- Pedrinho
- Membros
- Mensagens: 187
- Registrado em: 20 Mai 2009, 17:49
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Localização: Recife-PE
- Contato:
Re: Relato: C4 VTR vs i30
essa semana vinha de Fortaleza para Recife na duplicada, era noite estrada fazia... encostou um stilo... eu abri na frente dele, so para mostrar que andava mais, tirei o pé e deixei ele ir embora... nem me preocupei já conheço o stilo faz tempo e sei que ele não é páreo para nenhuma carro acima de 116 cv...
logo depois encostou um fiesta sedan desses quadrados rocam, creio eu que 1.6... rapaz esse ai deu trabalho viu, na primeira puxada não consegui abrir dele não, ele ficou grudado, a 5ª marcha faz falta grande no automático... na segunda ative o S ai consegui abrir um pouco... detalhe as duas puxada ESP ligado por segurança...
logo depois encostou um fiesta sedan desses quadrados rocam, creio eu que 1.6... rapaz esse ai deu trabalho viu, na primeira puxada não consegui abrir dele não, ele ficou grudado, a 5ª marcha faz falta grande no automático... na segunda ative o S ai consegui abrir um pouco... detalhe as duas puxada ESP ligado por segurança...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Relato: C4 VTR vs i30
sergiocht escreveu:fala Rafael...
não tem como desligar o esp em velocidades mais alta. sempre trocanco as marchas no limite e as vezes até chegando ao corte (é mt rápido e tem q prestar atenção em mt coisa).
agora, não era um trecho de subida e nem muitas curvas!!!
O ESP não vai se desativar no C4 em altas velocidades...ele se destiva somente em baixas quando apertar o botão ESP...mas ativa automaticamente a partir dos 60km/h se não me engano...então...em altas...sempre será com o ESP ativado.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: Relato: C4 VTR vs i30
Cuidado com estas puxadas, pq muita gente compra carros aparentemente fracos, e meche pra pegar donos de VTRs e afins. Não pensem que todos os carros são caretas. Eu mesmo conheço alguns "carrinhos", que estão cheios de "maldade" sob o capô, e vão dar muuuuito trabalho, rsrsrsrs... E também não fiquem tristes, pq para um Fiesta andar junto com C4, é pq está bem anabolizado.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- rgti
- Membros
- Mensagens: 227
- Registrado em: 03 Mai 2010, 20:08
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Relato: C4 VTR vs i30
É impressionante o qto o C4 abre do I30. Dois I30 ja quiseram colocar do lado e o C4 ignorou, abriu bem.Detalhe que o meu é um Exclusive BVA e os I30 tinham cambio manual. Tudo bem que o meu tem Unichip e dá um folego a mais, mas nao imaginava que a dif. era tao gritante...
Abs
Abs
-
- Membros
- Mensagens: 304
- Registrado em: 19 Fev 2012, 13:50
- Estado: SP
- Cidade: São João da Boa Vista
- Veiculo: C4 VTR
- kravitz
- Membros
- Mensagens: 501
- Registrado em: 07 Ago 2011, 22:16
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: Relato: C4 VTR vs i30
Carro que me surpreendeu foi o Tiida Hatch. Até que não faz feio por ser 1.8 de 126 cv. Fui ultrapassar um caminhão, baixei 3a marcha e estique ateh ficar vermelho o giro e o carrinho acompanhou muito bem, e era caretinha, mal tinha insulfilme hehehe. Mas depois com a 4a ai sim virou covardia!
-
- Membros
- Mensagens: 304
- Registrado em: 19 Fev 2012, 13:50
- Estado: SP
- Cidade: São João da Boa Vista
- Veiculo: C4 VTR
Re: Relato: C4 VTR vs i30
Cara, chegando a São Paulo pela Dutra, já em Guarulhos, vinha acelerando bem, uns 130 km/h, 140 km/h pela esquerda mas nem todos queriam dar passagem, então comecei a passar pela direita costurando, foi ai que um Fusion V6 começou a costurar também atras de mim, mas eu nem estava pisando pra valer, quando peguei a esquerda e ele a direita emparelhamos numa reta sem ninguém em ambas as faixas, foi ai que de 5ª marcha à 120 km/h que comecei a acelerar, nem reduzi para a 4ª que seria ideal, ele segurou um pouco até os 140 km/h mas depois meu amigo, bati 177 km/h e quando olhei no retrovisor cadê o Fusion.
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Relato: C4 VTR vs i30
Aí o dono do Fusion que não quis brincar!
O Fusion é limitado em 180km/h e até 180km/h ele é mais forte que o C4! Depois obviamente vai ficar para trás por ser limitado eletronicamente!
O Fusion é limitado em 180km/h e até 180km/h ele é mais forte que o C4! Depois obviamente vai ficar para trás por ser limitado eletronicamente!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 304
- Registrado em: 19 Fev 2012, 13:50
- Estado: SP
- Cidade: São João da Boa Vista
- Veiculo: C4 VTR
Re: Relato: C4 VTR vs i30
Dessa eu não sabia mas eu comecei a tirar diferença a partir dos 140 km/h, creio que se eu tivesse reduzido quando estava a 120 eu começaria a abrir mais cedo, e deu pra ver que ele estava acelerando, quando eu o passei ele veio louco querendo colar.VTR2008 escreveu:Aí o dono do Fusion que não quis brincar!
O Fusion é limitado em 180km/h e até 180km/h ele é mais forte que o C4! Depois obviamente vai ficar para trás por ser limitado eletronicamente!
Mas o Fusion V6 humilha o VTR mesmo. hehe
0 a 100km/h em 8,2s, imagina só depois dos 100.
-
- Membros
- Mensagens: 137
- Registrado em: 30 Ago 2012, 08:35
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Curitiba
Re: Relato: C4 VTR vs i30
Qualquer V6 vai te mais torque msm, mas a maioria é pesado.vagnerflorindo escreveu:Dessa eu não sabia mas eu comecei a tirar diferença a partir dos 140 km/h, creio que se eu tivesse reduzido quando estava a 120 eu começaria a abrir mais cedo, e deu pra ver que ele estava acelerando, quando eu o passei ele veio louco querendo colar.VTR2008 escreveu:Aí o dono do Fusion que não quis brincar!
O Fusion é limitado em 180km/h e até 180km/h ele é mais forte que o C4! Depois obviamente vai ficar para trás por ser limitado eletronicamente!
Mas o Fusion V6 humilha o VTR mesmo. hehe
Já vim na BR puxando com um Passar V6. Qdo transito parava e fluia a minha retomada era maior, eu abri uns 3, 4 carros. Mas incrivelmente acima dos 160 km/h aquela coisa desenvolve que é tenso. Começou me cutucar atrás e foi dos 160 ate os 205 me empurrando, ai tive que abrir.
Mas dei trabalho pra ele, mas só cresceu em alta.
Na arrancada o peso do V6 falou mais alto.
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension