-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
C4 Pallas Exclusive Aut. não sai da oficina
Neu carro com 15 dias de uso foi para oficina dia 30/01/09 e não voltou mais, eu creio que quando voltar é molhor trocar por um fusca, a concessionaria começou trocando a bombda de combustivel, depois de não resolver me garantiram que era limpreza dos bicos injetores, tambem não resolveu, trocaram então a bateria, que segundo o gerente de pós venda e o chefe da oficina só recarrega acima de 3.500 giros, como não resolvel o problema, fizeram outra limpeza dos bicos injetores, não adinatou de nada agora trocaram os 4 bicos injetores vamos ver se funciona desta vez, pois eu creio que a Citroën não tem mecanicos e sim curiosos, eu preciso de ajuda para arrumar um engenheiro ou uma empresa que possa fazer uma pericia no veiculo e me dar um laudo para eu devolver este mamão para a Citroën, pois eu sou leigo para falar mais um carro com 15 dias ter que trocar a bateria limpar bicos duas vezes e trocar os bicos, isto nãoé um carro e sim uma carroça, pois esta mais mexido do que se eu estivesse levado numa oficina de fundo de quintal e não posso ficar a pé com um carro de R$ 72.000,00 parado na oficina todo mexido e sem funcionar. amanhã completa 25 dias que estou andando com carro alugado e o meu sendo fusado na oficina da Citroën.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C4 Pallas Exclusive Aut. não sai da oficina
Já foi discutido aqui em outros foruns que ninguém entra na internet para elogiar e só pra reclamar, mas a minha impressão é que o C4 dá mais problemas que a média. Como pode um carro zero Km de R$72.000,00 vir já bichado? inaceitável.
Abs.
Abs.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Olha todo carro pode vir bichado de fábrica...se procurarem pelo Linea vão ver que deu vários problemas em alguns carros, Punto a mesma coisa, novo GOL que seria um carro MUITO CONFIÁVEL pela tradição da marca tem vários casos de problemas...então não adianta carro novo também tem o fator sorte...pro colega que está com esse problema eu recomendaria a ele chegar a um acordo para trocar esse carro, pq como vc comprou um carro novo vc tem direito a andar com um novo e não um todo mechido. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
tenho pra mim que estamos sujeitos ao acaso da sorte. mesmo tendo condição de adquirirmos automóveis zero km, temos que adimitir que carro é máquina, e máquina quebra! é aquela coisa, se quizer diminuir a probabilidade de um provável infortúnio com carro, o mais correto é comprar um carrinho básico, sem nada, vidro manual, sem direção hidráulica... aí sim só teria o motor para quebrar. agora, realmente é inaceitável os curiosos pé de chinelo que trabalham nas citroen's com a insígnia de mecânicos. PALHAÇADA!!!
desejo-lhe muita sorte, e que consigas resolver este problema da melhor forma possível para vc.
abraços
desejo-lhe muita sorte, e que consigas resolver este problema da melhor forma possível para vc.
abraços
- Adilson
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Caro mark elber , carros sem nenhum conforto como vc cita, tbm tem o seu momento de glória na oficina, mesmo sendo novo.
O meus Pallas está com 9.000km e até o momento não tive nenhum problema (só uma ferrugem no porta mala), estou super satisfeito com ele.
É como o VTR2008 disse, até mesmo o tão falado "GOL", zero, retorna para a oficina com problemas, tenho um conhecido que está na justiça por causa de problemas no gol zero.
Estamos falando de maquinas e as tais dão problemas ainda mais produzidas pelo homem (eita bicho enrolado)
Espero tbm que consigas resolver este problema da melhor forma possível, e que fique zero novamente.
Abs
O meus Pallas está com 9.000km e até o momento não tive nenhum problema (só uma ferrugem no porta mala), estou super satisfeito com ele.
É como o VTR2008 disse, até mesmo o tão falado "GOL", zero, retorna para a oficina com problemas, tenho um conhecido que está na justiça por causa de problemas no gol zero.
Estamos falando de maquinas e as tais dão problemas ainda mais produzidas pelo homem (eita bicho enrolado)
Espero tbm que consigas resolver este problema da melhor forma possível, e que fique zero novamente.
Abs
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Mais um pra sair por aí falando mal do carro. Engraçado que tenho dois Citroens em casa e nenhum dos dois me dá dor de cabeça e o pior que já tive outros 2 Citroens e 1 Peugeot e nunca tive problemas com nenhum deles. Devo ser um sortudo mesmo!
