A mais ou menos um mês tive muita dor de cabeça no momento de trocar a jogo de pastilhas traseiras de meu C4 Hatch 2.0 2010 mec., o que aconteceu foi que em todos os tópicos deste fórum que falavam sobre pastilhas traseiras o modelo indicado foi esse abaixo:

Porém ao levar na oficina para trocá-lo percebemos que o modelo era completamente diferente, mas que nenhum catálogo indicava esse modelo. De posse da peça antiga fui às lojas procurar, encontramos então a pastilha de freio do FIAT STILO como unica opção para substituição, segue a foto logo abaixo:

Depois disso deu tudo certinho, agora minha nova preocupação é na troca dos amortecedors, estou querendo colocar o TurboGas da COFAP porém só estou encontrando o mesmo pela internet, segundo informações do vendedor a referencia do amortecedor que o mesmo vende é compatível com meu carro, mas estou com receio de não ser compatível, visto que a peça será mandada pelos correios, alguém ai poderia me ajudar? Todos os C4hatch tem o mesmo sistema de suspensão ou temos variações? Posso comprar sem medo?
Muito obrigado a todos