-
- Membros
- Estado: PB
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Cambio e consumo
Pessoal,
estou querendo comprar um pallas 2009 com 48000 mil rodado, o mesmo eh automático, gostaria de saber se vale a pena, pois lendo sobre o pallas eu vi que existe carro um com falha no cambio no qual a marcha trava na terceira, além do consumo altíssimo.
Bom espero a opinião de vocês, vai ser de grande ajuda, abraços a todos.............
estou querendo comprar um pallas 2009 com 48000 mil rodado, o mesmo eh automático, gostaria de saber se vale a pena, pois lendo sobre o pallas eu vi que existe carro um com falha no cambio no qual a marcha trava na terceira, além do consumo altíssimo.
Bom espero a opinião de vocês, vai ser de grande ajuda, abraços a todos.............
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Cambio e consumo
Oi bruno
Seja bem vindo ao c4clube, e sobre as suas duvidas tem gente que tem o automático trocou pôr outro se tanto que gostou tem uns que fala nunca mais.
Abraço
Seja bem vindo ao c4clube, e sobre as suas duvidas tem gente que tem o automático trocou pôr outro se tanto que gostou tem uns que fala nunca mais.
Abraço
-
- Membros
Obrigado pelas boa vindas, só mais não entendi a parte do (trocou pôr outro se tanto que gostou tem uns que fala nunca mais.), desculpa, poderia explicar novamente.
abraços
abraços
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Oi Bruno vc deve encontar donos de C4 automatico que nunca teve problemas com esse CambioBruno/PB escreveu:Pessoal,
mas tambem vai encontrar gente que nunca mais vai querer um.
abraços
Olá! Tenho um C4 Pallas Excl. Automático desde set/2009 e nunca tive problemas com o carro. Sempre usei o câmbio na posição D e A/C ligado. Atualmente, o carro está com 66.000km e continuo feliz com o carro. O consumo realmente depende de quanto vc pisa e do trajeto. O meu trajeto é mais de pistas retas e de alta velocidade e o carro chega a fazer 12km/l, mas quando ando mais rápido chega nos 10.7km/l a 11.3km/l com gasolina, é claro. Na verdade, o consumo do carro me surpreendeu por ser 2.0 16v e câmbio automático.
Na pistas da cidade com o trânsito pesado, o consumo vai para 8.7km/l, aproximadamente, mas raramente pego essas condições (graças a Deus!!!)
Um abraço e boa sorte!!!
Na pistas da cidade com o trânsito pesado, o consumo vai para 8.7km/l, aproximadamente, mas raramente pego essas condições (graças a Deus!!!)
Um abraço e boa sorte!!!
- Digaumm
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Olá Bruno!
Minha opinião é que vale muito a pena sim !!! Quanto ao problema do câmbio, acredito que não há mais o que temer, descobriram que o problema é solucionado trocando a(s) eletroválvula(s), o meu ocorreu esse problema e a concessionária solucionou (em garantia), até então não tive mais problemas, pelo contrário, melhorou o consumo e a troca de marchas se tornou mais suave, apenas a resposta em retomadas que senti um pouco mais demorada do que antes, porém, nada que não se acostume, o que se corrija no modo sport.
No mais é uma nave, anda bem e não consome muito para um 2.0 16V automático: cidade 9,4 km/l e estrada 12 km/l (120 km/h).
Abraços !
Minha opinião é que vale muito a pena sim !!! Quanto ao problema do câmbio, acredito que não há mais o que temer, descobriram que o problema é solucionado trocando a(s) eletroválvula(s), o meu ocorreu esse problema e a concessionária solucionou (em garantia), até então não tive mais problemas, pelo contrário, melhorou o consumo e a troca de marchas se tornou mais suave, apenas a resposta em retomadas que senti um pouco mais demorada do que antes, porém, nada que não se acostume, o que se corrija no modo sport.
No mais é uma nave, anda bem e não consome muito para um 2.0 16V automático: cidade 9,4 km/l e estrada 12 km/l (120 km/h).
Abraços !
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Boa tarde Bruno/PB!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se esta sua dúvida já não foi relatada por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão.
[]'s
Lincão!
Seja bem vindo. Dê uma procurada para ver se esta sua dúvida já não foi relatada por outro colega (se estiver com dificuldades com a opção de pesquisa nativa do fórum, tente usar a caixa do Google logo acima).
Caso não ache nada, fique à vontade para iniciar uma nova discussão.
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
Obg, a todos, já estou com meu c4 pallas exclusive pack e automático claro, estou muito feliz eh um ótimo carro, porem meu consumo fica na casa dos 6km, e já estou com quase 40,000 rodado, fora isso tudo certo, grande abraços a todos..........