Prezados, venho oferecer meu carro, um Subaru Impreza 2009, segue anúncio:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... manual-_JM
Dou preferência para a troca por C4 VTR, independe do ano, desde que com baixa quilometragem, até 45.000km, rodas e aerofólio são diferenciais.
Ou C4 Hatch GLX 2010 manual, também até 40.000km,
O motivo é que quero comprar um carro mais barato (C4 VTR ou Hatch), pegar essa diferença e investir na empresa.
Copio aqui as descrições contidas no anúncio:
Subaru Impreza
Ano/modelo 2008/2009
Motor Boxer 2.0, 160cv
Câmbio manual, tração SAWD (simétrica nas 4 rodas)
com reduzida (5 marchas à frente + 5 reduzida)
Apenas 36.000 km, sempre revisado na Subaru
Todos os carimbos no manual
Ainda na garantia de fábrica.
Última revisão feita aos 30.000km na Subaru Via Japan - Florianópolis.
Carro sempre tratado com muito carinho, por dono apaixonado por carro (como todos que compram Subaru).
Veículo para quem busca exclusividade e esportividade.
Original faz 0-100 em +-9 segundos, carro muito rápido, confortável e estável (a tração AWD é fantástica para contornar curvas).
O ronco do motor boxer é fantástico, não se assemelha à nenhum outro carro.
Disqueteira para 6 CD's MP3 do modelo 2010 em diante (até 2009, reproduzia apenas 1 CD).
Motivo da venda: investimento em negócio próprio.
Ao contrário, não venderia nunca, esse carro é meu xodó, pesquisei muito e selecionei vários até comprá-lo.
Como é necessário que se estipule um preço aqui, peço R$45.500,00, o valor da Fipe.
Ps.: Hesitei se deveria postar o anúncio aqui, ou na seção para classificados que não Citroen. Porém, da mesma forma que existe anuncio de um AUDI A3 aqui nessa seção buscando troca num VTR, também estou anunciando SOMENTE com o intuito de troca num Citroen, visto que se fosse um tópico destinado à venda, postaria em outra seção.
Obrigado
André
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
[TROCO] Subaru Impreza 2.0 manual 2009 por C4 VTR ou Hatch
Ola, tenho interesse. Eu tenho um C4 VTR prata com 42000km. Pode me passar seu telefone, eu te ligo amanha e conversamos melhor.
-
- Membros
- Estado: SC
Re: [TROCO] Subaru Impreza 2.0 manual 2009 por C4 VTR ou Hat
Respondido por MP, Renan!renan.morais escreveu:Ola, tenho interesse. Eu tenho um C4 VTR prata com 42000km. Pode me passar seu telefone, eu te ligo amanha e conversamos melhor.
Para quem interessar, meu celular é
(048) 9162 2106
e meu e.mail andremanzarra@hotmail.com
Estou em Florianópolis SC, mas não seria problema nenhum negociar com um carro em São Paulo, por exemplo.
Obrigado
André
-
- Membros
O carro acabou de voltar de uma cristalização e polimento, onde foram também retirados todos os riscos e detalhes (pedrinhas) da carroceria, está perfeito:
-
- Membros
O carro acabou de voltar de uma cristalização e polimento, onde foram também retirados todos os riscos e detalhes (pedrinhas) da carroceria, está perfeito:
-
- Membros
Pessoal, baixei o preço do carro para acompanhar o mercado e a Fipe, para quem está procurando um Subaru Hatch, não tem desculpa para não ficar com esse rsrs
NOVO PREÇO: R$43.500,00
Obrigado
NOVO PREÇO: R$43.500,00
Obrigado