A página é chinesa, mas o fabricante é de Israel. Pena vender no mínimo 5 unidades. Alguém mais se anima?
Esta realmente é a CM mais interessante que já vi, realmente parece um produto original e não como estas que vemos hoje em dia, com relação ao mapa do brasil para o gps será que não teríamos problema?
Caramab, me interesso nessa ai hein! Sempre fui contra colocar as CMs justamente pq não queria perder parte das funcionalidades do carro. Mas essa é top! Se descobrirem como fazer pra trazer uma eu encaro!
Ex - Citroen C4 VTR 2.0 16v
Ex- VW Jetta Mk5 170cv - Preto Ninja com interior caramelo Mercedes-Benz C200 Kompressor Avantgarde 09/10 - Obsidianschwarz
Pessoal mandei e-mail pro cara dessa CM. Ele respondeu dizendo que não vende só 1 e que está procurando uma distribuidora pra fazer a importação e vender aqui no Brasil.
Alguém conhece ou tem alguma distribuidora pra indicar? Eu entro e contato e vejo se tem interesse...
Esta central parece ser superior as outras e a que tem melhor integração com os contoles e funções no carro, alguém conseguiu contato com o vendedor, ou achou a mesma em outro local a venda ?
Olá pessoal,
Estou interessado em comprar uma Central Multimídia, para o meu C-4 Hatch. Tenho sensores de estacionamento na dianteira e na traseira( originais). Andei lendo algumas coisas e alguns diziam que perderia o sensor dianteiro ao instalar a Central Multimídia. Alguém teria alguma informação sobre isso.
Grato, Soares