-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
C4 Hatch Falhando
Pessoal, tenho um C4 Hatch 2011 1.6 glx, esta com 9.600km, fiz a revisao semana passada. Meu carro vem apresentando umas " engasgadas" e posteriormente apaga quando cai o giro. Levei 2 vezes na concessionaria falaram que o carro esta normal, que trocaram bobinas, velas, sonda lambda, mas nao mudou nada. Isso ocorre com certa frequencia. Alguem passou por isso? Obrigado
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Re: C4 Hatch Falhando
Bem provável que seja combustível adulterado.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Estou com o mesmo problema no carro da minha esposa....
Primeiro falaram que era porque haviamos trocado de combustivel, e não esperado o tempo minimo para a central corrigir a mistura ( deta-lhe é que nunca, foi usado outro combustivel, a não ser gasolina)...
ai o problema sumiu por uns tempos...
Semana assada voltou, muito pior, ai suspeitei de combstivel adulterado...
esperei acabar a gasolina, quase que por completo, após entrar na reserva rodei mais uns 30 KM,e completei com gasolina podium... Fiz isto duas vezes, e nada...
O carro anda engasgando quando o giro do motor está estavel, ( qualquer rotação ou marcha que esteja, de 1.100 até as 5.800 RPM, ele engasga) e quando o giro cai, o carro apaga....
Não sei mais o que fazer...
A citroen diz que não tem nada, mas o carro parece uma carroça....
Primeiro falaram que era porque haviamos trocado de combustivel, e não esperado o tempo minimo para a central corrigir a mistura ( deta-lhe é que nunca, foi usado outro combustivel, a não ser gasolina)...
ai o problema sumiu por uns tempos...
Semana assada voltou, muito pior, ai suspeitei de combstivel adulterado...
esperei acabar a gasolina, quase que por completo, após entrar na reserva rodei mais uns 30 KM,e completei com gasolina podium... Fiz isto duas vezes, e nada...
O carro anda engasgando quando o giro do motor está estavel, ( qualquer rotação ou marcha que esteja, de 1.100 até as 5.800 RPM, ele engasga) e quando o giro cai, o carro apaga....
Não sei mais o que fazer...
A citroen diz que não tem nada, mas o carro parece uma carroça....
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pessoal recomendo uma limpeza de bicos injetores mesmo vc trocando o combustível pode ter fica resíduos e assim impedindo o funcionamento correto
Vc pode até pensar poxa mas zero a culpa nao e do carro
Eu já tenho um Citroen que não e propicalizado e sofro 10 vezes mais que vcs
Gasolina de baixa qualidade e crime denuncie o posto
Vc pode até pensar poxa mas zero a culpa nao e do carro
Eu já tenho um Citroen que não e propicalizado e sofro 10 vezes mais que vcs
Gasolina de baixa qualidade e crime denuncie o posto
- rfoliveira
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Pessoal, estou com o mesmo problema em um C4 Pallas 2.0 Flex e tanto faz o combustivel, já foi feito troca de velas, limpeza de bico e o Defeito Continua, meu carro ficou uma semana na Citroen do Shopping Aricanduva e ninguém soube me explicar o defeito ( que persiste ), terei que leva-lo novamente esta semana para ver se algum cristo consegue descobrir o que pode ser. Algum dos colegas que relatou o problema conseguiu resolver ? O pior mesmo é qnd cai a rotação e o carro apaga...