Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
dseben
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Primeiras impressões com o carro...

Mensagem por dseben »

Finalmente, após mais de 30 dias de ansiosa espera, pegamos o carro, minha noiva e eu, neste final de semana. Viajamos até São Paulo, onde o nosso cunhado já havia retirado o carro da concessionária e estava com o mesmo esperando pelos novos "proprietários".

Quando chegamos, o C4 Exclusive Sport 2.0 BVM 2013 Gris Grafito não imaginaria pela maratona que seguiria nos próximos dias: a viagem para casa, de 1200km até Porto Alegre.

E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R: é o que melhor define o que foi a viagem com esse carro...

Simplesmente fabuloso em termos de desempenho e uma grata surpresa em termos de consumo. Tomando os números do Computador de Bordo, desde a "entrega", ou seja, em 1200 e poucos quilômetros, a média acumulada do consumo está em quase 11 km/l, (isso levando em conta que, ao sair da concessionária, foi abastecido com álcool - mais de meio tanque - e fez uma boa quilometragem com essa mistura com mais álcool no tanque). No último trecho (de Araranguá/SC até Porto Alegre) a média pulou para quase 13 km/l, com direito a boas esticadas no trecho da Free Way (BR-290), para testar o motor 2.0 de 143cv...

Quanto ao conforto, impecável (mas impossível de resistir a ficar quase 2h parados na BR-101, abaixo de chuva), realmente, a viagem fica muito menos cansativa. A confiança que ele transmite é outro detalhe à parte... E os demais detalhes, cada descoberta é como um presente novo aberto na manhã de Natal... Como falávamos, minha noiva e eu, para ser melhor, esse carro só precisava ter mesmo, como opcionais, os bancos de couro e o teto Zenith... Aí, ele seria o mais Motherfocker de todos... (quanto ao fato do carro virar o transformer da propaganda e falar, isso é desnecessário... mas que seria muito legal, seria...).

Enfim, já estávamos empolgados antes... Agora estamos completamente apaixonados pelo carro... Já conhecíamos o modelo C4, pois o meu cunhado já está no terceiro (já teve um Grand Picasso 2010, um Exclusive Sport BVM 2011 e agora tem um Exclusive Sport BVA 2012), mas uma coisa é conhecer e ser apenas passageiro; outra coisa é dirigir e sentir o mesmo, ser o motorista...
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?

feLIpEnOVe
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Primeiras impressões com o carro...

Mensagem por feLIpEnOVe »

Parabéns, meu querido! O carro é demais mesmo! É único!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É isto ae! E não deixe de ler o Manual do Proprietário, pois só assim você vai conhecer todas as funções que o carro tem. Parabéns.

Abs.
Bruno Figueiredo.

dseben
Membros

Mensagem por dseben »

bruno figueiredo escreveu:É isto ae! E não deixe de ler o Manual do Proprietário, pois só assim você vai conhecer todas as funções que o carro tem. Parabéns.

Abs.

Certamente... É uma das poucas leituras obrigatórias que eu tenho atualmente... :-D
Daniel Seben de Souza

VTRPOA
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Parabéns!!! E essa viagem SP para cá e vice versa já fiz algumas vezes e realmente é uma maravilha. Boa sorte com o carrão! Abraços
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

dseben
Membros

Mensagem por dseben »

VTRPOA escreveu:Parabéns!!! E essa viagem SP para cá e vice versa já fiz algumas vezes e realmente é uma maravilha. Boa sorte com o carrão! Abraços

Obrigado! Realmente, a viagem foi uma maravilha... Só foi chata a parte de ficar parado na BR-101, mas fora isso, foi realmente muito bom mesmo...
Daniel Seben de Souza

leonardo_honorato
Membros
Estado: MG

Mensagem por leonardo_honorato »

Parabéns brother! Ótima compra! Bom eu sou suspeito para falar, pois acabei de comprar o meu e estou na mesma espectativa que você. Devo receber o meu em uns 15 dias.

Bom agora eu que te faço algumas perguntas!! rsssss

Comprei um modelo identico ao seu Exclusive Sport BVM 12/13 e estou com algumas dúvida com relação ao alguns itens de série, ele vem com??

Soleira cromada, adesivo Exclusive??

Estou com algumas dúvida que quais itens vem de série neste modelo!

Ahh coloquei o pac xenon.

dseben
Membros

Mensagem por dseben »

leonardo_honorato escreveu:Parabéns brother! Ótima compra! Bom eu sou suspeito para falar, pois acabei de comprar o meu e estou na mesma espectativa que você. Devo receber o meu em uns 15 dias.

Bom agora eu que te faço algumas perguntas!! rsssss

Comprei um modelo identico ao seu Exclusive Sport BVM 12/13 e estou com algumas dúvida com relação ao alguns itens de série, ele vem com??

Soleira cromada, adesivo Exclusive??

Estou com algumas dúvida que quais itens vem de série neste modelo!

Ahh coloquei o pac xenon.

Sim, vem com as soleiras nas portas dianteiras. Também vem com volante em couro, apoio de braço/porta objeto, mas sem os adesivos na coluna central.

Parabéns pela aquisição! E pela escolha do pack xenon. Meu cunhado tem um Exclusive Sport BVM 2011 com xenon, que é um muito bom... O farol direcional é um show à parte...
Daniel Seben de Souza

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Parabéns pela máquina Daniel, com certeza a primeira vez que agente pega a estrada com ele é especial.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

dseben
Membros

Mensagem por dseben »

Zeppelin escreveu:Parabéns pela máquina Daniel, com certeza a primeira vez que agente pega a estrada com ele é especial.

Abs.

Verdade, Zeppelin. Mas não foi só ao pegar a estrada. Ao dirigí-lo pela primeira vez também foi muito especial; uma emoção muito grande de sentar no banco do motorista sabendo que esse carro é seu... A sensação de dirigir esse carro, em qualquer situação, na verdade, é muito boa. Isso é o que importa!
Daniel Seben de Souza

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”