Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

só falta me beijar!!!

Mensagem por mark elber »

Ofendido!!!
foi assim que me senti ao levar o carro de minha esposa à concessionária citroen aqui em Manaus, um xsara picasso 2005 exclusive automatique, com banco de couro, 40.000 km rodados apenas e outros mimos. a intenção era deixar o picasso como parte do pagamento na aquisição do c4 grand picasso exclusive com teto solar. Foi quando o vendedor, no auge de sua gagueira de nervosismo, pois precisa ter cara de pau para expor a oferta que ele me fez no xsara picasso, lançou o preço máximo que ele poderia dar de R$ 27.000,00!!!
foi quando eu disse: TÁ LOUCO!!! ME BEIJA LOGO, POIS ME FODENDO VC JÁ ESTÁ!!!

Voltei para casa e falei para minha esposa: quieta o facho e espera a crise passar. enquanto isso, te contenta com o folder do grand picasso!!!

FALA SÉRIO!!!

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Re: só falta me beijar!!!

Mensagem por kleber »

te contenta com o folder foi sacanagem heim hahahaahahaha
mas cara infelizmente ta assim mesmo , eles jogam o preço la em baixo , ja tentou vender no particular , e a melhor opcao ..... fui no lancamento do c4 picasso, ficou mto loko o carro, mas acho q ta alto o preço ainda, me pediram 83 k !!!
abraços

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Acho que esse foi o tópico do ano....demais....e a sua esposa tá gostando do folder....se quiser tem um site que tem varias fotos legais do carro

http://www.netcarshow.com/citroen/2007- ... 4_picasso/

abs.

AM.
Membros

Mensagem por AM. »

SHOW HAHA!

mark elber
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por mark elber »

Fala Kleber, beleza

é isso aí, vou tentar vender para consumidor final, mas sei não viu; acho que não vai mudar muito!!!

grande abraço

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito boa esta! Ainda bem que vc levou na brincadeira. Mas acho que se fosse a minha mulher, ia correndo lá na Autorizada enfiar o Folder no Fiofó, do vendedor.
Abs
Bruno Figueiredo.

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por MarcoVTS »

HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA.... rindo muiiiiiiiiiiiiito... "te contenta com o folder"....HAHHAHAHAHA... mas essa situação não é exclusividade da Citro não... tenta vender o carro como particular mesmo.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Caro mark elber, é como o MarcoVTS disse, todas as conc. estão assim, tenta levar seu carro no Chevrolet para eles fazerem uma avaliação na troca pela Captiva, só para vc sentir como está o mercado ai (pode usar esse valor na citro).
Agora, vc precisa mostrar interesse na compra, fale para o vendedor "gago" o quanto vc está disposta a voltar e diz que quer o carro, deixe o seu nº telefone e sai da loja (eu faço isso), ai o cara liga rapidinho (não estão fáceis as vendas).
>> agora, "te contenta com o folder" é fo..(rs),De um abraço na esposa pela criatividade ..

Abs, boa troca..

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

mark elber escreveu:Fala Kleber, beleza

é isso aí, vou tentar vender para consumidor final, mas sei não viu; acho que não vai mudar muito!!!

grande abraço
beleza cara
olha nao sei qto ta seu carro de tabela, mas creio q no minimo uns 5 k a mais vc pega no seu certeza .... na verdade a gente acaba indo direto na concessionaria pela comodidade e tal, nao ter dor de cabeca, eu mesmo peguei o c4 agora e dei minha saveiro na troca, primeiro q eles nem queriam o carro, insisti e deixei por 14 mil :( tabela dela e 20,500 .... eu esperava pelo menos uns 16 .... mas vou fazer o q ....
abraços

giovana
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por giovana »

Olha, não fica p.. não. Quando fui tentar trocar mês passado meu Pallas, a gerente disse que o máximo que dava para chegar era nos 40 mil. Agora deve estar pior. Ontem no site da Citroen vi o pallas GLX por R$ 58.900. Ficarei com o conselho da gerente: deixar a crise passar ... e arrumar um folder pra mim também.
Abraços.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”