Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Zep
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Amortecedores turbogas cofap.

Mensagem por Zep »

Ola amigos, estou precisando muito da ajuda de vocês:

A mais ou menos um mês tive muita dor de cabeça no momento de trocar a jogo de pastilhas traseiras de meu C4 Hatch 2.0 2010 mec., o que aconteceu foi que em todos os tópicos deste fórum que falavam sobre pastilhas traseiras o modelo indicado foi esse abaixo:
Imagem

Porém ao levar na oficina para trocá-lo percebemos que o modelo era completamente diferente, mas que nenhum catálogo indicava esse modelo. De posse da peça antiga fui às lojas procurar, encontramos então a pastilha de freio do FIAT STILO como unica opção para substituição, segue a foto logo abaixo:
Imagem

Depois disso deu tudo certinho, agora minha nova preocupação é na troca dos amortecedors, estou querendo colocar o TurboGas da COFAP porém só estou encontrando o mesmo pela internet, segundo informações do vendedor a referencia do amortecedor que o mesmo vende é compatível com meu carro, mas estou com receio de não ser compatível, visto que a peça será mandada pelos correios, alguém ai poderia me ajudar? Todos os C4hatch tem o mesmo sistema de suspensão ou temos variações? Posso comprar sem medo?

Muito obrigado a todos

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Amortecedores turbogas cofap.

Mensagem por Zeppelin »

viewtopic.php?f=18&t=6775&start=60#p125007

Todos os C4 Hatch, VTR e Pug 307 Hatch são compatíveis.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Zep
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Amortecedores turbogas cofap.

Mensagem por Zep »

Valeu Zeppelin, tinha visto esse tópico, mas me preocupei por contado que passei com as pastilhas de freio, que também já haviam informado aqui que era o mesmo modelo para todos, mas muito obrigado essa semana estarei fazendo o pedido.

Não intendo muito de mecânica, mas parece que nos C4 temos dois sistemas de freio embarcados no carro (o Lucas e o Bosh), não sei o que justifica isso, mas tudo bem... no caso da suspensão tb existe isso?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”