-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Desmontando o Farol
Olá Pessoal !!!
Excelente o tópico, pena que as fotos do passo a passo foram removidas, também comprei as tiras de led, tenho certeza que vai ficar show.
Amanhã vou me dedicar a remover as lentes conforme o passo a passo escrito e tentarei documentar tudo.
Excelente o tópico, pena que as fotos do passo a passo foram removidas, também comprei as tiras de led, tenho certeza que vai ficar show.
Amanhã vou me dedicar a remover as lentes conforme o passo a passo escrito e tentarei documentar tudo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro ClaudioChui,ClaudioChui escreveu:Olá Pessoal !!!
Seu primeiro post no C4Clube deve ser a sua apresentação. Favor passar na seção "Novos Membros".
Obrigado,
Fabio.
Fabio_SD
- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Tenho essa duvida também, dei uma olhada no forum e só achei o farol normal com mascara o direcional nãoNico escreveu:Ola todos,
É possivel usar farol mascara negra nos farois com xenon direcionais?
Abs.
Nico
alguem tem uma foto pra ver como fica?
Edit
Respondendo minha própria duvida
- jonathansiqueira
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Amigos,
Coloquei um pingo de 9leds na sombrancelha e ele não desliga, fica bem fraquinho, mais não desliga.
Então tirei com medo de comer a bateria.
É assim mesmo ? ou aguem instalou um relê ou coisa parecida ?
Coloquei um pingo de 9leds na sombrancelha e ele não desliga, fica bem fraquinho, mais não desliga.
- andersonamorim
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Elvismartinsr escreveu:Olá pessoal, teria como colocar as imagens novamente, pois estou querendo colocar um tira de led na sombrançelha do farol. E precisava ver como desmonta. Alguem já colocou LED nela?! Ow e ficou show, com mascara negra, com faz para colocar? Abraços
- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
jonathansiqueira escreveu:Amigos,
caro jonathansiqueira, eu tinha um pallas 2008 e na epoca oloquei pingos de led . de fato cmg tb acontecia d'eles ficarem acesos porem por um curto periodo de tempo, tipow no max 3 a 5 minutos depois apagavam, na epoca eu achava um charme rs. Agora nos dias de hj tb tenho led de 9 pingos na meia luz da C4 picasso, mas apagam normal qdo desligadas....
tente fazer este teste de edperar alguns mints. qualquer coisa lembre que lampadas de led sao beem mais economicas que ss normais, nao acredito que seriam capazes de prejificar a bat. em curto prazo
- Gangrel
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Galera já fiz mascara em diversos 206 e 207.
Experiencia própria não usem fitas led e lampadas xenon. Essa combinação não dá certo.
De inicio fica show. Mas com o tempo a temperatura faz com que a fita se descole do ponto de fixação e faz a mesma ficar amarelada.
Sobre abrir é um parto.
Lembro também que por exemplo existem partes que não devem ser pintadas por serem refletivas como os espelhos; mas em meu ultimo jogo de farol eu pintei o fundo refletivo das setas e o resultado me agradou bem mais, e não prejudicou a sinalização da mesma.
#FICA A DICA
Experiencia própria não usem fitas led e lampadas xenon. Essa combinação não dá certo.
De inicio fica show. Mas com o tempo a temperatura faz com que a fita se descole do ponto de fixação e faz a mesma ficar amarelada.
Sobre abrir é um parto.
Lembro também que por exemplo existem partes que não devem ser pintadas por serem refletivas como os espelhos; mas em meu ultimo jogo de farol eu pintei o fundo refletivo das setas e o resultado me agradou bem mais, e não prejudicou a sinalização da mesma.
#FICA A DICA
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
eu mesmo corte na dremel..nao quis aquecer, pq achei q iria danificar o farol..pintei tb a parte do fundo pq a fita crepe descolou o cromo....teria q colocar um projetor agora, mas como penso em não ficar com o carro, nao vou fazer mais..........absGangrel escreveu:Galera já fiz mascara em diversos 206 e 207.
Sobre abrir é um parto.
#FICA A DICA
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Raphamiranda a lâmpada de 9 leds que voce colocou na sobrancelha da Picasso é o mesmo soquete da original ou precisou fazer uma adaptação? Pois nao encontro para colocar!
Vlw, abraço
Vlw, abraço
- valdir silva
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
gostei e em breve arriscarei colocar em pratica oque aprendi aqui!!!!
Valdir Silva