Falae galera,
dei uma pesquisada legal sobre cabos auxiliares, como fazê-lo, a entrada do Rd4 (que no meu caso está ocupada pelo bluetooth)... etc...
enfim, o módulo de bluetooth do meu carro queimou, e não vou pagar DUAS MIL E QUINHENTAS dilmas em um novo! haha
de qualquer forma, a entrada auxiliar q ele utilizava, agora está vaga.
Tive a brilhante idéia de levá-lo na css (Rivoli-SP) e pedir para habilitarem a função de disqueteira para plugar o cabo, colocar meu celular no carro e ir pro abraço! haha
Dai o cara me fala que não dá pra se habilitar na css, que em nenhuma dá pra habilitar! falei do lexia, se nao rolava habilitar por lá, a resposta foi categórica: NAO!
rs
alguém manja alguma css aqui em sampa que eu consiga ir e habilitar o raio da porta auxiliar, para conectar o cabo?
valeuuu!
- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
- Contato:
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Ativação Função Auxiliar RD4
Fabio,
A minha eu habilitei na Rivoli da Av. Gastão Vidgal na Vl. Leopoldina. Joguei um xaveco no chefe da oficina pra ele fazer na faixa (queriam me cobrar uma hora técnica - R$180)...
[]'s
Lincão!
A minha eu habilitei na Rivoli da Av. Gastão Vidgal na Vl. Leopoldina. Joguei um xaveco no chefe da oficina pra ele fazer na faixa (queriam me cobrar uma hora técnica - R$180)...
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
Falae Lincão!
valeu!
hahahah é inacreditável... sério! kkk
o alex (consultor técnico de lá! css onde comprei meu carro), jura de pés juntos que eles não fazem. q 'não tem como'... bla bla bla.
o felipe me passou um contato do bicudo, uma oficina no butantã, já até falei com a mina de lá.
vou resolver isso segunda.
mas é uma piada o que fazem com os clientes lá! rsrs
novamente, valeu Lincão!!!
valeu!
hahahah é inacreditável... sério! kkk
o alex (consultor técnico de lá! css onde comprei meu carro), jura de pés juntos que eles não fazem. q 'não tem como'... bla bla bla.
o felipe me passou um contato do bicudo, uma oficina no butantã, já até falei com a mina de lá.
vou resolver isso segunda.
mas é uma piada o que fazem com os clientes lá! rsrs
novamente, valeu Lincão!!!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Valeu nada vem só para usar a gente ir em encontro pagar uma cerveja nem pensar ne........
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
Olha esse bicudo!!!BICUDO escreveu:Valeu nada vem só para usar a gente ir em encontro pagar uma cerveja nem pensar ne........
estou em dívida com o clube mesmo mano!
o 'atenuante' é que é pq estou trabalhando pra kct mano!
mas estou mesmo em débito com a galera! ficarei atento aos tópicos e numa quinta q vcs forem no paca irei lá!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
PÔ Galera, me passa o contato desse local no butantã, preciso habilitar a minha entrada também!
Abs,
A#J
Abs,
A#J
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Segue: http://www.technicauto.com.br/ajesuino escreveu:PÔ Galera, me passa o contato desse local no butantã, preciso habilitar a minha entrada também!
Abs,
A#J
No site tem o endereço e o telefone...se falar que foi o BICUDO quem indicou, ganha 70% de acréscimo no valor...rsrsrs
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook