- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 Pallas Exclusive Aut. não sai da oficina
Bem, gostaríamos de tomar conhecimento desta estatística, que comprova que o C4 dá mais problemas que qualquer outro. A verdade, é que na pesquiza da revista 4 Rodas, " Os Eleitos", o Pallas foi apontado por seus proprietários como o 2º melhor na categoria "Sedan médio", ficando atrás apenas do badalado Honda Cívic, que por sinal, levou o Título também na "Geral". E o Pallas, com todos os seus "problemas", ficou em 5º na " Geral", em um total de 40 concorrentes de todas as categorias.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Prezado Altamir;
O carro não pegava, e após ficar o final de semana com ele parado na garagem esperando a segunda feira para rebocar para concessionaria Saint Tropez em Niteroi-RJ, eu tentei liga-lo na segunda feira e depois de umas cinco tentativas ele pegou, porem ratiando muito, parecia estar queimando em tres cilindros, dai em diante os mexanicos da Citroën começaram a trocar varias peças e dizendo um monte de besteiras, ontem eu peguei o carro e parecia estar bom, vamos ver se resolveu o problema ou se eles estão chutando mais uma vez.
O carro não pegava, e após ficar o final de semana com ele parado na garagem esperando a segunda feira para rebocar para concessionaria Saint Tropez em Niteroi-RJ, eu tentei liga-lo na segunda feira e depois de umas cinco tentativas ele pegou, porem ratiando muito, parecia estar queimando em tres cilindros, dai em diante os mexanicos da Citroën começaram a trocar varias peças e dizendo um monte de besteiras, ontem eu peguei o carro e parecia estar bom, vamos ver se resolveu o problema ou se eles estão chutando mais uma vez.
altamir escreveu:Caro Wallace,
Voce não informou qual o defeito original apresentado pelo seu carro e, por isso, não é possível buscar uma pista para a causa. No entanto, fala de soluções apresentadas pela oficina que me leva a pensar que vc está sendo maldosamente enganado, ou, então, a tal concessionária não conta com um mínimo de competência para atuar no ramo.
Os sintomas de defeito(s) em bomba de combustível, bicos injetores e bateria (aliás, esta é carregada pelo alternador que envia uma tensão e carga constante independente do regime de rotações do motor) são diferentes entre si. Um mecânico de concessionária, ainda que novato, iria caçar a origem do defeito usando um scanner e não ficaria “chutando” soluções para todos os lados. É um comportamento muito estranho. Acho que vc deveria trocar de concessionária e divulgar o nome dessa que está lhe atendendo.
Abs.
Altamir
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Prezado Ricardo;
O C4 é excelente, porem a Citroën é uma porcaria o atendimento pós venda deles é pior que de revendas multimarcas, eu não conheço nenhum proprietario de carro Citroën que teve um problema e foi bem atendido e o problema resolvido, no meu condominio tem 4 C4 Pallas e todos tiveram problemas, pois a Citroën esta muito preocupada em vender, mais depois que vende o carro, o cliente é que se dane e não dá para ter um carro de aproximadamente R$ 72.000,00 e ficar implorando para ser bem atendido ou para ter seu problema resolvido, outras marcas dão um atendimento pós venda infinitamente superior, eu gostei muito do C4 Pallas, mais infelizmente não dá para levar o C4 sem levar o mamão da Citroën no pacote.
Abraços
Wallace Rodrigues
O C4 é excelente, porem a Citroën é uma porcaria o atendimento pós venda deles é pior que de revendas multimarcas, eu não conheço nenhum proprietario de carro Citroën que teve um problema e foi bem atendido e o problema resolvido, no meu condominio tem 4 C4 Pallas e todos tiveram problemas, pois a Citroën esta muito preocupada em vender, mais depois que vende o carro, o cliente é que se dane e não dá para ter um carro de aproximadamente R$ 72.000,00 e ficar implorando para ser bem atendido ou para ter seu problema resolvido, outras marcas dão um atendimento pós venda infinitamente superior, eu gostei muito do C4 Pallas, mais infelizmente não dá para levar o C4 sem levar o mamão da Citroën no pacote.
