Obrigado amigo, sua informação será e muita valia.
O carro foi comprado na Toulouse aqui de Salvador, pois ainda tem o adeviso dela na traseira (que irei arrancar em breve.. rsrs), portanto vou lá solicitar/reclamar o pq dos adesivos não estarem nos seus locais devidos e o parabrisa não terem a chassi...
Valeu amigo!
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: foto do selo ETA
Vai na maciota que é melhor... Se chegar dando voadora capaz deles começarem a enrolar...
Dá uma olhada no manual de manutenção, tem a CCS que entregou o carro, mas se tem o adesivo no carro, deve ser eles mesmos...
Tb não sou fã de fazer propaganda gratuita para CCS.... Quanto peguei o meu VTR, na frente do vendedor arranquei... hehehehe...
Ele até perguntou, mas pq não gosta... dai eu disse, não estou recebendo cache para fazer propagando.
Mas como comentei. tudo na tranquilidade...
É normal os adesivos demorarem.... Acho que comentei no post mais antigo. É que veem da fábrica a emissão...
Boa sorte....
Dá uma olhada no manual de manutenção, tem a CCS que entregou o carro, mas se tem o adesivo no carro, deve ser eles mesmos...
Tb não sou fã de fazer propaganda gratuita para CCS.... Quanto peguei o meu VTR, na frente do vendedor arranquei... hehehehe...
Ele até perguntou, mas pq não gosta... dai eu disse, não estou recebendo cache para fazer propagando.
Mas como comentei. tudo na tranquilidade...
É normal os adesivos demorarem.... Acho que comentei no post mais antigo. É que veem da fábrica a emissão...
Boa sorte....
Pois é.. tenho que ver isso logo pois meu carro ta sem seguro por conta disso...
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
- Estado: RJ
Pessoal, sei que to ressuscitando esse tópico mas o meu não veio o selo nem a marcação de vidro. Fui nas duas concessionárias de Niterói-RJ, fui mal atendido nas duas, e por resultado não quiseram fazer nada por mim e falaram um blá blá blá. dizendo que agora não é mais necessário e que não tem como conseguir nada disso mais, por que o VTR não vende mais zero e isso só vem com zero km... Alguém sabe se posso fazer alguma coisa para conseguir o ETA? Meu carro está sem seguro e eles alegaram problema com a marcação de vidro. Fui marcar sexta-feira onde o pessoal da Marseille(Citroen de Niterói) me recomendou, gastei 60 reais para marcar os vidros mas ainda não tenho o ETA. Fiz a vistoria do seguro mas não sei se vai passar sem o selo. Alguém sabe como posso proceder?
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Mateus se o seguro se recusar a fazer o seguro pôr falta do selo, solicite a recusa e o motivo dela pôr escrito e com isso abra um chamado no Sac 0800 da citroen e solicite que os mesmo ou seja enviados para vc ou para CSS .
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Estado: RS
Mateus,
Meu carro nao tem a marcação nos vidros nem o selo ETA, no entanto, fiz o seguro com a Allianz sem problema nenhum.
Por isso, não se desespere antes da hora, pois pode acontecer (como no meu caso) de não ter nenhum problema na hora do seguro.
Abs.
Meu carro nao tem a marcação nos vidros nem o selo ETA, no entanto, fiz o seguro com a Allianz sem problema nenhum.
Por isso, não se desespere antes da hora, pois pode acontecer (como no meu caso) de não ter nenhum problema na hora do seguro.
Abs.
C4 VTR 08/08 - Preto - Xenon direcional
- fffranchi
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Concordo com o guifrey pois o meu também não tem marcação nos vidros nem os adesivos ETA e não tive problemas de realizar o seguro mas é bom já irmos correndo atrás disso para caso precise por algum motivo, o carro já está ok.