M. BRAGA
Aproveitando que vc esta pegando um 2008 com 76,000 km, ve se ja foi trocada a correia dentada e esticador que deve ser trocada com 70,000 km. Pequei o meu com 62,000 km e terei que trocar agora.
Te falo pq pode ser um gasto que vc não precizará fazer...
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Re: Embreagem muito dura..
M.Braga , olha quando eu estava olhando muitos carros um que estava na minha lista era o new civic , andei num manual e era bem esperto também , mas o pallas aparenta ter mais torque em baixa por ter mais cinlindrada , e optei pelo pallas por ser maior e na minha opnião mais bonito, não que o civic não seja uma boa compra também , mas o c4 me conquistou, e como o amigo Andre disse, se for comprar corra e troque a correia dentada , o meu está com 41.000 , mas eu vou trocar ela mesmo assim , pelo menos eu sei que fiz , abraço
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Re: Embreagem muito dura..
Ailton e André,
Valeu mais uma vez pelas dicas!
Andei no carro ontem, num percurso de 4km.....evitando disvirtuar o tópico, abrirei um com as informações, nomeado de Impressões C4 Pallas 2008.
Sobre o desempenho do Civic, andei num LXS 2007 (só gasolina), que dizem andar mais do que os Flex, ja que a honda não conseguiu um bom resultado na versão flex dele, diferentemente do que dizem do Pallas, que até bebe mais, mas dizem andar mais que a versão gasolina tb.
O Civic eu gostei, tem mais de 3 anos que pilotei. Tive a impressão de ser bem parecido, mas realmente o Pallas me pareceu mais arisco em baixas.
Vou abrir o tópico.
Abs
Valeu mais uma vez pelas dicas!
Andei no carro ontem, num percurso de 4km.....evitando disvirtuar o tópico, abrirei um com as informações, nomeado de Impressões C4 Pallas 2008.
Sobre o desempenho do Civic, andei num LXS 2007 (só gasolina), que dizem andar mais do que os Flex, ja que a honda não conseguiu um bom resultado na versão flex dele, diferentemente do que dizem do Pallas, que até bebe mais, mas dizem andar mais que a versão gasolina tb.
O Civic eu gostei, tem mais de 3 anos que pilotei. Tive a impressão de ser bem parecido, mas realmente o Pallas me pareceu mais arisco em baixas.
Vou abrir o tópico.
Abs
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Re: Embreagem muito dura..
Pessoal,
Abri um tópico no item ASSUNTOS GERAIS, com as impressões que tive do Pallas.
Depois, se puderem, digam se o carro é aquilo mesmo ou se tem algo a mais que não notei.
Abs!
Abri um tópico no item ASSUNTOS GERAIS, com as impressões que tive do Pallas.
Depois, se puderem, digam se o carro é aquilo mesmo ou se tem algo a mais que não notei.
Abs!
- lgobbo
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Re: Embreagem muito dura..
Quando eu estava procurando um C4 tambem percebi esse detalhe da embreagem um pouco pesada nos C4 manuais que olhei, um dos carros tinha apenas 7mil km rodados, sobre desgaste de embreagem vai muito da forma de uso do carro, se anda muito na cidade, os meus carros anteriores nunca precisei fazer manutenção em embreagem, o ultimo um 206 feline estava com quase 90mil Km com a embreagem original em perfeito estado e mais leve que a dos C4 que olhei.
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Re: Embreagem muito dura..
Ressucitando o tópico, a embreagem dura me parece ser uma característica do C4 certo?
O meu tb é assim ... o funcionamento é normal, mas a embreagem é dura ... agora já acostumei, mas as vezes ainda dou aquela maldita arranhada por não ter afundado 100% o pé ...
Realmente, a PSA cagou com essa embreagem ... qualquer carrinho popular tem uma embreagem mais macia ...
o meu é um hatch manual 2011.
O meu tb é assim ... o funcionamento é normal, mas a embreagem é dura ... agora já acostumei, mas as vezes ainda dou aquela maldita arranhada por não ter afundado 100% o pé ...
Realmente, a PSA cagou com essa embreagem ... qualquer carrinho popular tem uma embreagem mais macia ...
o meu é um hatch manual 2011.