Abraços
Wallace Rodrigues
Ricardo PD escreveu:Concordo com quase tudo que foi dito: o carro é uma máquina que está sujeita a dar problemas, você pode ser premiado com um carro bichado 0 Km de qualquer marca, um carro melhor equipado tem mais itens para dar defeito( e o C4 pallas é o campeão em itens da categoria), etc... Mas o problema é estatístico. O gol dá problema? Sim, lógico que dá, mas são vendidos 240.000 gols por ano. Quantas pessoas vocês conhecem que tiveram problemas com um gol? Se a minha impressão de que o C4 dá mais problemas que a média for confirmado, é o primeiro passo para ser exigido que a Citroen assuma que o controle de qualidade dos seus carros está ruim e que alguma coisa deve ser feita para melhora-lo( o que seria bom para todos os donos de carros da marca, antes que essa fama que não dá pra confiar em um carro Citroen se espalhe ainda mais. Confesso que estou com muita vontade de comprar um C4 pallas, mas várias pessoas já me desencorajaram, dizendo conhecer alguém que teve problemas com a marca).
Abs.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
bruno figueiredo escreveu:Bem, gostaríamos de tomar conhecimento desta estatística, que comprova que o C4 dá mais problemas que qualquer outro. A verdade, é que na pesquiza da revista 4 Rodas, " Os Eleitos", o Pallas foi apontado por seus proprietários como o 2º melhor na categoria "Sedan médio", ficando atrás apenas do badalado Honda Cívic, que por sinal, levou o Título tabém na "Geral". E o Pallas, com todos os seus "problemas", ficou em 5º na " Geral", em um total de 40 concorrentes de todas as categorias.
Abs
Exatamente, também gostaria de ver a estatística de que o C4 da mais problema que os outros...mas é aquilo né bruno....quem tá falando isso não tem o carro e só tá falando o que colheu nas ruas sem um conhecimento específico sobre o carro na pratica. Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Pois é. Agora, o Wallace tem toda razão quando fala do pós venda da Citroën. Não tem 1 aqui no Forum, que possa dizer que está satisfeito com o atendimento das Autorizadas. Tirando alguns que tem conhecidos ou amigos nas Concessionárias, os outros ficam contando com a sorte de não ter nenhum problema com seu carro. A Citroën precisa rever isto urgentemente, sob o risco de perder seus Clientes e admiradores.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Bah cara eu sou sempre muito bem atendido...tah aí o link da concessionária http://www.eiffelcitroen.com.br/noticia ... oticia=152
Diz aí que foi eleita a melhor do Brasil na categoria pela Citroën...
Mas com certeza vejo aí que muita gente é mal atendida..e isso é preocupante, pq hoje o bom pós venda é que segura cliente...Abs
Diz aí que foi eleita a melhor do Brasil na categoria pela Citroën...
Mas com certeza vejo aí que muita gente é mal atendida..e isso é preocupante, pq hoje o bom pós venda é que segura cliente...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Sorte a sua VTR2008! Sorte mesmo, pq infelizmente esta Autorizada é a exceção que faz a regra.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- henriquecouto
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Tem tempo que não posto aqui pessoal.
Só pra constar: o pós venda da Citroën é o pior que já tive na vida. Aqui em Brasília, pelo menos, é terrível.
Meu carro apresentou defeito na bomba da direção hidráulica e vai ficar 15 dias parado na oficina por conta disso. Não preciso nem lembrar que já tive problemas com cabo do câmbio automático que soltou, defeito no sistema de despoluição, defeito no sensor de velocidade que deixou o câmbio em modo de emergência (em terceira marcha na saída) durante uma viagem quase inteira, que tirei ele novo da concessionária já com problemas nos auto falantes traseiros e com um barulho ridículo por conta da calha térmica do escapamento quase solta. Enfim... Isso foi só o que eu lembrei de imediato, já que passei rapidinho no fórum só porque apareceu no resultado de uma pesquisa do Google.
Tenho a impressão que não compro outro C4.
Abraços a todos!
Só pra constar: o pós venda da Citroën é o pior que já tive na vida. Aqui em Brasília, pelo menos, é terrível.
Meu carro apresentou defeito na bomba da direção hidráulica e vai ficar 15 dias parado na oficina por conta disso. Não preciso nem lembrar que já tive problemas com cabo do câmbio automático que soltou, defeito no sistema de despoluição, defeito no sensor de velocidade que deixou o câmbio em modo de emergência (em terceira marcha na saída) durante uma viagem quase inteira, que tirei ele novo da concessionária já com problemas nos auto falantes traseiros e com um barulho ridículo por conta da calha térmica do escapamento quase solta. Enfim... Isso foi só o que eu lembrei de imediato, já que passei rapidinho no fórum só porque apareceu no resultado de uma pesquisa do Google.
Tenho a impressão que não compro outro C4.
Abraços a todos!
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]