Entrei no mesmo negocio que o amigo Palmeirense...
Tinha fechado um focus AUT com couro sem ser de fabrica, mas sempre amei o C4. Ai por desencargo fui em uma CCS ver o carro e o preço que já sabia que seria quase o mesmo mas sem couro e sensor de estacionamento.
Entrei em GLX e me apaixonei, então fiz a proposta ao vendedor para baixar o preço e jogar um couro e sensor, mas sabia que ele n iria chegar...
Ai ele me vem com uma proposta de um Exclusive Solaris 11/12 que é umas 16x mais carro que o focus, com rebatimento do retrovisor, sensor de chuva, estacionamento, couro de fabrica, aqueles detalhes em aço escovado e o teto solar que é de mais!
Fiquei meio assim por ser um carro que no ano que vem já estará dois anos "mais velho" como já disseram aqui antes... E nesse momento eu acho que a paixão falou mais alto que a razão.
No final das contas fechei esse carrão por 3k a menos que seria o focus e acho que por tudo o que o carro tem o negocio n me pareceu ser tão prejuizo, agora pego o carro sábado e vou curti-lo de mais!
Abraço.
Ahh peguei um hatch...
-
- Membros
- Mensagens: 4
- Registrado em: 10 Out 2012, 22:25
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- BICUDO
- Moderador
- Mensagens: 7058
- Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
- Localização: Jundiai/SP
Re: C4 Hatch ou PALLAS 2011/2012 0 KM - Vale a pena?
O que motiva a compra de um C4 e isso mesmo mais coração do que razão, tenha em mente que fez a opção por conforto e desempenho, não valor de revenda e aí sim vai ser muito feliz com ele..... parabéns.
-
- Membros
- Mensagens: 23
- Registrado em: 03 Out 2012, 10:26
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Localização: Rio de Janeiro
Re: C4 Hatch ou PALLAS 2011/2012 0 KM - Vale a pena?
Mesmo o amigo já tendo comprado o carro, acho válido deixarmos as opniões pra ajudar quem for comprar.
Sobre Pallas e Hatch, a diferença é puro gosto pessoal.... apesar da mesma plataforma, são carros para públicos bem distintos.... O hatch é pra quem procura um carro mais esportivo e não precisa de espaço..... O Pallas é pra quem quer um carro mais confortável, espaçoso e que não abre mão de um bom motor.
Sobre a questão do câmbio, como eu já não sou fã deste tipo de transmissão, eu não arriscaria nem a pau.... é assombrosa a quantidade de carros com problemas nesse câmbio, que além de estar altamente defasado por ter só 4 marchas (enquanto quase todos os concorrentes oferecem 5 ou mais e a própria Peugeot já oferece um novissimo cambio de 6 marchas no 408 e 3008 1.6 turbo), é um câmbio que carrega uma longa história, desde os Pug´s, com problemas eletrônicos do mesmo gênero.
Toda a linha C4 está barata aqui pois está mudando na Europa.... Já vi fotos dos novos C4 hatch e Pallas, mudaram um pouco mas mantiveram em linhas gerais, a mesma cara..... é muito difícil mudar um desenho ainda relativamente novo e ousado como o da linha C4, e deixá-lo completamente diferente. Mesmo exemplo ocorre com o Civic, que mudou um desenho ainda muito jovial e mesmo novo ficou muito parecido com o antigo (achei até mas feio o novo).
Em todo caso, mesmo com as mudanças vindouras, continuo achando a linha C4 um bom negócio pois alia equipamentos, conforto, desempenho e um design que ainda impressiona.
Abs a todos
Sobre Pallas e Hatch, a diferença é puro gosto pessoal.... apesar da mesma plataforma, são carros para públicos bem distintos.... O hatch é pra quem procura um carro mais esportivo e não precisa de espaço..... O Pallas é pra quem quer um carro mais confortável, espaçoso e que não abre mão de um bom motor.
Sobre a questão do câmbio, como eu já não sou fã deste tipo de transmissão, eu não arriscaria nem a pau.... é assombrosa a quantidade de carros com problemas nesse câmbio, que além de estar altamente defasado por ter só 4 marchas (enquanto quase todos os concorrentes oferecem 5 ou mais e a própria Peugeot já oferece um novissimo cambio de 6 marchas no 408 e 3008 1.6 turbo), é um câmbio que carrega uma longa história, desde os Pug´s, com problemas eletrônicos do mesmo gênero.
Toda a linha C4 está barata aqui pois está mudando na Europa.... Já vi fotos dos novos C4 hatch e Pallas, mudaram um pouco mas mantiveram em linhas gerais, a mesma cara..... é muito difícil mudar um desenho ainda relativamente novo e ousado como o da linha C4, e deixá-lo completamente diferente. Mesmo exemplo ocorre com o Civic, que mudou um desenho ainda muito jovial e mesmo novo ficou muito parecido com o antigo (achei até mas feio o novo).
Em todo caso, mesmo com as mudanças vindouras, continuo achando a linha C4 um bom negócio pois alia equipamentos, conforto, desempenho e um design que ainda impressiona.
Abs a todos