GuiBotega
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: 4° Encontro C4C Curitiba 22/09/12 (Local: Citroen Proven

Mensagem por GuiBotega »

Pow, massa pra caramba mesmo...

Um carro mais massa que o outro... curti todos!

Galera gente finíssima e a Provence HUMILHOU na recepção...
Meu Deus, adesivo, chaveirinho, checklist, lavagem, comida, fotógrafo...
Provence me ganhou!
Guilherme D. Botega - C4 VTR 2008
Imagem

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Galera!! Foi Fodástico mesmo esse encontro, como sempre!!! Os outros encontros foram mto top´s tbm, mas dessa vez demos uma evoluída mto legal com o apoio da Provence, e assim vamos tentar seguir, com um encontro melhor q o outro!!

Queria agradecer mto a todos, Kneotti q veio pela segunda vez de Ponta Grossa aqui pro encontro com sua esposa Elis e sua filhinha Beatriz, a galera aqui de Curita q ta sempre junto, a galera de SC q tbm não deixa nunca de nos prestigiar, tem SEMPRE alguém aqui, essa galera nova q deu uma força mto grande nesse encontro, nos deu um peso muito importante para q conseguíssemos este apoio da Provence, valeu mesmo galera, estaremos juntos sempre a partir de agora(vamos combinar aquela bera semanal)!! E não poderia deixar de agradecer ao raphamiranda, que veio de Foz do Iguaçu nos prestigiar, um cara muito gente fina e q deixou a C4 Picasso dele com uma cara super esportiva e com extremo bom gosto nos detalhes, e ao BICUDO, q nos fez uma surpresa aparecendo do nada no encontro, trazendo toda a força do C4Clube para o nosso encontro, e fazendo TODOS os funcionários da ccs ficarem de olho arregalado qdo viram o C2 chegando, além de ser uma pessoa muito especial tbm, muito obrigado por ter vindo caras!!

Sábado - Fomos extremamente bem recebidos na Citroen Provence, com uma super mesa com salgadinhos, docinhos, frutas e sucos, além de uma equipe da oficina para nos atender passando o Lexia, lavando os carros q pegaram estrada, e fazendo uma revisão de vários itens!
Tivemos carros originais, alguns com alguma alteração e outros bem personalizados, como Hatch com Faróis Top Auto Black(BrGalo e Crome(MotoBa), Picasso com H&R e rodas em dourado envelhecido(raphamiranda), Pallas(fefofelix) e VTR com aro 20(Rony), tetos em preto fosco, brilhante, camaleão(JohnVTR), C2(Bicudo), VTR com bancos em couro bege(Zucarelli), VTR automático(Marciano), etc..., tivemos de tudo um pouco, e foi simplesmente e sensacionalmente animal!!

No KART dei sorte de pegar um melhorzinho e quase dei uma volta no segundo!! heheheheheheh Mas todo mundo se divertiu pra caramba!!

Hoje (Domingo) fomos almoçar numa churrascaria e depois (agora em menor numero) nos encontramos novamente numa praça para curtirmos mais um pouco com o pessoal q veio de longe e alguns membros aqui de Curitiba, LuizLopez89(VTR) e Rafael Pombo(VTS). Depois q o pessoal foi embora ainda renderam uns roles pelas ruas e umas fotos no Barigui!!

Depois deste breve resumo, hehehe vou deixar para q as fotos e outros comentários contem o resto!!
Mais uma vez parabenizo a todos pelo SHOW e foi este encontro, e q venham os próximos!!!

VAMO Q VAMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Imagem

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Poxa vida, lendo os relatos do pessoal bateu aqui um arrependimento de não ter ido!! PQP!

Meus parabéns a toda galera que compareceu e em especial ao Wah, que correu atrás de tudo e ajudou a galera a se organizar!!