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
cara, verdade. eu também tenho dois citroen em casa e até então não tive dor de cabeça com eles. só alegria e satisfação. então, somos 2 sortudos!!! rsrs
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Caro Wallace,
Voce não informou qual o defeito original apresentado pelo seu carro e, por isso, não é possível buscar uma pista para a causa. No entanto, fala de soluções apresentadas pela oficina que me leva a pensar que vc está sendo maldosamente enganado, ou, então, a tal concessionária não conta com um mínimo de competência para atuar no ramo.
Os sintomas de defeito(s) em bomba de combustível, bicos injetores e bateria (aliás, esta é carregada pelo alternador que envia uma tensão e carga constante independente do regime de rotações do motor) são diferentes entre si. Um mecânico de concessionária, ainda que novato, iria caçar a origem do defeito usando um scanner e não ficaria “chutando” soluções para todos os lados. É um comportamento muito estranho. Acho que vc deveria trocar de concessionária e divulgar o nome dessa que está lhe atendendo.
Abs.
Altamir
Voce não informou qual o defeito original apresentado pelo seu carro e, por isso, não é possível buscar uma pista para a causa. No entanto, fala de soluções apresentadas pela oficina que me leva a pensar que vc está sendo maldosamente enganado, ou, então, a tal concessionária não conta com um mínimo de competência para atuar no ramo.
Os sintomas de defeito(s) em bomba de combustível, bicos injetores e bateria (aliás, esta é carregada pelo alternador que envia uma tensão e carga constante independente do regime de rotações do motor) são diferentes entre si. Um mecânico de concessionária, ainda que novato, iria caçar a origem do defeito usando um scanner e não ficaria “chutando” soluções para todos os lados. É um comportamento muito estranho. Acho que vc deveria trocar de concessionária e divulgar o nome dessa que está lhe atendendo.
Abs.
Altamir
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Em relação aos carros que são divulgados no mercado como os campeões de confiabilidade, meu pai comprou um gol power (modelo novo). O carro deu problema no painel e o cara da oficina falou que quando ficava exposto por muito tempo no sol acontecia este problema (o painel "apagava"). Não dava para ver nem a velocidade. O carro é completo com computador de bordo, etc...
Conclusão: Tiveram que solicitar outro painel na fábrica para efetuar a troca.
Também ocorria de ficar molhado por dentro porque qdo ligava o ar condicionado a tubulação que joga a agua estava tampada. Ou seja, na montagem os caras estavam tampando uma saída de agua por uma mangueira que não sabiam que era necessário para os carros com ar-condicionado e que era inutil para os carros que não tem ar-condicionado.
Ou seja, o carro que foi eleito o carro do ano. Um lixo de carro e com vários problemas. Então, é um super VW.
Estou com o meu C4 Pallas com 6500 km. Não tive nenhum problema com ele. Estou super satisfeito com o carro da Citroen. Incomparável com qualquer outro carro que já tive antes.
Luciano.
Conclusão: Tiveram que solicitar outro painel na fábrica para efetuar a troca.
Também ocorria de ficar molhado por dentro porque qdo ligava o ar condicionado a tubulação que joga a agua estava tampada. Ou seja, na montagem os caras estavam tampando uma saída de agua por uma mangueira que não sabiam que era necessário para os carros com ar-condicionado e que era inutil para os carros que não tem ar-condicionado.
Ou seja, o carro que foi eleito o carro do ano. Um lixo de carro e com vários problemas. Então, é um super VW.
Estou com o meu C4 Pallas com 6500 km. Não tive nenhum problema com ele. Estou super satisfeito com o carro da Citroen. Incomparável com qualquer outro carro que já tive antes.
Luciano.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Concordo com quase tudo que foi dito: o carro é uma máquina que está sujeita a dar problemas, você pode ser premiado com um carro bichado 0 Km de qualquer marca, um carro melhor equipado tem mais itens para dar defeito( e o C4 pallas é o campeão em itens da categoria), etc... Mas o problema é estatístico. O gol dá problema? Sim, lógico que dá, mas são vendidos 240.000 gols por ano. Quantas pessoas vocês conhecem que tiveram problemas com um gol? Se a minha impressão de que o C4 dá mais problemas que a média for confirmado, é o primeiro passo para ser exigido que a Citroen assuma que o controle de qualidade dos seus carros está ruim e que alguma coisa deve ser feita para melhora-lo( o que seria bom para todos os donos de carros da marca, antes que essa fama que não dá pra confiar em um carro Citroen se espalhe ainda mais. Confesso que estou com muita vontade de comprar um C4 pallas, mas várias pessoas já me desencorajaram, dizendo conhecer alguém que teve problemas com a marca).
Abs.
Abs.