- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
C4 Pallas : agora com faróis de xenônio
C4 Pallas : agora com faróis de xenônio 09/06/2008
Carsale - Se você já tem um C4 Pallas ou pretende comprá-lo, saiba que a Citrôen do Brasil inicia a comercialização de mais um equipamento opcional : os faróis de xenônio direcionais de dupla função, pelo preço sugerido de R$ 3.500. O sistema utiliza a mesma tecnologia de modelos como C5 e C6. Quando o veículo entra numa curva, o feixe luminoso ilumina a parte interna desta curva, com ângulos que podem chegar a 15º, permitindo ao condutor ver mais cedo os outros carros ou eventuais obstáculos.
Além da segurança, o sistema oferece alta qualidade de iluminação das lâmpadas de xenônio de dupla função (farol alto e baixo), que diminuem cansaço visual do motorista. Os faróis tipo xênon produzem 200% a mais de luz do que faróis equipados com lâmpadas convencionais, graças a seu maior fluxo de luz, além de oferecerem durabilidade sete vezes maior (1.500 horas) que as lâmpadas halógenas - a potência consumida pela lâmpada de xenon é quase a metade de uma halógena (35 watts no xênon contra 60 watts para a halógena).
Carsale - Se você já tem um C4 Pallas ou pretende comprá-lo, saiba que a Citrôen do Brasil inicia a comercialização de mais um equipamento opcional : os faróis de xenônio direcionais de dupla função, pelo preço sugerido de R$ 3.500. O sistema utiliza a mesma tecnologia de modelos como C5 e C6. Quando o veículo entra numa curva, o feixe luminoso ilumina a parte interna desta curva, com ângulos que podem chegar a 15º, permitindo ao condutor ver mais cedo os outros carros ou eventuais obstáculos.
Além da segurança, o sistema oferece alta qualidade de iluminação das lâmpadas de xenônio de dupla função (farol alto e baixo), que diminuem cansaço visual do motorista. Os faróis tipo xênon produzem 200% a mais de luz do que faróis equipados com lâmpadas convencionais, graças a seu maior fluxo de luz, além de oferecerem durabilidade sete vezes maior (1.500 horas) que as lâmpadas halógenas - a potência consumida pela lâmpada de xenon é quase a metade de uma halógena (35 watts no xênon contra 60 watts para a halógena).
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Pallas : agora com faróis de xenônio
Tava até demorando né? Daqui a pouco toda linha C4 tem. Acho que nenhuma dessas revistas nunca soube que aquela treta ali embaixo é um limpador de farol. Bem legal até, só que deixa o capô todo molhado. Ele é ativado se vc mandar jogar agua no vidro com o farol ligado.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
- Felipe - Vix
- Membros
Bem legal, pena que o meu não tem .
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
-
- Membros
AGORA SIM!
Queria o meu com, fiquei chupando dedo e p**o da vida por todo o marketing que fizeram em cima dos farois direcionais e tal...
Pelo menos, pela notícia parece que é plug n´ play.
Queria o meu com, fiquei chupando dedo e p**o da vida por todo o marketing que fizeram em cima dos farois direcionais e tal...
Pelo menos, pela notícia parece que é plug n´ play.
Sorriso de orelha a orelha garoto! uhahuahua :DCarsale - Se você já tem um C4 Pallas ou pretende comprá-lo, saiba que a Citrôen do Brasil inicia a comercialização de mais um equipamento opcional : os faróis de xenônio direcionais de dupla função, pelo preço sugerido de R$ 3.500.
-
- Membros
AmP- escreveu:AGORA SIM!
Pelo menos, pela notícia parece que é plug n´ play.Sorriso de orelha a orelha garoto! uhahuahua :DCarsale - Se você já tem um C4 Pallas ou pretende comprá-lo, saiba que a Citrôen do Brasil inicia a comercialização de mais um equipamento opcional : os faróis de xenônio direcionais de dupla função, pelo preço sugerido de R$ 3.500.
Mas esse opcional é quando vc compra um novo e pede isso de fábrica...
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Aew Vini, tem como posta a fonte da noticia por favor?
Vlws...
Vlws...
- Vini
- Administrador
- Contato:
Está no início. CARSALE.
E quando comprei o meu, ele não era opcional. Pelo menos no carregamento que eles receberam não tinham nenhum carro com xenon direcional.
E quando comprei o meu, ele não era opcional. Pelo menos no carregamento que eles receberam não tinham nenhum carro com xenon direcional.
-
- Membros
Sim, mas repare no começo da notícia...leo_lns escreveu:Mas esse opcional é quando vc compra um novo e pede isso de fábrica...
Pela minha interpretação quem já tem pode pedir pra instalar. :|Carsale - Se você já tem um C4 Pallas ou pretende comprá-lo, saiba que a Citrôen do Brasil inicia a comercialização de mais um equipamento opcional : os faróis de xenônio direcionais de dupla função, pelo preço sugerido de R$ 3.500.
E quando fui comprar o meu, também me disseram que não era possível trazer também. Falaram que não tinham nem previsão pra encomenda do carro com esse opcional. Isso porque pesquisei em 4 concessionárias, duas no rio e dua em bsb.
- Vini
- Administrador
- Contato:
Vou no sabado na Chamonix e vou perguntar sobre isso.
Leo, vamos dar um pulo lá. Seria interessante dois usuarios do fórum aparecerem lá.
Leo, vamos dar um pulo lá. Seria interessante dois usuarios do fórum aparecerem lá.
-
- Membros
Que horas vc vai? Se fosse no outro sabado para mim eh melhor, pois devo deixar meu carro la na quinta que vem, para pegar de volta no sabado.Vini escreveu:Vou no sabado na Chamonix e vou perguntar sobre isso.