-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
AEROFÓLIO, DÚVIDA?
Bom pessoal, comprei meu C4 VTR prata tem pouco tempo, e sou membro do clube a pouco tempo também, e estou pesquisando bastante todos os tópicos, e admirando muitas fotos dos VTRs.
Vi que tem gente que comprou o aero da personalparts e do site sul america acessórios automotivos.
Estou querendo comprar o meu, e gostaria da opinião dos amigos do fórum, de qual marca comprar, já que não dá para comprar na concessionária.
Preciso da experiencia de quem já comprou e já foi a encontros e comparou com outros amigos, ou de outra marca ou site, etc...
Em breve colocarei a foto do meu VTR.
Abç.
Vi que tem gente que comprou o aero da personalparts e do site sul america acessórios automotivos.
Estou querendo comprar o meu, e gostaria da opinião dos amigos do fórum, de qual marca comprar, já que não dá para comprar na concessionária.
Preciso da experiencia de quem já comprou e já foi a encontros e comparou com outros amigos, ou de outra marca ou site, etc...
Em breve colocarei a foto do meu VTR.
Abç.
-
- Membros
- Estado: RS
Re: AEROFÓLIO, DÚVIDA?
Comprei o aero da Personal Parts direto com eles. Enviaram aqui pra Porto Alegre e levei em uma oficina/estética automotiva para a instalação. O instalador teve de "reconstituir" algumas partes pequenas do aero que vieram com um acabamento porco, mas o resultado final na minha opinião foi satisfatório. O aero após instalado se parece muito com o original (já pude comparar lado a lado). Apenas quem conhece pode dizer que não é original... Minha opinião é que vale a pena vc comprar caso vc conheça alguém que irá instalar corretamente (leia-se com carinho).
-
- Membros
OBRIGADO pela resposta, Thiagot.
Vc tem fotos do seu VTR aqui no site, p/ eu ver.
Abç
Abç
-
- Membros
- Estado: SP
Comprei no ML do fabricante March e é uma porcaria....não recomendo!! Mal acabado, uma casca de ovo.... Trincou 3 vezes(com a vibração) e optei por envelopar!FRANCAVTR escreveu:OBRIGADO pela resposta, Thiagot.
Abç
A personal está à anos no mercado e apesar de não ter visto pessoalmente o produto, acredito ser de melhor qualidade.
-
- Membros
fala aee...
Po coloquei um aero que vende na sulacessorios.com.br, que na minha opinião, esse aero parece mais com o original do que o da Personal Parts, porém ele veio desalinhado em relação ao vidro traseiro superior. Vou ligar hoje pro pessoal da Sul Acessorios pra ver o que que eles me falam, instalei na 3a feira, dia 25/09.
Depois que eu ligar eu posto o que me disseram.
valeu!
Po coloquei um aero que vende na sulacessorios.com.br, que na minha opinião, esse aero parece mais com o original do que o da Personal Parts, porém ele veio desalinhado em relação ao vidro traseiro superior. Vou ligar hoje pro pessoal da Sul Acessorios pra ver o que que eles me falam, instalei na 3a feira, dia 25/09.
Depois que eu ligar eu posto o que me disseram.
valeu!
-
- Membros
Valeu, Pinherals.
Aquardo sua postagem, manda logo, pois, já tô querendo comprar.
Vê se vc consegue enviar fotos.
Aquardo sua postagem, manda logo, pois, já tô querendo comprar.
Vê se vc consegue enviar fotos.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tanto o da pessoal quando o dessa outra empresa já vi alguns em encontros ele tem diferença na base o pessoal tem que ficar calçado ele e só assim consegue uma fixação legal sem barulhos
Eu vou de original alem de ter um acabamento 10 vezes melhor
Eu vou de original alem de ter um acabamento 10 vezes melhor
-
- Membros
AEROFÓLIO, DÚVIDA?
FRANCAVTR, mandei o emai na quinta-feira e liguei na sexta, o rapaz da sul acessórios encaminhou meu email para o fabricante do aero e disse que que segunda-feira ou na terça deve ter uma resposta e irá me informar.
Po bicudo, com certeza sou mais o original, mas 1500 malandros é tenso! Hahaha
Po bicudo, com certeza sou mais o original, mas 1500 malandros é tenso! Hahaha
-
- Membros
- Estado: RS
Aí está:FRANCAVTR escreveu:OBRIGADO pela resposta, Thiagot.
Abç
viewtopic.php?f=45&t=5377&p=117000&hili ... ts#p122001