Tudo relacionado a personalização da linha C4.
ettore
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Remapeamento do sistema de Injeção C4 VTR ... quase VTS ...

Mensagem por ettore »

civics, stilos e golfs aparte chipei meu vtr hj na nascar e coloquei o filtro da simota com defletor d calor ..... tah nervoso pacas passo no dino antes d mexer tava com 154cvs dp do chip foi pra 164 sem o filtro agora vou opassar d novo no dino na sexta pq pode haver algum acressimo ai ..... tah lindiu
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

ettore escreveu:civics, stilos e golfs aparte chipei meu vtr hj na nascar e coloquei o filtro da simota com defletor d calor ..... tah nervoso pacas passo no dino antes d mexer tava com 154cvs dp do chip foi pra 164 sem o filtro agora vou opassar d novo no dino na sexta pq pode haver algum acressimo ai ..... tah lindiu
Não entendi... vc passou seu carro original no dino e deu 154cv? como? ele tinha algo já alterado? Pq o VTR original tem 143cv.
Editado pela última vez por MarcoVTS em 17 Fev 2009, 13:34, em um total de 1 vez.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Olha, o VTR tem 143cv originais se deu no dina 154cv...e depois do chip deu 164cv...to vendo algo que ganhou na realidade 11cv...é isso? ou tinha mais modificações antes?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

tbm fiquei surpreso da 1º vez q passou no dino pq eu achava q tinha 143 tbm + jah ouvi dizer inclusive na citroen monteparnasse q os vtrs com navi saum pouca coisa + fortes e realmente o ganho com o chip foi baixo 11 cv + com o filtro jah tah com 170 cv .... sexta eu vo passar ele no dino d novo pra ver como ficou... + tah ignorante ....(para o pessoal q jah chipou o carro me digam se o meu tah + ou a mesma coisa...) de 1º ele tah cortando a 60 km em 2º a 96 em 3º a 130 em 4º 180 e em 5º num axei pista o suficiente pra ver + ja tava em 215 + tava a un 4.500 rpm ........

foi issu galera....

bom fugindo totalmente do assunto ... qndo haverá outro encontro???? acabei faltando em todos + qro conhecer o pessoal ..... abraço a tds
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

215KM/H A 4500RPM eu acho dificil de acreditar, vc tem certeza? fiz meu chip na nascar e ate hj bati 219km/h outro amigo meu tb fez na nascar bateu 225km/h e com certeza estava muito mais alto que 4500RPM...
O meu RPM fica vermelho (nao corta) ao redor de 6000rpm isso mais ou menos a 211km/h na quinta marcha...
abs!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Fala sério! 215km/h a 4500rpm! Me desculpe, mas é impossível. Claro que houve algum engano. Salvo pequenas alterações, ocasionadas pela inclinação da pista, vento, e precisão do velocímetro, esta já é uma velocidade bem próxima da final de qualquer carro da linha C4, mesmo chipado. Vamos ter bom senso Galera.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

ettore escreveu:tbm fiquei surpreso da 1º vez q passou no dino pq eu achava q tinha 143 tbm + jah ouvi dizer inclusive na citroen monteparnasse q os vtrs com navi saum pouca coisa + fortes e realmente o ganho com o chip foi baixo 11 cv + com o filtro jah tah com 170 cv .... sexta eu vo passar ele no dino d novo pra ver como ficou... + tah ignorante ....(para o pessoal q jah chipou o carro me digam se o meu tah + ou a mesma coisa...) de 1º ele tah cortando a 60 km em 2º a 96 em 3º a 130 em 4º 180 e em 5º num axei pista o suficiente pra ver + ja tava em 215 + tava a un 4.500 rpm ........

foi issu galera....

bom fugindo totalmente do assunto ... qndo haverá outro encontro???? acabei faltando em todos + qro conhecer o pessoal ..... abraço a tds

Bem eu acho meio papo de vendedor isso do VTR com Navidrive ser mais potente...não tem nada a ver, só pq vem com navidrive ter um melhor melhor...aí então nos VTR 08/09 sem Navidrive passaram a 143cv pq não tem Navidrive...bah meio sem lógica isso

Fui na Citroën ver o novo C5 e eles falaram que era o mesmo motor do VTR só que um ajuste melhor pra render 147cv, mesmo assim nada comprovado...pq no documento consta 143CV.

OK, teu VTR ganhou 11cv com o chip (BELEZA, CORRETO)..então de 143 foi pra 154cv...agora só com o filtro esportivo ganhar 16cv, cara acho demais isso...vc fez CAI? mudou escape?...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

VTR2008 escreveu:
ettore escreveu:tbm fiquei surpreso da 1º vez q passou no dino pq eu achava q tinha 143 tbm + jah ouvi dizer inclusive na citroen monteparnasse q os vtrs com navi saum pouca coisa + fortes e realmente o ganho com o chip foi baixo 11 cv + com o filtro jah tah com 170 cv .... sexta eu vo passar ele no dino d novo pra ver como ficou... + tah ignorante ....(para o pessoal q jah chipou o carro me digam se o meu tah + ou a mesma coisa...) de 1º ele tah cortando a 60 km em 2º a 96 em 3º a 130 em 4º 180 e em 5º num axei pista o suficiente pra ver + ja tava em 215 + tava a un 4.500 rpm ........

foi issu galera....

Bem eu acho meio papo de vendedor isso do VTR com Navidrive ser mais potente...não tem nada a ver, só pq vem com navidrive ter um melhor melhor...aí então nos VTR 08/09 sem Navidrive passaram a 143cv pq não tem Navidrive...bah meio sem lógica isso

Fui na Citroën ver o novo C5 e eles falaram que era o mesmo motor do VTR só que um ajuste melhor pra render 147cv, mesmo assim nada comprovado...pq no documento consta 143CV.

OK, teu VTR ganhou 11cv com o chip (BELEZA, CORRETO)..então de 143 foi pra 154cv...agora só com o filtro esportivo ganhar 16cv, cara acho demais isso...vc fez CAI? mudou escape?...Abs

naum velho ele tava com 156 sem chip com o chip foi pra 165 com o filtro eles falaram q iria ganhar + uns 5 ou 6 cvs...

agora essa base de aceçeração eu tirei na anchieta trexo sp para o litoral e d fato estava na parte q é uma descidinha..... + num consegui passar dos 215...........+ o painel do conta-giros nem tinha fikado vermelho ainda e d fato acende a 6000 rpm....e o fato d ter o bnavi ser um pouco + forte axei q era lorota d vendedor + dp do dino era a unica coisa q me veio a cabeça....
vou scanear e postar os graficos e numeros aqui ......

mudando d assunto na facu um mlq flo q trocando os cabos d vela e os cabos d vela da pra ganha uma potencia extra.....num levei mtu a seriu + naum sou mecanico nem nda algué sabe se eh lorota ou se procede???

abraço galéra

MarcoVTS
Membros
Estado: DF

Mensagem por MarcoVTS »

Amigo Ettore... assim como os amigos ja disseram IMPOSSIVEL que o seu carro sem nada tenha dado os 154cv originais e com alteracoes bestas passou a ter 160/170 cv... rssss so rindo mesmo... vc passou em qual dino? na Nascar? tem uns dinos ai em SP que vou te contar viu... ja vi um Golf 2.0 que a Nascar fez onde os caras falaram que ele deu quase 180cv so fazendo o chip e colocando filtro... aonde... e a mesma coisa com o seu VTR. E outra no dia q vc conseguir atingir 215km/h a 4500rpm eu tiro o chapeu pra vc a nao se q vc tenha nitro e olhe la. Vai me desculpar mas esse lance de Navi Drive ter 11cv a mais.... rsssssssss isso nao existe...
Nossa tenho um amigo que ja gastou uma grana boa e comprou comandos importados, usa o Perfect Power para fazer o acerto do carro de forma on line (dino ou com o carro andando), refez o corpo da borboleta, comandos especiais, passou pro alcool, bicos injetores maiores, filtro (CAI) e se ganhou 30cvs foi muito. Ai vem vc me dizer q fez um chip, colocou filtro e pronto ganhou praticamente isso... eu particularmente nao acredito e acho que os amigos do forum tb nao. Graficos nao adiantam nada se o dino nao estiver reguladinho.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

ventos
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por ventos »

Opa, me chamaram...rs.
Bom,so pra esclarecer que meu carro nao esta com os comandos enquadrados de acordo com o Fabricante(KentCams)pq na minha cidade nao achei nenhum mecanico que usasse relogio comparador, ou seja, estou com o enquadro STD, isso ta me tirando uma boa cavalaria, mas em breve sera resolvido. Outro serio problema e o sensor de temp de ar da borboleta que esta travado em 50Graus. Troquei ele mas o problema parece ser entre o chicote e a central. Com isso fica mto dificil acertar o carro e me tira uma cavalaria boa tb. Mesmo assim , o carro e forte, da pra brincar, mas tem no minimo uns 20cv ainda por vir. Qdo tudo ficar pronto e certinho eu posto os resultados.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”