Stress ? Cara, eu já não conseguia falar ao telefone no carro, 50% do carro estar duro e quicando e 50% do psicológico piorando a suspensão hahakravitz escreveu:Porr@ serginho, capaz que deu stress com a susp. Sabe q depois q peguei um buraco, onde acabei trocando rodas e pneus, o carro bate mais na frente e nao pega balanceamento... Pode ser que tenha alterado o amortecedor... Abrass
Me ligaram agora que o carro ficou pronto, vamos ver como ficou =)
Cara, deve ser sim, o meu carro eles trocaram os coxins aquele dia e o Beto me ligou que iria trocar, pois já estavam condenados.
Pior que eu tinha gostado do meu carro tb, só tinha achado a traseira um pouquinho seca, mas tava MUITO confortável pra mim, ainda mais que eu tive Eibach com amortecedores originais e as rodas originais tb e era beem ruim de andar, dai pus as 20" perfil 30 e o carro ficou melhor do que original (inicialmente), puts, tava maravilhoso né, mas muita dor de cabeça, manutenção e incomodação !Kbelooooo escreveu:PORRA meu!!
Que bosta hein... Olha eu recomendo o carlos ali da speed, minha susp ficou 100% e foi barato.
Já taquei pra cima de buraco e caguei de pau no paralelepípedo só pra testar e tá zerado, até o barulho característico parece que diminuiu... Sem contar a agilidade, ficou muito bom.
O conforto ficou nota dez... Ele tá bem firme mas não pula nem kika nada, talvez apenas no quebra molas ele lembra que foi rebaixado, mas eu até gosto dele bem firme na descida do quebra molas! hahahah
Quando aos adesivos, ainda to tentando resolver a putaria lá com o cara ¬¬
Mas vc fez só os amortecedores e cortou as molas com eles ?
Essa história de adesivo já tá virando palhaçado mesmo, que falta de profissionalismo dos caras lançarem um produto, prometerem pra 15 dias e não entregarem nem em 2 meses.