Agora uma pergunta: ONDE ESTÃO AS FOTOS???? rsrsrs

Abraços à todos e nos vemos no nacional,
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

fefofelix
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fefofelix »

brgalo escreveu:Galera foi meu primeiro encontro ! Achei fantástico !pronto para outro !
Agradecimentos a todos que vieram prestigiar e a concessionária Prestige pelo apoio

Abraços
Amigo me perdoe pela correção não foi Prestige e sim PROVENCE.......

abs
Não corra mais do que seu anjo possa voar . . . .

fefofelix
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fefofelix »

Alguem sabe dizer aonde que as fotos tiradas pelo fotografo da provence, vão estar?? E outro detalhe ,se alguem consegue o kit de brindes da provence, já que fui embora cedo.

Abs

Fernando
Não corra mais do que seu anjo possa voar . . . .

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Fernando, vou entrar em contato com o pessoal da Provence hoje para saber sobre as fotos! Qto ao brinde vamos combinar por MP q te entrego!!

Lincão, uma pena vc não ter vindo tbm junto com o Bicudo cara!! Mas fica o convite para os próximos encontros, venham sempre q quiserem!!

Logo logo teremos as fotos!!
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal logo a gente abre um Topico em Fotos e videos do Encontro

Abraços.

EVERONEIL
Membros

Mensagem por EVERONEIL »

ANIMALLLLLL!!!!

O encontro foi simplesmente demais. O tempo cooperou, a galera chegou em peso, a Provence deu um show na recepção: deixou todos a vontade, preparou o coquetel, fotógrafo, check-list, brindes... O povo muito educado mostrando as máquinas e a variedade de itens e combinações em cada carro. Pouts...fiquei vidrado no ronco que aquele VTS fazia ("pombo"), mas me contento com o filtro esportivo do C4 do Roni. To afinzaço de colocar o kit multimidia tambem...as rodas cromadas são um destaque a parte. Agora só falta a grana...hehehe
O kart foi marmelada...já comentei no facebook. O Wah deu cincão a mais para o proprietário e mais um real e meio pro cara da bandeira azul...que foi o cara que mais trabalhou. Joguei fora o resultado impresso do kart de vergonha (fiquei em oitavo), e quando eu menos esperava o Bicudo coloca pra todo mundo ver na net....hahaha. Brincadeira galera, eu admito que não dominei o kart na bateria. O Bicudo (figuraçaaaaa!!!) veio de longe prestigiar o encontro, muito gente boa. Só ficou bravo porque o dono do kart não deixou ele entrar na pista pra correr com o C2...daí não quis correr. Sacanagem Bicudo...teu carro chamou muito mais atenção que o meu. Muito bacana tudo no carro, até os mecânicos da citroen queriam ver o motor, saber da potência, estrutura, distribuição...
Parabéns ao pessoal que veio de fora, estão sempre presente...não podemos decepcioná-los quando tiver encontro em SC, Londrina, São Paulo. E por falar em Sampa, ta madurando a idéia de conhecer o salão do autmóvel e participar do Nacional. Quem vai, Quem vai!!!
E o pessoal que foi no encontro e é daqui espero que tenham gostado e mantenham contato...a idéia do Wah de chopp mensal e semanal to dentro, afinal no bar no sábado fui o campeão. 9 chopps e o último a sair, mas fui de boa (piloto autmático).

Abraço galera, e até a próxima.

Everoneil.

motoba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por motoba »

Galera, nesse link eu postei as fotos que estavam na minha camera! Vamos postar as restantes!

https://picasaweb.google.com/1085137065 ... 37Oj__6yBw

Nao criei outro topico pra postar este link, mas assim que tiverem mais fotos, a gente coloca um topico novo pro pessoal ir conferindo como ficaram:)

abraco e foi bom demais o encontro! valeu a parceria de todos!!!
We will we will ROCK YOU!

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Jaáabri o tópico para as fotos motoba!!
Segue:

viewtopic.php?f=26&t=16517

Postem as fotos lá galeraaa!!
Imagem