-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Engate da 3ª marcha
Boa noite,
Tenho um pallas com câmbio manual que está apresentando dificuldade em engatar a 3ª marha, às vezes nem entra.Tenho que passar a 4ª direto. É uma m.... Levei na concessionária e disseram que vão ter que abrir tudo e talvez trocar todo o câmbio dependendo da gravidade do problema. Disseram que isso demora no mínimo uma semana, mas o gerente disse que me consegue um C3 pra ficar rodando enquanto eles consertam o meu (isso é o mínimo que poderiam fazer né!!!!).
Alguém ja teve problema semelhante. Fico pensando se tivesse um com câmbio automático que tipo de problema ele apresentaria?
Tenho um pallas com câmbio manual que está apresentando dificuldade em engatar a 3ª marha, às vezes nem entra.Tenho que passar a 4ª direto. É uma m.... Levei na concessionária e disseram que vão ter que abrir tudo e talvez trocar todo o câmbio dependendo da gravidade do problema. Disseram que isso demora no mínimo uma semana, mas o gerente disse que me consegue um C3 pra ficar rodando enquanto eles consertam o meu (isso é o mínimo que poderiam fazer né!!!!).
Alguém ja teve problema semelhante. Fico pensando se tivesse um com câmbio automático que tipo de problema ele apresentaria?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Engate da 3ª marcha
É Giovana sorte sua está fora de SP...aqui se o carro for ficar uma semana parado, no maximo que conseguiria era um até logo e fique com o meu cartão e vá ligando para saber se tá pronto....carro de cortesia em SP...gostaria de saber se alguem já teve aqui.
Abs.
Abs.
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Que interessante.
Poucos apresentam problemas dessa forma.
E muito poucos realmente se INTERESSAM pelo assunto, não?
Poucos apresentam problemas dessa forma.
E muito poucos realmente se INTERESSAM pelo assunto, não?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não me lembro de outra queixa igual a sua, aqui no clube. Vamos aguardar um pouco para ver se alguém se manifesta. De qualquer maneira, se a Autorizada identificou o problema, e vai soluciona-lo na garantia, além de te disponibilizar um carro reserva. Vc já pode se considerar uma vitoriosa, principalmente com o pós venda, sendo a principal reclamação por aqui.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
só vi o tópico agora, mas tive esse problema e foi trocado o sincronizador da 3ª, cinco dias, pq dependia de encomendar a peça na garantia depois do câmbio aberto. Carro no chão, perfeito. Aki alugaram um gol pq não tinha carro de teste prá emprestar.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Meu carro tambem era assim, so que quase em todas as marchas, pricipalmente 3º e ré. a citroen trocou um cabo mas agora a embreagem e as trocas de marchas estão bem duras... faz dois meses que comprei o carro e ja fiquei sem ele quase um mes, e eles sempre falam que é uma coisa ou outra, mas o problema sempre continua...
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
No seu caso já não parece ser o sincronizador, por estar o problema relacionado a todas as marchas. Provavelmente embreagem ou alguma peça comum à todas as engrenagens dentro do câmbio.
Garantia e oficina autorizada. Se a que já está sendo o carro levado não resolve, só procurando outra autorizada.
Garantia e oficina autorizada. Se a que já está sendo o carro levado não resolve, só procurando outra autorizada.
- tiago.leite
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Olha meu tópico lá....
Quase a mesma coisa...
E resolveu o problema giovana?
viewtopic.php?f=18&t=2879
Quase a mesma coisa...
E resolveu o problema giovana?
viewtopic.php?f=18&t=2879
C4 VTR "The Silver Blur" - Rodas Citröen 16" Managua; Pneus MaxiSteel 205/55; Xenon Direcional Citröen; Milha cromado + Xenon 4300k; LED Pingos; Aero
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Ola amigos do fórum meu c4 pallas tambem apresentou este problema esta semana com a terceira marcha! Acho que tudo começou depois que fiquei alguns minutos parado em uma ladeira com o carro ligado em ponto morto depois de uns 20 minutos o carro teve uma trepidação começou a fazer uma barulhada ate alterou o marcador de velocidade( pensei ate q estava batendo o motor) rs... e logo em seguida o msm simplesmente desligou dai liguei novamente e funcionou normalmente.
Só que no dia seguinte surgiu este problema a 3ª marcha nao engata nem f... , já liguei para a autorizada e ficaram de agendar p levar o carro.
Fiquei insatisfeito com o mesmo pois vale lembrar que ele só tem 3.108 kms rodados.
Quando obtiver alguma resposta volto a postar.
Só que no dia seguinte surgiu este problema a 3ª marcha nao engata nem f... , já liguei para a autorizada e ficaram de agendar p levar o carro.
Fiquei insatisfeito com o mesmo pois vale lembrar que ele só tem 3.108 kms rodados.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Bom amigos como havia dito anteriormente o problema foi constatado e era o um sincronizador de engate no cambio como o carro estava na garantia nao gastei nada mas fiquei sem o mesmo por 21 dias ate q fosse resolvido o problema. Detalhe maior a pé eles nao me ofereceram carro reserva fui cara de pau e pedi mas mesmo assim so recebi msm um aperto de mão e ate mais.Diogo Olliveira escreveu:Ola amigos do fórum meu c4 pallas tambem apresentou este problema esta semana com a terceira marcha! Acho que tudo começou depois que fiquei alguns minutos parado em uma ladeira com o carro ligado em ponto morto depois de uns 20 minutos o carro teve uma trepidação começou a fazer uma barulhada ate alterou o marcador de velocidade( pensei ate q estava batendo o motor) rs... e logo em seguida o msm simplesmente desligou dai liguei novamente e funcionou normalmente.
O defeito graças a Deus foi reparado e ate agora esta tudo bem.