Fala thiago, o seu carro deve ter o mesmo problema que o meu. Percebo que qdo eu ligo de manhã para ir ao trabalho, as marchas mudam diferente do normal, na passagem da primeira pra segunda já dá um tranco forte e daí em qualquer lugar que eu paro ele dá o coice. Daí depois durante o dia ele fica normal, perfeito. Qdo vou sair do trabalho, apesar do carro estar fervendo pq fica a céu aberto, ele também dá no trajeto todo até em casa. Mas se eu desligar e ligar de novo e sair ele tá perfeito.thiagohc escreveu:buruno_p escreveu:Fala pessoal!
Bom, meu carro continua com o coice ainda quando freio ele no sinal, etc.
Acho que deve ser algo referente ao freio motor, o que acham?
Pq o meu já foi trocado tudo possível.. Caixa de câmbio, sensor de freio no pedal, atualizações e etc...
Alguma luz? Pq é só quando o carro para completamente.
opa Bruno, no seu caso o problema esta restrito "somente" ao coice?
Como estão as trocas de marcha? Suaves e rapidas?
Como já disse, meu carro é bipolar, na parte da manhã ele passa as marchas bem rapido e da um leve tranco ao frear, que deve ser o mesmo caso seu. Quando ele esquenta ele passa a esticar mais as marchas e, como ele reduz para a primeira logo abaixo dos 20km/h o tranco ao parar some. Fiz um vídeo mostrando esse comportamento, vou postar ele no youtube e disponibilizar o link aqui.
Dessa semana não passa, vou tirar uma folga só para tentar resolver os problemas do meu carro. Assim que tiver um feedback posto.
Abs.
O negócio que sempre vejo é a velocidade de troca. De manhã, qdo acontece os trancos, a redução da segunda pra primeira marcha sempre ocorre abaixo dos 12, 11 km/h. Daí acontece o coice toda vez. Qdo ao longo do dia eu vou freiando e ele faz essa troca aos 19 km/h fica lindo!
Já falei isso 20 vezes pra Citroen mas eles falam que meu carro está normal! PQP!!