Tudo relacionado a personalização da linha C4.
wmojunior
Membros

Re: MOLDURA CENTRAL EM AÇO ESCOVADO (C4 VTS)

Mensagem por wmojunior »

pessoAll,
muito legal esta moldura! Será que serve no C4 Pallas? Assumo que o painel é o mesmo. Alguém confirma?
Junior Oliveira - SP - capital
C4 pallas preto manual
tunning zero por enquanto - tipo "tiozão"

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Serve sim, pois o painel eh o mesmo...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

socky
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por socky »

Foi fácil colocar ou vc levou na concessionária?

Tenho medo de detonar o painel (rs).

[]s
Imagem

boldfinger
Membros

Eh muito facil...o procedimento tem uma sequencia certa pra nao ferrar as peças do painel, mas eh bem simples em menos de 15 min vc termina o serviço:

-retirar o cinzeiro
-retirar a moldura da base da manopla do cambio (cuidado com as travas pra nao kebrar) - pra nao ter q desmontar o couro da manopla do cambio, eh soh levantar de maneira q ele fika do 'avesso' ae o conjunto fika livre para a retirada do console/moldura central inferior
-retirar o radio
-retirar os acabamentos ao lado do radio (soh puxar pra frente q sai) - embaixo deles tem os parafusos tipo 'torque' de fixaçao da moldura central inferior
-retirar a os parafusos e puxar pra frenter para sair a moldura central inferior
-retirar a moldura central superior original, puxando por baixo primeiro e depois por cima (use as saidas de ar para puxar para frente q a peça sai sozinha) - CUIDADO NA HORA DE RETIRAR POIS TEM O FIO QUE LIGA NO VISOR DO CB, ESSE FIO EH CURTO, ENTAO TIRE COM CUIDADO E DESCONECTE O PLUGUE
-Caso a moldura que vc comprar nao venha com o visor do CB, retire o mesmo da moldura antiga usando 2 chaves torque
-Soh encaixar a moldura nova entao, e fazer o caminho inverso.

Apesar de parecer trabalhoso, eh mais simples do que se imagina, e nao fika fazendo rangido de painel depois, isso era meu medo mas ateh agora tranquilo...

Boa sorte!
BOLDFINGER

Imagem

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

boldfinger escreveu:Eh outra peça Rica...desmontei a antiga e encaixei essa no lugar...fika perfeito, sem adaptaçoes nem nada..
Olha ae a peça logo tirando da caixa:
Imagem
Por favor voce pode me passar o link do ebay desse produto, pq eu n cosegui achar no search.
Grato
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

boldfinger
Membros

Spinter o link estah neste topico...o problema eh q o vendedor soh tinha esta peça por isso vc nao acha no Ebay..pra achar esse tipo de peça vc tem q garimpar muito na net ateh achar, foi assim que eu fiz...eu tbm quase comprei um NAVI Rt3 pro C4, mas nao ganhei no leilao do Ebay hehehe...
BOLDFINGER

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Lembrem-se que esta peça virá como equipamento de série nos C4 Hatch Exclusiv. Provavelmente em breve, já se poderá compra-la por aqui.
Abs
Bruno Figueiredo.

Paulimricardi
Membros
Estado: BA

Mensagem por Paulimricardi »

Entao pessoal...

Eu comprei uma moldura nova e vou mandar pinta-la... paguei 200,00 na moldura de um VTR, ZERO bala... era de um carro sinistrado...

Vou mandar pintar e deposi coloco fotos...

Falando em C4 Hatch, eu vi um na concessionaria sexta feira, nao deixaram eu tirar fotos dele.. hehehehhehe realemnet o painel é o mesmo deste...

Como falei, comprei a moldura central e as duas saidas laterais.. rpa deixar parecido com o do 307..

Deposi posto fotos..

abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

boldfinger
Membros

E ae Paulim blz? Ce comprou dakele VTR sucata anunciado no ML? rs...
Eu tbm tava de olho nessas peças, vc pagou um preço muito barato nessa moldura...na concessionaria essa mesma moldura mas com acabamento "marmore" usada no C4 PAllas custa 650 reais....a do VTR e essa de aço escovado do VTS eles nao tem nem na lista de peças local...
BOLDFINGER

Imagem

Paulimricardi
Membros
Estado: BA

Mensagem por Paulimricardi »

boldfinger escreveu:E ae Paulim blz? Ce comprou dakele VTR sucata anunciado no ML? rs...
Eu tbm tava de olho nessas peças, vc pagou um preço muito barato nessa moldura...na concessionaria essa mesma moldura mas com acabamento "marmore" usada no C4 PAllas custa 650 reais....a do VTR e essa de aço escovado do VTS eles nao tem nem na lista de peças local...

entao cara.. foi um achado mesmo... só que sinceramente eu acho o de fibra de carbono muito mais bonito do que o meu em marmore... o que eu comprei foi em fibra de carbono, até instalei no meu pallas já.. e vou amdnar pitnar o origina ldo pallas... como falei, comprei tb as saidas laterais rpa pinta-las...

vamo ver no que dá..

comprei de um cara que tava vendendo a porta de um vtr, ele falo u que tinha, aproveitei e comprei...

super preço...

ah cara, esqeuci de mencionar... esse topico me ajudou muiot a desmontar e trocar.. relaemtne demorei uns 15 minutos pra trocar as molduras... vo utentar e ver se consigo deixar o mais proximo do seu Bold, se puder tirar uma foto melhor pra mim e envar pra paulimricardi@hotmail.com e uagradeço muito..

abraço
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”