Hehe fiquei curioso... quanto tá saindo agora o kit?ricpf3 escreveu:Baixou um pouco o preço dessa época mas ok.
Eu não to botando defeito. Sou um dos caras mais interessados em ter centrais multimídia com Android disponíveis no mercado. Eu adoraria comprar centenas delas na China e poder vender aqui no Brasil com serviços e tal pra vários projetos, mas NÃO EXISTE NO MUNDO, ainda, pelo pouco que eu pesquisei.
O que existe são essas adaptações, isso que eu quis dizer. Se alguém quiser comprar uma central dessas aí pra testar, eu adoraria ter feedback.
Como desenvolvedor, conheço alguns projetos sérios de infotainment pelo mundo, da mp3car.com, da Austrália, da Itália (procure no youtube) mas na minha opinião COMO DONO DE C4 é que essas centrais aí incluindo m1 e similares, são brinquedos de criança embrionários.
Desculpe se quebrei as regras aí do forum decidam aí qualquer coisa to aqui.
- GuiCastro
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Central Multimidia com Android
zz
-
- Membros
- Contato:
coloquei um anuncio no forum. esqueci meu pc num cliente depois coloco o link.
Tenho 3 kits de c4 printinhos. Em parceria com a CAM2 vamos fazer uma promoção a 3200 instalado.
Estou negociando datas na agenda deles. É praticamente o preco do tablet, da antena, do conversor de audio digital e a moldura.
Gostaria muito de uns clientes daqui do clube pra ajudar na propaganda.
Tenho 3 kits de c4 printinhos. Em parceria com a CAM2 vamos fazer uma promoção a 3200 instalado.
Estou negociando datas na agenda deles. É praticamente o preco do tablet, da antena, do conversor de audio digital e a moldura.
-
- Membros
- Contato:
ah. esse preco sairia com amp 4x95w +4 falantes bravox. se nao quiser mexer no som... por isso que é legal ir la na loja se puder
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Boa Ricardo, agora senti firmeza! Pena que não posso gastar no momento, mas quem sabe em breve...
Segue o link do anúncio: viewtopic.php?f=46&t=16602
Abs.
Segue o link do anúncio: viewtopic.php?f=46&t=16602
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Contato:
Legal cara!
Passa lá na CAM2 pra ver. Sempre tem um carro montando ou posso passar lá moro aqui umas quadras de distância. De repente você não põe o kit mas tem uns bluetooths diferentes, uns acessórios é bem legal lá,
Abraço
Passa lá na CAM2 pra ver. Sempre tem um carro montando ou posso passar lá moro aqui umas quadras de distância. De repente você não põe o kit mas tem uns bluetooths diferentes, uns acessórios é bem legal lá,
Abraço
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
ricpf3, falae brother, blz?ricpf3 escreveu:coloquei um anuncio no forum. esqueci meu pc num cliente depois coloco o link.
---------------------------------------------------------------------
ah. esse preco sairia com amp 4x95w +4 falantes bravox. se nao quiser mexer no som... por isso que é legal ir la na loja se puder
---------------------------------------------------------------------
o preço ainda é esse?
qual a forma de pagamento? fiquei bem interessado...
abs.
-
- Membros
- Contato:
O pessoal la aceita cartao cheque etc., mas entregar o c4 na nossa mão é a maior garantia pra gente
- nicastrosk8
- Membros
- Contato:
Opa... beleza.ricpf3 escreveu:O pessoal la aceita cartao cheque etc., mas entregar o c4 na nossa mão é a maior garantia pra gente
tem como passar o endereço CAM2 pra eu dar uma passada la? ou o tel pra eu entrar em contato?
vlwwww
-
- Membros
- Contato:
Marca comigo mesmo eu negocio com eles
-
- Membros
- Contato:
mas o endereço da CAM2 é Miranda de Azevedo 191 (se não me engano)
O Luciano (chefe) é o cara que manja dos designs. Ele sempre tem umas cartas na manga tipos outro dia me descolou um xenon original de VTR direcional.
Eles fazem o console central e som, o kit Android com a gente.
O Luciano (chefe) é o cara que manja dos designs. Ele sempre tem umas cartas na manga tipos outro dia me descolou um xenon original de VTR direcional.
Eles fazem o console central e som, o kit Android com a gente.