existe uma inclinação mais do que a desejada do proprio volante. Espero me adaptar melhor com o passar do tempo.
O banco do motorista oferece bom apoio lateral e é bem confortável com espuma na medida certa. A posiçao seria perfeita se não fosse o detalhe do volante.
Notei um pequeno barulho aerodinâmico na região superior do parabrisas quando a velocidade é superior a 140 km /h.
Sobre materiais e requinte , vejamos : O plástico da parte inferior das portas e do console central e simples , mas o visual combina com resto do carro que é bastante acochegante .
Nessa viagem a media ida e volta foi de 11,6 km/L com velocidade media de 94 km/h. ( minas lugar de serras e curvas sinuosas).
Na cidade o carro vem mantendo media entre 6 a 7 km/L com o trânsito mto pesado aqui em Juiz de Fora.
Ainda vai melhorar pois nem completei 500 km rodados
Estas são pequenas coisas , mas eu sou mto chato com detalhes.
Obrigado pelos comentários e passo por aqui sempre p deixar as impressões.
Sobre o farois com xenon e leds virão nos modelos 2013 pelos módicos 5mil reais. Isso quando comecarem a vende-lo lá pelo mês de setembro com uma espera de 60 dias. ( e eu nao aguento esperar)
Abraço a todos
Sérgio Castro
-
- Membros
- Mensagens: 91
- Registrado em: 23 Set 2009, 00:18
- Estado: SP
- Cidade: Taubaté
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Localização: Taubaté - SP
Re: O Substituto ....
Sérgio, Parabéns pelo carrão!
Só agora vi o post de seu novo e belo veloz e furioso! rsrsss.
Abraço e excelente diversão.
Kamika.
PS.: Como está sendo o atendimento do pós venda VW?
Só agora vi o post de seu novo e belo veloz e furioso! rsrsss.
Abraço e excelente diversão.
Kamika.
PS.: Como está sendo o atendimento do pós venda VW?
-
- Membros
- Mensagens: 134
- Registrado em: 08 Fev 2010, 11:25
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: O Substituto ....
Hi, até tu brutos!!?
Parabéns lek!
Parabéns lek!
CAR-PC at factory!
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897
[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=20&t=9897
[img]http://img844.imageshack.us/img844/8201/singw.jpg[/img]